Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 27
Cap 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/27

Zero estav na frente da assina que um dia era dita como a Rainha dos ladroes e de Crow City.

Mais você está morta—Diz Zero, não acreditando nas palavras da moça.

Quando um Semi guardião morre em combate—Ela explica com um olhar triste-Sua alma fica no purgatório, uma dimensão onde quase impossilvel de acessar. Mais meu corpo físico morreu.

Então por que se comunicou comigo?—Ele pergunta sem querer saber como aconteceu.

Halk, ele precisa se torna um Semi guardião—Diz ela-Há três formas de se torna um Semi guardião, ser filho de um guardião, Semi guardião ou ex guardião, um desse três da esse título a você, ou você matar um Ex ou um Semi.

Então, o cara mais forte da cidade te matou para se torna um Semi guardião—Ele diz, pensado nos motivos-Coralos—Nesse momento o local parece se destorcer.

Estamos sem tempo—Ela diz-Abaixo desse lugar está meu esconderijo, onde eu guardo todo meu dinheiro. Abra um buraco  nesse lugar pega tudo e mate o desgraçando do Orc!—Ela diz antes de Zero acorda com todos seus amigos preocupados.

Sana........... Abra um buraco no chão—Ele diz e mesmo sem entender ela abre um buraco com o seu canhão caveira e revelar uma câmara cheia de ouro e diamantes-Bom, isso resolve um dos nosso problemas.

Rosé, Arthur, Halk olham a câmara e Halk nota a foto de Sara com ele quando Bebe. -Sua safada, até morta me ajuda-Ele pensa. Sana usa uma magia e transporta os matérias para uma pequena Bolsa. Depois o grupo caminha até a preofeitura para receber o dinheiro daqueles que mataram, quando chegam lar eles vem um exército de soldados de armadura branca. Lá um Grande cavalheiro com o símbolos dos guardião uma cruz com um uma estrela no meio. Halk pega seu arco, Zero sua espada vermelha, Sana fecha seu capuz, Arthur sua grande espada, Rosé suas armas e In suas espadas gêmeas. Todos vão contra eles. Zero, derrota a maioria com sua espada queimando alguns e Os outros derrotam eles. Estavam mais fortes que antes. O Grande guerreiro, Orc tenta atacar Halk mais Arthur colide com sua grande espada vermelha, nesse momento Rosé o Ataca com suas armas e Sana com seus ossos. Ele tenta desviar mais Sana o Paralisa, e Halk Atira flexas sem parar, e elas cravam neles. In voa e golpeando com suas espadas deixando eles com feridas nas costas. Zero Voa até ele é sua espada Brilhar.

FIRE STORM!!!!!!!!!!!!!!!!!—Ele diz e com um golpe cria uma tempestade de fogo que queima Orc deixando suas feridas expostas, queimando-o. Ele aparece com o corpo destruído quando a tempestade passa, Zero passa sua espada a Halk-Você deve fazer isso.

.................—Halk caminha até ele, tentado se levantar, mais Halk pega a espada que queima sua mão. Doía, mais ela encrava na cabeça dele-Issso é por Sara, seu Filho da Puta—Depois as dor na mão dele passa. Ele caminha até o grupo. Sana nota uma mudada em sua alma.

Do alto da Torre depois de observa a batalha, Rush, olhava para o grupo.

Que os jogos comecem—Ele diz com um sorriso negro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da Batalha, eles voltam para sua casa, mais não ficam muito quando Rush aparece e leva para eles para um dimensão para jogarem um jogo, revelando que um dos seus aliados é...........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.