Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 26
Cap 26 Shadow


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos saíram com menos frequência. Tenho que me concentrar nos estudos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/26

O grupo chegou na catedral agora destroçada pelo poder de Arthur. Ele havia retornado ao normal, quando Halk e Zero o interrogaram.

O que estava fazendo fora do abrigo?—Pergunta Zero irritado.

Um membro dos Wizards—Ele responde cansado-Vi o emblema deles é decidir ver se tinha uma pista sobre o paradeiro de minha irmã.

Esse cara era o 2 Mais forte da cidade—Diz Halk olhando para o corpo do funcionário que morreu antes de dizer seu nome, ou porque o escritor tava com a maior preguiça e eu sou um narrador, entendi sem piadinhas só descreva a cena-Deve ter dado um grande esforço.

Eu te ajudo—Diz Rosé com In carregam Arthur, que Sana Faz o sinal para que ambos parassem-Que foi?

Apareça—Diz Sana com seu olho Brilhando azul. E das sombras surge uma pequeno ser com uma amardura obscura.

Eu sou Shadow, um semi guardião, eu vim—Ele é morto pela caveira canhão de Sana num segundo. E do chão nasce um pedaço de cristal como de um guardião, só que esse era preto e não brilhava como os outros. Zero recolhe o Cristal.

Zero—Diz Rosé querendo-Quem era....

Um semi guardião, não muito poderoso.......—Zero diz examinado o pedaço do cristal-Não é comum semi guardiões terem soul cristals, esse cara é diferente dos outros que conheci.

O que é um Semi guardião?—Pergunta Arthur a seu amigo e In demonstrava curiosidade pelo assunto.

É oque é um mano?—Ela diz com uma cara de fofa.

Os guardiões celestes originalmente eram seres criados pelo criador de diversas raça—Ele conta a história-Eles seriam imortais e não morreriam exceto em Batalha. Mais eles começaram a ter filhos, e esse filhos herdavam seus poderes e com isso amaçavam o equilíbrio do grupo, então foi criado uma seleção para decidir se os guardiões seriam supistuidos pelos seus descendentes. Os guardiões dessa geração são semi guardiões que venceram a seleção e a cada ano são desafiados por 7 outros semi guardiões para ficar com o título ou morre, as vezes ele sobrevivem e viram ex guardiões.

Então—Athur pensa em todos os guardiões que enfrentou e pensou-Os guardiões e semi guadioes são na maioria monstros, deve ser uma pena que alguém exista com a chance de ser parente de um daqueles monstros.

Eu sou um semi guardião—Repode Zero-Assim como meu pai e possivelmente—Ele olha para Infinity-Você também é In.

Sinto muito—Diz Arhtur com cabeça baixa.

Você já participou da dessa seleção?—Pergunta Rosé.

O juramento da Seleção foi quebrado, então eu, devo eliminar todos os guardiões para garantir o equilíbrio—Ele Diz, sendo essa sua missão-Mais, não, não tive a honra de lutar na seleção. E Arhtur—Ele olha para o amigo-Sua irmã era um Semi guardiã.

Antes que pudesse responder, uma sombra aparece e Halk atira uma flexas na sombra que revela ser Shadow que novamente é destruído e vira um pedaço de cristal.

Esse cara não estava morto?—Diz Halk com ódio. Ele nota mais dois Shadows nas pilatras da igreja-Oque esse desgacado é?

Eu cuido disso—Diz In voando e com suas espada em mãos. Os dois Shadows atacam ela, mais com as espadas se defendem, ela os contra ataca e Els se desitregam em cristais. Mais ela nota que eles Brilharam um pouco quando eles estavam aula direção-Eles precisam saber!-Ela pensa. Ela pousa no grupo com os dois cristais-Zero ponha os cristais naquela direção—Ela aponta e quando são colocados os cristais brilham.

Isso nos diz algo sobre Shadow, eu irei investigar—Pega os quatro cristais e voa até o local que indicavam uma grande Templo ao deus dos pessadelos. Ele fica no centro e os quatros cristais se juntam domando um único cristal. E depois uma garota aparece, Zero saca seus Arco-Quem é você?

Meu nome é Sara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero encontra Sara, a irmã adotiva de Halk que resolve o problema deles de dinheiro. Mais quando Orc, o mais poderos queirrei da cidade cerca o grupo, eles precisam se esforça batalhar uma última vez em Crow City.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.