Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 25
Cap 25 Vingar aqueles que perdemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/25

Ele Halk sentava num lugar, para contar suas história, ele via neles uma certa confiança.

A garota na foto é minha irmã de criação—Sara era seu nome, ela o havia ensinado tudo que ele o tornará um assasino-Ela foi morta pelo cara mais forte da cidade e o guardião aliado dele.

Entao você quer vingança—Diz Rose entende o motivo.

Quero que ele morra no inferno ardente—Ele diz com raiva, a cena da morte de Sara vivia na sua cabeça.

Eu quero, o mesmo que você—Ela diz surpreendendo Sana, Halk e In. 

Coralos matou a Famila  dela tambem—Diz Arthur. 

Vamos para o abrigo—Diz Zero, depois de ouvir a conversa.

Eles vão para o abrigo onde  eles comem o resto da comida. Lá o pensamento de todos é o mesmo guardião.

Coralos—Diz Infinity-Como um ser que conseguio fazer tantas pessoas sofrerem, pode receber um título como de guardião.

Eu sei—Diz Zero-Mais ele é e não podemos mudar isso.

Entao, mais da metade desse grupo que matar o Desgracado—Diz Halk.

Então chefe—Diz Sana para Zero, o chefe do grupo-Aceitamos ele no grupo?

Halk, você deseja se unir a nossa irmandade para por um fim ao guardiões—Diz Zero a O asassino.

Vou com Vocês por que são divertidos—Ele diz sorrindo-Cade o cara da espadona, Aether né?

O grupo nota que Arthur não estava presente, eles olham todos os lados e Sana decide procurar usando sua abilidade de sentir aura.

Ele está.......—Sana consegue localizar o Arthur-Numa catedral perto da parte pobre!!!!!

Arhtur caminhava até a catedral, uma grande igreja com uma construção cristalina onde tinha um emblema de uma varinha com um cristal obscuro, o Símbolo dos Wizards.

Se perdeu—Diz um Velho de manto na igreja. Ele tinha uma barba grande e careca, com uma varinha. Arthur golpeia ele com sua espada num movimento rápido mais ele desvia-Errou, você é o irmão da Guerreia de cabelo ruivo, se for digo que sua Irma foi vendida com escrava-Essas palavras vazem Arthur se encher de fúria e num momento todo o local é iluminado por um, Brilho Vermelho e depois Arthur aparece com cabelo vermelho. E no Chão o bruxo.

—Isso é pela minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do grupo encontrar Arthur, eles se deparam com Shadow, um misterioso Semi-Guardadiao com um objetivo incerto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.