Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 24
Cap 24 Caçadores de recompensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/24

Zero, olhava para o sujeito que falava. Ele parecia calmo demais. Sana ficou de olho nele e o mataria se ele visse algo suspeito. Rosé tinha uma arma na direção dele, In estava ainda no colo do cadáver. Arthur estava no abrigo olhando tudo.

Quem tipo de Proposta?—Zero pergunta tentando pregar seu arco sem ele perceber.

Vocês estão atrás de dinheiro, certo?—Ele olha para In, que a lembravam de alguém que ele conheceu no passado-O trato é o seguinte, os levarei aos 3 Mais procurador da cidade. E divideremos os lucros.

Por que você ganha uma parte?—Diz In.

Eu tenho meus motivos e seu onde estão os mais fortes, e divideremos nossas forças—Ele diz, mais esse não era o motivo. O real motivo era In, ele queria ficar um pouco com ela. Zero pensa muito na sua próxima resposta.

Okay, mais você deve ficar aqui e fazem-se isso amanhã—Responde Zero.

Halk caminhou e foi até  abrigo. Lá eles o obesevavam e divirtam suas comidas, não ouve confersa, mais Halk olhava muito para In. Ele não ligava para suas assas. De manhã eles acordavam.

Vamos levantar!—Halk diz Fazendi barulho. Ele acorda todos que não ficam muito felizes.

Eu não gosto de você,Halk—Diz Rosé, ela tinha muito ódio de alguns membros do grupo sem nome.

Depois que eles acordarem eles foram voando. Sana levou Arthur, Zero levou Rosé e Halk do levado por In.

Você confia sua irmã a esse maluco—Rose pergunta a seu amigo.

Ela sabe se cuidar, e sinto uma aura boa dele—Ela fica com uma cara que não entendeu-Coisa de anjo.

Então, Zero é seu irmão?—Halk pergunta para In-Nunca vi um anjo parece de um Demônio.

Somos híbridos, Parte anjo e parte demônio—Ela mostra suas pequena asas.

Faz sentido.

Eles voaram até uma parte da cidade onde era visualmente mais luxuosa do local. Lá viam cadáveres parecendo uma trilhar.

Halk!—Diz Sana-Seguir a trilhar de corpos?—Ela pergunta ao assasino.

Sim—Ele responde com calma.

Eles seguiram a trilar e vem um soldado de armadura dourada, espada de diamantes e um capacete de platina. Zero que foi o primeiro a chegar e soltou Rosé e depois usa sua arma para atacar mais sem sucesso.

Isso não vai funcionar—Ele diz brandio a espada até Rosé mais Zero intervir com a laminadas chama que ele usava no lugar da demônic blade. Sana chega e solta uns ossos mais também sem efeito-Isso não funciona.

Talvez isso—Diz Halk soltado flexas explosivas que causa um pouco de dano-A armadura é mágica mais Presisamos de um ataque poderoso de elemento mágico .—diz ele pousando com In e sem notar deixa uma fora cair.

Tive uma ideia—Zero via até ele e sua espada de chamas brilhar-FIRE SLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Uma granada rajada de fogo é lançada queimando o homem por dentro.

Foi fácil mais os outro seria mais difíceis!—Ele diz. In e Arthut notam uma foto no chão.

Halk!—Diz Arhtur é ele se vira e deixa de sorri quando ele olha para a foto-Esse é você?—A foto mostrava uma garota de olhos e cabelos braços com um arco e muitas armas ao lado de um garotinho de cabelo preto. A garota lembrava In.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Halk, fala do seu passado e de sua irmã adotiva, Enquanto Arthur decide enfrentar seu próximo adversário, o Priemiro funcionário dos Wizards.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.