Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 23
Cap 23 Crow City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/23

Depois de uma Longa viajem que durou umas 3 horas. Sana carregou Arthur e Rosé, Zero e In voaram. Zero ficou feliz que In tinha assinhas de anjo. Não ouve muita conversa na viajem. Eles chegaram numa região da favela.

Devemos para por aqui—Sana diz pousando os dois, que caem de bunda.

Doe muito—Diz Rosé.

Por que não vamos mais adiante?—Diz Arthur, ele estav confuso por não poder ir para uma área mais povoada.

Zero, In!—Ela chama atenção dos amigos do céu-Vão a floresta caçar!—Eles estendem e voao a floresta.

Por que não  vamos compra?—Pergunta In a seu irmão mais velho.

Provavalmete, ela quer economizar dinheiro—Ele diz com um olhar de desconfiança-Mais eu acho que ela está escondendo algo.

O grupo que ficou, construi-o  uma abrigo numa antiga fábrica. Sana construi um muro.

Oque está escondendo?—Diz Rosé pois notou que sana estava meio, protetora. Sana suspira.

Eu disse que podíamos ganhar dinheiro vindo aqui—Ela diz com calma-Mais não disse como.

É esse como é problema?—Diz Arthur.

O prefeito dessa cidade, literalmente pode fazer dinheiro do nada—Ela explica com um olhar no muro-Ele decidiu fazer sua vida ficar emociona-te na cidade. Como?—Ela olha pra eles-Nessa cidade todo mundo tem um preço por sua cabeça, ele monitora todos do seu passado e diz seu valor por conta de seu poder e dos caras que você matou.

Então, temos preços pelas nossas cabeças?—Diz Rosé-Então podemos morrer por um cara forte que quer uns trocados?!

Sim—Ela diz com uma cara de vergonha-Podemos ter um assino na nossa cola—Sana estava certa, enquanto recebia broncas dos amigos um jovem com um capus verde é uma roupa verde, Ele usava um cabelo negro e pele branca como o dia, um corpo agil.

Ele olhava para o grupo e depois vou para a cidade. Sana tinha uma razão para não ir lá. Lá uma pessoa morria a cada 15 Segundos. É um brutamontes de armadura gigante derrota uns três jovens cavaleiros. Mais antes que eles pudessem coversa o Jovem de capus atira uma flechar em cada um dos pescoços deles.

Zero e In voltavam com uma grande quantidade de carne. 

Não vamos presisar de comida pelos próximos dias—Diz In eles olham o local que era sua base é a veem cercadas de pessoas pobres com facas-Ele querem nossas cabeça—Zero concordava, o lado demônio deles via o mal é o lado anjo o Bom das pessoas-Eu cuido disso.—Ela pega suas espadas e num momento da golpe de espadas em todos numa velocidade incrível.

Vão embora, mendigos de merda!—Diz rosé saindo da base atirando. Quando acabou só tinha um sobrevivente. Rosé tinha uma arma na cabeça e Infinity uma espada no pescoço-Vale se quiser viver.

Vocês são pessoas fortes e decidimos que podíamos derrota-Lo—Ele ri-Mais falhamos. Como os que tentaram atacar o guardião.

Um guardião veio aqui, quem era?—Pergunta Zero.

Ele era azul p, tinha garras e umas asas estranhas—Cada descrição, deixa Rosé com mais vontade de matar algo-Isso é.....................—Ele diz antes de ser Golpeado com uma Flexão no pescoço.

Ele não teria utilidade pra você—Diz o jovem de capuz-Mais eu sou—Todos pegam suas armas.

Quem é você?—Diz Zero.

Pode me chamar de Halk—Ele diz tirando o capuz-E quero fazer uma aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O misteriosa Halk, faz uma proposta a Zero e sem escolha, ele decide que trabalhariam juntos para matar os mais fortes da cidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.