Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 20
Cap 20 Demônios e Anjos


Notas iniciais do capítulo

Final da Saga do Inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/20

Depois da batalha, Infinity carregou Zero para fora da platarforma. Ela ainda estava surpresa. Ela caminha um pouco e acha uma pedra negra, a soul cristal de Alusive.

Então você achou....—Diz Zero acordando-Irmã.

Eu ainda não me acustomei, de ter um irmão mais velho—Ela diz com um sorriso meio forçado. Depois o grupo Aparece:Arthur, Rose e Sana. 

Estão bem vivos—Diz Arthur equatoriano ajudava Zero a se levanater, sua roupa estava destruidada. A De In estava um pouco diferente.

Algum problema, entre vocês dois—Pergunta Rosé, que nota um Ar diferente entres Zero e In.

Falamos disso em casa—Diz Zero.

Num Estalr de dedos eles voltam para a casa, agora destruída, e o grupo se espanta.

Pessoal—Diz Lili a jovem-Ele está morrendo—O grupo caminha até o próximo de uma poça de sangue onde estava Dreke, quase morto.

Zero......... Eu desapontei você—Ele diz-Amigo......—Nesse momento In chega perto do seu amigo de longa data, ela começa a chorar e depois põe suas mãos no corpo dele é uma luz brilha curando todas as suas feridas. Ele acorda muito confuso-Como?

Sua parte anjo, o salvo—Explica Zero.

Parte anjo?!—Diz Rosé confusa, depois ela olha denovo In e Zero-Voces são irmão?!

Descobrimos isso a pouco—Volta falar Zero-como você me desapontou Dreke?

Claw, roubou sua mãe, E as cristals—o Demino explica que Claw atacou sozinho a casa e quase o matará e raptara sua irmã.

Eu irei—Diz In.

Nós também—Zero fala pelo grupo.

Você não conhece Claw, mais ele a mim, ele me ouvirá—Ela diz confiante.

Okay, nós esperamos você com as cristals em 3 horas e com...... A mãe—Ele diz com calma-Se não volta, acharemos que morreu.

In vai até a base de Claw, onde ela cresesa, chegando lá em menos de 30 minutos, lá ela vê uma caverna destruída pela guerra e pela morte, e no centro um ser com a sacola de Cristals. Ele era um Parecia um Humano, só que com pele negra, e com um tapa olho e com uma armadura que se unia ao seu corpo. Ele se vira.

In—Ele diz com calma.

Claw, cadê os cristais?—Ela pergunta direta. Ele caminha até ela.

Você creseu, mais eu poder também—Ele pega um machado e tenta golpeá-la, mais ela desvia. Como estava sem arma, ela pega uma espdada no chão. Eles colidem suas lâminas e chega a sair Faíscas-Você, filha da minha irmã, com aquele anjo maldito, eu não aceitei aquele outro, mais você é, uma verdadeira demônio—Ele diz mais seu Machado quebra e ele leva um golpe de espada no pescoço-Os Wizards, não deixem nenhum vivo—Ele diz antes de morrer. A jovem procura na caverna e encontra sua mãe desmaiada,  e depois ela a liberta e acabam voando pra casa. Lá Zero espera com Sana.

Bem bem, se não é a senhora mãe do Zero—Anjo da morte diz na cara. Zero caminha até ela.

Sinto muito—Ela diz com um sorriso, e chorando.

Então é verdade—Ele caminha até ela e quando chega perto, a abraça, também chorando-Eu senti sua falta, mamãe—Nessa cena seus amigos que assistiam eles támbem choravam.

depois de um tempo eles encontram o portal. Zero e In caminham juntos, ela olhava para trás sempre.

Com medo?—Pergunta Zero.

Esse lugar é o único mundo que eu conheço—Ela diz-Mais sinto que não vai fazer falta.

Eu sei, mana—Eles entram no portal por ultimo que seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Wizards, uma família de magos conhecida, mais seu Herdeiro J.V tem um. Caminho diferente do que sua família pensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.