Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 19
Cap 19 Verdades e mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/19

Antes de sair para sua missão, Zero vai falar com Dreack, ele entrega uma sacola com as cristal soul.

Cuide disso, com sua vida—Ele dá a ao demônio.

O que é?—Ele pergunta, só por curiosidade, pois já cofiava no anjo híbrido.

Nessa sacola esta todos as cristals soul—Ele diz-As almas dos guardiões, nosso objetivo, isso vale mais que minha vida.

É você está confiado em mim para dar isso pra mim?—Ele diz com um sorriso-Somos realmente amigos?

Acho que podemos dizer que sim—Ambos sorriem.

Depois Sana começa a meditar para encontrar o Coração do guardião, depois de mais de 2 horas ela a o acha. Ela vê que estava muit longe. 

Como chegaremos?—Pergunta Arthur. Nesse momento Sana faz suas cafeiras e ela fica em cima dele-não vou fazer isso.

Com medo,é comum da primeira vez—Ela faz um poder de gravidade e leva ele a uma Cafeira. Ele fica com muito medo-Altura é?

Deixa de medo—Diz rosé subindo na Cafeira.

Depois os dois grupos saem voando. Zero e In vão até o palácio de Alusive , se poderia chamar assim, pois era um plataforma no topo do inferno. Os dois chegam no local e ele ri.

Chegam os Dois...........—Ele dá uma pausa-Ha é sua mãe não contou o seu vínculo.

Alusive, então você sabe.—Pergunta Zero furioso, parecia que todos sabiam da verdade exeto ele.

Minha mãe não tinha nenhum segredo—Diz In-Ela me contava tudo, e nunca guardaria algo de mim.

Chega de conversa—Ele se levanta do seu trono e depois ele vira uma sombra, e depois um monte de Alusives aparece-Vamos começar.

Enquanto isso, Arthur o líder escolhido pelo Zero da segunda equipe. Ele olhava para Sana, ela parecia preocupada.

Que foi Sana—Diz Ele tentado ser valente mias estava com medo de cair.

Alusive é conhecido por fazer ilusões—Ela diz com uma cara de ira-Ele está cofundido meu poder de sentir a Auras do seres vivos.

Então não sabe onde está o coração?—Diz Rosé.

Não disse isso—Ele estalou os dedos e teleportou todos até uma caverna-Essa é o mais próximo da localização original, ates dele interferi no meu sensor—Eles caminha um pouco e vem uma giagante estátua-Isso dará problema.

Ness momento a estátua se levanta mostrando um soldado Gigante, Nesse momento Arhur Fica no seu estado Red Soul onde ele ganha poder e destrói o se em um golpe.

Não temos tempo—Ele diz quebrando a porta que o guardião protegia. Lá eles encontra, diversos corações-Tá brincando, Merda—Nesse momento Rosé começa a Atirar em todos os corações no local-Obriga....—Ele desmaia por ter usado a Red soul,por tempo demais. 

Zero e In estavam enfrentado um exército de Alusives, as suas lâminas foram destruídas. Ambos estavam cansados, eles haviam lutado demais, mais nesse mometodos todos desaparecem é um único é visto com dor. 

Maldição—Ele diz.

Isso acaba aqui—Zero caminha mais é Supreendido por um soco de Alusive.

Ainda não acabou—In levanta ele-Eu direi o seu segredo. Vocês são ligados por um vínculo de Sague, são irmão—Eles olham  surpresos-Antes do desgraçando do seu pai desaparecer ele engravidou Lixer e Infinity nasceu, no inferno, mais ela também uma Anjo-Demonio.

Isso não é possível...........—Ela diz chocada com a revelação.

Isso acaba, Nesse momento—Ele levanta e caminha até Alusive e com sua mão direita carega um golpe de pura energia de luz, ele corre e dá o golpe-Soco Celeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Ele da um golpe que destrói a platarforma e lança Alusive a uma gigantesca distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Verdades, Roubos, Batlalhas. O final da saga do Inferno termina com um Batlaha até a morte entre Familares.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.