Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 21
Cap 21- Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/21

Jv Acorde de seu castelo, ele mora num castelo colossal. Ele se veste e come a comida deixado por seu empregado, James que era um hoje bizarro com cabelo preto e com uma coluna Torta.

Obrigado James—Ele diz com um sorriso e  qundo ele veste ele vê suas Tias na cozinha enorme. Ele tinha duas, Nadia, uma mulher ruiva com vestidos elegantes e come de modo refinado. E sua Tia Zadi, uma garota que usa vestidos rasgados um cabelo Branco longos e desarrumados. Ela comia com um animal-Oi tias.

Voce se arrumou, bom, depois os estudos—Diz Nadia.

É, estude pois será o herdeiro, e não desapontara como seu pai—Diz Zadi rindo com muitas gargalhadas.

Vou a aula.

Ela ia a biblioteca e estudava todos os feitiços que conseguia estudar num dia. James aparecia e trazia comida. E seus criados. Eles era cidades da cidade que serviam os wizardes. Depois de estudar ele vou ver sua tias. Elas estavam no porão onde tinha um grupo de Pessoas de olhos Brancos, escravos que a família vendia.

Entao ela foi vendida—Ele diz pensado na escrava que era da mais alta qualidade, que ele conversava.

A ruiva?—Diz Nadia-Sinto muito, finalmente apareceu um cliente rico para compra-La.

Voce pode ir vela uma última fez—Diz Zadi apontando o dedo para um local de entregas.

 

La, Jv olha para a escrava amaldiçoada. Ela tinha um Lindo cabelo Ruivo longo, uma armadura marron é uma lança. Era Prism, a guerreira ruiva. Ele só foi se despedi dela. E depois pesava na pergunta que fazia a anos: Somos os caras maus?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infinity tente viver na surpefie ao lado de seu irmão e amigos, mais quando é convocada pelo conselho da asa Branca, ela precisa aprender a aceitar seu lado anjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.