Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 16
Cap 16 Inferno ou caso


Notas iniciais do capítulo

Estou escrevendo muitos capítulos por dia pois estou na minha última semana de Férias, segunda volto às aulas então acho que a história vai ficar um pouco parada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/16

Depois de um tempo, eles descasaram em casa.

 

 

Narrador!—Diz Sana gritando com o céu-Conta a história, que eu contrui uma casa colossal com 7 Quartos para cada escolhido—Que demorou, sei lá 5minutos?-Horas seu babaca!

Sana—Diz Zero-Não fale mal com o Narrador, ele só está fazendo  seu trabalho.

Eu gostei da casa—Diz Arthur no seu novo quarto-Valeu Sana—Ela sorri. Rosé não diz nada pois estava dormido feito um Bebê. Depois eles foram dormir. Depois de um Tempo Arthur acorda, pois trabalhava na fazenda e vê Sana carregando no sofá-Oque está fazendo?—Ele diz chegando e assusta ela.

Eu estava cansada, tive que me telestranporta até a loja e compra o portal e contrui—Ela diz cansada.

Você é incrível—Ele diz-Eu acho você incrível, uma professora ótima e uma guerreira exelente—Ela sorri e me abraça. 

Você é.......—Ela cai no sono, e Arthur pegou um cobertor e a cobriu.O grupo dormiu por  pelo menos um Dia. Depois o Grupo acordava e se arruma, Rosé pegou suas armas, Zero e Arthur Poliam suas espada e Sana acordava, via o coberto-.......... É um cara que toda a garota quer.

Desaram o suficiente—Ela diz com um sorriso.

Eu descasei o suficiente no seu treinamento infernal—Diz Rosé com um sorriso sarcástico.

Bem, me sigam—Ela diz levando o grupo até o porão onde estava um portal vermelho-Esse é portal para o inferno.

Oque estamos esperando?—Diz Zero.

Bom uma única regra é—Ela diz e olha que Zero não está-Se não estiver segurando a mão de uma pessoa, o portal o levará para um lugar diferente—Ela diz com seu olho brilhando azul de Raiva.

Quando chegou Zero viu uma paisagem Sóbria, era como uma mistura de Floresta e carverna. E não tinha luz natural, somente com pedras. Zero sentia algo similar ao paraíso.

—Essa é minha parte demônio, eu sinto ela diz, aqui é minha casa-Ele pensa. Ele voa um pouco e vê uma destruição. Ele vê uma garota com um roupa verde ao lado de dois demônios, um era um magro, que tinha cabelo loiro e uma face demoniaca , o outro era um Gordo com uma máscara maior. Eles era atacados por golens gigantes, e num momento Zero ataca com Sua espada e destrói eles como se fossem nada-Obriagado Sana-Ele pensa.

Infinity!, eu sabia que você viria—Diz o demônio Magro e depois ele nota que Zero não era esse ser chamado(Infinity)-Quem é você—Ele pega sua espada.

Drake—Diz a criança-Esse cara é como a Infinity—Ela diz olhando para sua alma, tinha uma essência similar ao da sua amiga Demônio. 

Meu nome é Zero—Ele diz com um tom de Fodão-Eu vim enfrentar os guardiões.

Então seremos aliados—Diz uma mulher que aparece do lado de um golem derrotado, ela tinha longos cabelos Pretos e duas assas Negras como A de Zero. Ela usava um vestido curto, com uma calça com uma Katana-Sou Infinity e quero salvar minha mãe de um guardião.

O Resto do...... Agora eu notei, vocês não tem um nome.

Só narra que nós chegamos depois de Zero—Serio, vocês presisam de um nome.

Nós chegomos no inferno depois de Zero ter saído para o portal, eu estava be, puta e queria quebra a cara dele—Oque está fazendo-Seu trabalho. Agora essa série será em primeira pessoal—Ta bom, time sem nome.

CHEGA DESSA GUERRA CONTRA O NARRADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Ta bem eu vou narrar.

Eles estavam chegando no local e vem um demônio, ferido, eles forem para socorrer.

Você está bem?—Diz Arthur.

Ajuda...... Ajuda........... Tem uma casa perto é seguro—Nesse momento Sana rapidamente teleportar eles para casa.

Todos os estavam na casa com Zero e Infinity, E com os dois demônios e a garota.

Zork—Diz a garota, correndo ao demônio de armadura. Ela chora.

Lili......—Ele diz com a garganta roca.

Zero—Diz Rose chegando perto do Amigo anjo.

Zero? Você......... É....... O híbri.....do—Ele diz com dificuldade-De anjos e demônios.

Sim.

Infinity!—Ela chega perto do demônio-Zero....................... Ele..................................................é seu...............—Depois eles cai morto-Irmão-É o seu último pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O grupo agora com A demônio Infinity, decide ir a toca do guardião para salvar a mãe do demônio. Zero e Infinity saberás seu vínculo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.