Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 17
Cap 17 Chamas da vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/17

Depois de enterra o corpo do demônio, o Grupo decide, descansar . Zero parecia o mais abatido. Então Rosé tentou ajudá-lo.

Que aconteceu Zero?—Ela pergunta, pois desde que enterraram o demônio ele estava estranho, na varanda da casa.

Ele sabia meu nome—Ele faz uma pausa-Será...... Que ele conhecia minha Mãe?

Então era isso—Ela conclui-Você está pensado em encontrar a sua mamãe.

Como assim mãe—Diz Drake que observava a conversa dos dois.

Zero é um híbrido, de Anjo e demônio.

Então—Ele caminha até Zero-Você também é um camarada demônio—Ele diz com um sorriso. 

Eu também busco minha mãe—Diz Infinity que estava no telhado vigiando-Ela foi reptada por um guardião, ele raptou diversas demônios.

Então vamos—Diz Zero, ele sabia que haviam descansado o sufienciente-Salvar sua mãe.

Eu não deixarei meus amigos desprotegidos—Ela diz, pois ainda não confiaava em Zero.

Sana fica aqui para proteje-los.

Depois o grupo caminha até o local, deixando Sana pra cuidar dos amigos Infinity. Lês seguirám até o local onde o Guardião, enquanto Arthut e Rosé caminhavam, Zero e Infinity voavam.

Você confia nessa demônio—Diz Rosé , desconfiada.

Ela parece ser legal e está nos ajudando—Diz Arthur, o jovem tinha o dom de ver o coração das pessoas e ele viu que In, o apelido de Infinity, tinha uma dificuldade em confiar nas pessoas.

Você foi doscriminado no paraíso?—Ela perguntou-Por ser híbrido?

Fui, e você como e onde aprendeu a lutar?—Ele responde e pergunta?

Você conhece Claw? Ele é meu tio e cuidou de mim e da minha mãe até ele nos abandonar.

Claw, esse cara foi proibido de ir para o paraíso, por toda eternidade.

Depois de um tempo eles chegam a caverna do Gurdiao, Caem, um gigante com uma máscara e com o corpo coberto por chamas.

Lixer!!!!!!!—Ele grita. É uma demônio com uma cauda duas assas, e com um corpo de prostituta. Ela caminha com um desgosto.

Estou aqui.....

É nunca mais seus monstro—Diz In chegando com fúria ao local do Guardião depois chega Zero. Eles atacam juntos, Zero com seu arco e In com Duas espadas, então Caem cria um muro de Fogo. In, Recua ,mais Zero segue enfrente-Zero!!!!!!!!!!!!—Esse nome Vaz Lixer tremer, então o Anjo surge das chamas um pouco queimado e golpeia o guardião e cria uma grande cicatriz no seu peito.

Nesse momento Rosé fica Atirando e Arthur chega com sua grade espada por Trás e o Golpia encravando sua espada no peito, mais ele continua vivo, o guardião arremessa o Guerreiro pra atrás.

É isso que o paraíso tem de melhor?—Ele diz Sangrando na boca, ele tenta parecer durão cobiçando chamas para assustar todos mais não funciona, pois com o triângulo seus corpos estavam mais ressistentes. 

Isso acaba agora—In Ataca com suas espada num movimento sicroziado-Twin Shadow Cut!—O guardião Não se defende.

Isso não fará nem coses.....

Red Blade—Diz Arthur com sua longa espada.

Demônic Cut—Diz zero dos lados.

Os Três atacam fazem o guardião fira poeira, e In voa até sua mãe, abraçandoa, mais ela só notava o Anjo de asa dubla recolhendo a Pedra de Alma Vermelhda do Guradiao, depois demito tempo, mãe e filho estavam reunidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lixer, Mãe de Zero e Infinity, teme contar para seus filhos sobre suas laços de sangue. Alusive, o mais velho e sábio dos guardiões arma uma poderá contra ataque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.