Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 15
Cap 15 Desafio final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/15

Depois de 3  semanas de treino nossos heróis estavam muito cansados, Zero Havia se ferido muito nos durante os treinos, Arthur sempre fora levado ao limite e Rosé, tentou ao máximo não morre. E Sana sempre num momento Debochava. O localera uma montanha gigante que ficava próximo ao Bar.

Diga que acabou—Diz Rose, ela já estava no limite com a Anjo da morte-Estamos fazendo isso a meses—Ela diz na cabana que contraíram para viver nas montanhas, Zero boleia sua espada e Arthur estava com Rosé.

Esse treinamento já foi longe demais, temos que achar os Guardiões—Ele diz tentando persuadi Sana.

 

É vocês Sá bem fracos—Ela diz debochando-Eu não dou merda pra os seus problemas, mais vocês devem ficar mais fortes.

Você quem tem sorte de ser do Rank A—Rosé diz com Raiva.

Pra sua informação, eu sou uma Rank A fraca, o que Coralos é bem mais forte que eu—Ela diz é isso provoca Rosé de uma maneira nunca vista.

Se meus companheiros já estão no limite—Diz Zero-Eu como líder devo garantir esse desejo, eu proponho um desafio—Ele diz com um plano-Nos três contra você, se ganharmos o treino acaba.

Aceito—Ela diz rindo.

Ficou louco?—Perguntou Rosé a Zero.

Eu descobri sua fraqueza—Ele responde calmamente.

Depois de um tempo eles se agrupam, Sana de um lado com seu casaco azul, e o resto do grupo, Zero ataca primeiro, mais Sana desvia, depois Rosé atira mais ela também desvia e Arthur tenta atacar Denivo mais ele também erra. Ele usa seus poderes e o levita e joga ossos contra ele, mais quando iam acerta-Lo, Zero aparece e destrói todos ele com sua Demônic blade. Depois ela usa uma Daquelas caveiras colossais e Ela dispara uma Rajade de laser azul, mais Zero contra Ataca com uma corte de energia, nesse momento Rosé  atira com uma arma e ela tenta desvia, ela consegue mais com certa dificuldade, Arthur atacar mais é bloqueado por Uma Caveira que ela colocou como escudo, seu olho esquerdo que brilhava Azul começa a piscar em seu estado normal, depois Zero vai atrás com sua espada e tenta-Golpea-La mais para.

Nós ganhamos—Ele diz sorrindo-Com certa dificuldade Sana se levanta-Seu poder a faz uma Rank A, mais quanto mais tempo você usa, mais cansada fica.

Você....... Vocês estão prontos—Com um estalar de dedos eles voltam ao Bar, ela fala com o Barmem Astro-Minhad economias—Ele pega uma grande sacola de dinheiro-Isso dará pra compra pelo menos um portal, mais eu peço que me aceite no seu grupo—Ela diz e antes que qualquer um pudesse responder-Eu sei da profecia, seriam 7 escolhidos. Então posso ter um bom tempo.

Pode-Zero diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o primeiro portal, nossos heróis vão para a primeira dimensão, o Inferno, onde eles encontrarm Aliando-se e inimigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.