Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 14
Cap 14 Perd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/14

O festival do Pariaso, uma festa que reúne todos os anjos e Guardiões, os que estavam presente eram Rush e Araquina. Eles estavam andando pelas barracas de comida e pelas festas quando Avistam Zero com Angélica.

Então arranjo uma namorada—Diz Rush chegando perto de Zero, e de Angélica. Ele se envergonha e ela se assusta, era a primeira vez que vira um Guardião.

Rush, ela é só uma amiga—Ele diz segurando ela pela mão.

Só amigos parecem mais—Diz Araquina, observando o casalzinho..

Cala a boca você também narrador!—Desculpa chefe, mais você sabe que você se ferra bonito nessa parte-Eu sei, mais deixe a história ser como é.

Olá, guardiões é uma honra conhecê-los—Diz ela tentando se manter nobre.

Você não devia se prepara?—Diz Rush.

Pelo oque?

Luta cerimonial—Diz Araquina-Será você que vai fazer?

Nesse momento ele decide ir ver seu mestre e ele vai de encronto com o velho. 

Uma decisão de uma Hora, você enfrentará Nox.

Nox—Diz Angélica.

Então vou me prepara—Diz ele.

Depois de um Tempo, todos os confiados, se reuniram na arena celeste,local das seleções. Nox e Zero ficavam lado a lado, ambos amargos com uma espada de ferro. Rush e Araquina Torciam por Zero ao lado de Angélica. Depois de umas palavras do Conselho da associação branca o desafio começa, Zero voa e tenta atacar, mais Nox desvia e depois golpeia o jovem pelo estômago.

Isso não vale—Diz Rush irritado, depois Zero tenta atacar com uma luta de espadas mais ele ataca com uma velocidade superior e o golpeia com a bainha da espada-Juiz faz algo—Mais ele não fazia absolutamente nada, enquanto Zero levava uma Surra-Merda, ele foi comprado.

Comprado?—Diz Angélica surpresa.

Alguém pagou o Juiz pra não fazer nada enquanto O Nox da uma Surra em Zero—Reponde Araquina.

Faz alguma coisa, meu amigo tá levando uma Sova e niguem liga—Diz Ryuko na plateia. Ele é sua irmão e os outros Anjos da morte Estavam irritados com uma atitude do Juiz.

Desista—Diz Nox. Ele via que seu oponente não parava no chão, e quando ele se levantou, ele se decidiu que seria a última vez, ele carrega sua espada com um brilho verde-CORTE DOS VENTOS CELESTEES—Ele solta uma rajada de vento em direção de Zero, mais uma sombra surge e leva o golpe em parte pois uma parte atinge Zero, removendo Uma de suas assas. Quando Zero vai olhar oque aconteceu ele vê sua Amiga morta no Chão-O que eu Fiz?—Diz Nox olhando para a cena, nesse momento uma escuridão rodeia Zero e do Nada uma nova asa Surge só que essa Obescura como a de um demônio. Ele pega sua mão e da um soco em Nox que aranha sim dos seus olhos, ele se põe para Bater nele mais, mais é mais. Mais derrepente ele começa  a chorar-Sinto muito—Diz Nox. Depois Zero sai da arena, Nox é condenado a morrer por ter matado um anjo puro. É esse evento o marca para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Final do treinamento, Rosé, Arthur e Zero enfrentam Sana que tem um poder muito superior ao deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.