Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 13
Cap 13-Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/13

Zero, estava treinado enfrentado golens, criaturas colossais co feitas de pedra lembrando cavaleiros. Ele ataca com sua espada de ferro um e o destrói, depois os outros tentam ataca-Lo mais ele segura os golpes, com sua espada e depois os lança para caírem ao solo.

 

Quem está aí?—Ele diz olhando uma árvore e fica e punhado sua espada. E de lá sai Angélica.

Você é o mestico de que tanto falam?—Ela pergunta assutada-Eu..... Ouvi falar sobre você.

Meu nome é Zero—Ele diz colocando sua espada na cintura-Sei quem você é, uma amigo me disse.

Eles voam até uma ilha para ficarem com mais privacidade, ela voava com dificuldade.

Não costuma voa?

Eu... Sou sempre protegida—Ela responde-Anjos são uma raça pequena e não podemos entrar em extinção, mais certos anjos querem continuar com um estado de pureza e por isso eu sou protegida—Ele da uma pausa-Para.... Reproduzir.

Então—Zero responde-Você é como um cavalo de reprodução.

Oque?—Ela pergunta confusa.

Algo que os Humanos fazem—Ele explica-Ele cruzam cavalos de corrida pra gerar campeões. Eu acho atrocidade—Ele olha pra ela-Força alguém a gerar vida para um propósito é tratar a geradora como um objeto.

É assim que é—Ela diz.

Depois de um tempo, eles começaram a se ver mais, e começaram um amizade, isso desagradava a família de Angélica, incluído seu primorosa parceiro, um Anjo guerreiro chamado Nox, ele tinha um cabelo cinza, e usava roupas militares. Num dia Nox estava com o praticar da família Angel.

Eu soube da relação de Angi com mestiço, você poderia cuidar?—Ele pergunta sentado.

Isso quebraria minha honra de guerreiro—Ele diz-E ele é neto o Gran anjo.

Deixe isso comigo, e ele precisa parar de encher a cabeça dela com essas ideias—Ele diz preocupado. Mais ele não ligava para a felicidade da filha, só oque ele queria é ter a honra de ter uma geração de anjos poderosos para sua família ter uma certa influência. Nox, sem escolha aceita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No festival do criador, uma celebração que reúne os Guardiões, será o palco para Zero se torna conhecido como Anjo/Demônio de asa dupla.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.