Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 12
Cap 12 Memórias do Paraíso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/12

Durante seus primeiros Anos de Vida, Zero cresceu excluído, ele não era, segundo os anjos, um excluído, um híbrido, uma aberração. Ele não estudava em uma escola comum, estudava com seu avô o Gram Arcanjo. Ele chegou a fazer Amizade com os Guardiões, Rush, Araquina e Rockrider. Uma fez por ano, durante a seleção, eles iam vê-los. 

Num dia comum durante, enquanto ele treinava ele viu um ser andado num skate. Ele andou e acabou colidindo com Zero.

Desculpa mano—Ele ajuda Zero a levantar, ele vestia uma camisa colorida com óculos escuros, e calça larga.

Não foi nada—Zero diz-Meu nome é Zero, não mano.

A o híbrido—Ele diz-Eu sou Ryuko, sou um anjo da morte.

Meu avô falou que os Anjos das Morte são seres das sombras que lutam pela luz—Zero fala, ele também ouvia que os Anjos da morte são mal falados-Ele dizia que seus poderes......

Gran Arcanjo, nos elogiou, massa—Ele diz e depois começa a dança-Minha irmã diz que ele é um velho gagá.... E ele está atrás de mim—Ele olha pra traz.

Eu to aqui—O Vo de Zero aparece na frente do neto.

 

Meu irmão!!!!!!—Diz Sana-Ar... Senhor arcanjo é um honra....

Você e o rei não dizem que o Velho não falhou em proteger em proteger a sua família..........—Ele olha pra Zero.

Zero!—Diz o senhor anjo-Vá brincar, com o Jovem anjo da morte e Sana cuide dele.

Depois Sana levou eles para a terra dos anjos da morte. Era uma área com pontes e pois os Anjos da Morte não tem asas. Zero e Ryuko, brincavam com os skates e com jogos eletrônicas. Numa hora Sana foi falar com o Rei anjo da Morte, um Homem misterioso com uma armadiura de Ossos.

Não a dúvida agora—Ele diz na sombras-Aquele híbrido é um dos 7 escolhidos.

Se é verdade—Diz a jovem-Então o Ryuko......

Ryuko, não, você—Ele a interrompe-Você será um deles—Ele afirma, surpreendendo ela , pois ela pensava que seria seu irmão o escolhido.

Nesse momento,enquanto Ryuko e Zero Brincavam, eles vem que um grupo de anjos, protegendo uma garota anjo, ela tinha lindos olhos verdes, e lindas asas brancas,,como todo anjo mais diferente. 

Quem é ela?—Pergunta Zero a Ryuko.

Ela é Angelica, filha da maior família de anjos , é muita puro sangue e alguém como você não tem chance.

Ela olha pra ele e ele olha pra ela. Uma chama nasce nos olhos de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angelica, a mais pura do anjos, começa uma amizade com Zero. Mais o resultado pode ser muito danoso, para ambos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.