Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 41
Senhor e Senhora Marano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/41

(ROSS LYNCH)

Já faz uma semana desde que meu pai apareceu. Ele vem aqui em casa constantemente, pra ser mais exato, ele veio todos dias, sempre que eu e Laura chegávamos da escola ele já estava em casa.

Ele nos contou algumas coisas que sabia sobre minha mãe, ele disse que estavam quase a encontrando.

Como hoje é sábado, estávamos na área da piscina, o dia estava um pouco quente e então resolvemos nos divertir na piscina.

— Não vai entrar na piscina? – Perguntei a morena, eu tinha acabado de chegar a área da piscina, encontrando minha namorado deitada em uma espreguiçadeira.

— Agora não! – Ela respondeu e fechou os olhos. Sorri. Me aproximei dela devagar e a peguei no colo.

— NÃO! ROSS ME SOLTA AGORA! – Ela gritou. Todos começaram a rir.

— Com prazer! – Eu disse e a soltei dentro da piscina. Depois de poucos segundos ela voltou a superfície com uma cara de brava.

— Você não fez isso... – Comecei a rir. Ela revirou os olhos e estendeu a mão. Ri dela.

— Acha que eu vou cair nessa? – Perguntei.

— Prometo não te puxar! – Disse revirando os olhos. Suspirei e peguei sua mão a puxando.

— Eu falei que não ia te puxar, mas posso te empurrar! – Disse já me empurrando pra água, mas como sou esperto a puxei junto. Assim que fui pra cima a abracei.

— Ridículo... – Ela disse se soltando. Ri. Ouvi a campainha tocando.

— Será que o Mark? – Perguntei. Ainda não o chamava de “pai”.

— Não sei! Pode ir la abrir? – Riker perguntou olhando pra mim. Assenti. Sai da piscina e peguei uma toalha, fui me secando pelo caminho. Assim que cheguei a porta a abri, encontrando um casal. Olhei confuso pra eles.

— Han... Bom dia! – Eu disse os olhando.

— Quem é você? – A mulher me perguntou. Acabei rindo.

— Bom, eu moro aqui e você tocou a campainha, então... quem é você? – Perguntei. A mulher suspirou.

— Sou Ellen Marano e esse é meu marido Damiano! Agora quem é você e o que está fazendo na casa das minhas filhas? – Fiquei espantado.

— Espera, vocês são os pais da Lau e da Vanessa? – Perguntei. Eles assentiram.

— Bom... é... entrem! - Pedi gaguejando. Os dois entraram e olharam tudo em volta.

— Ross, quem é? – Ouvi a voz da Laura.

— Han... seus pais! – Disse assim que ela apareceu na sala. Na mesma hora ela arregalou os olhos e sorriu.

— Mãe, pai! – Ela os abraçou. Logo Vanessa apareceu, junto a Riker. Todos eles abraçaram os pais das meninas.

— Bom, agora, quem é ele? – Damiano me perguntou.

— Esse é meu irmão, Ross! – Riker me apresentou. O casal me olhou surpreso.

— Irmão? – Ellen perguntou. Sorri.

— Bom, prazer finalmente conhece-los! – Disse sorrindo e abracei os dois.

— Pensei que seu irmão tinha sido... – Riker interrompeu Damiano.

— Sim, mas nós o encontramos! – Disse com um sorriso.

— Enfim, o que fazem aqui? – Vanessa perguntou.

— Viemos aqui resolver algumas coisas da nossa empresa! – Damiano respondeu. Empresa? Não sabia que eles tinham uma empresa... Na verdade, não sei praticamente nada sobre eles. Laura nunca falou muito dos pais.

— Ah sim, vão ficar quanto tempo? – Laura perguntou.

— Ah meu amor, não muito, na verdade só passamos aqui pra vê-las, temos que voltar a Nova York! – A mãe da Laura respondeu.

— Sério? – Laura perguntou triste. Eles assentiram.

— Podem pelo menos ficar para o almoço? – Vanessa perguntou.

— Podemos, meu amor! – Ellen disse. As irmãs sorriram.

— Ok, vamos começar a faze-lo! – Vanessa e Laura chamaram o resto do pessoal que estava na piscina e os apresentaram aos seus pais. Como sempre Maia e Cassidy foram fazer o almoço. Eu resolvi subir e tomar um banho, já que ainda estava meio molhado.

Subi as escadas correndo e rapidamente entrei em meu quarto. Peguei um calça jeans preta e uma blusa de moletom branca. Tomei um banho rápido e me vesti.

Assim que acabei de me arrumar desci as escadas encontrando Laura e Vanessa sentadas no sofá conversando com seus pais.

Me sentei ao lado da Laura, colocando meu braço em volta de seu pescoço. Ela se aconchegou a mim. Seus pais nos olharam.

— O que é isso? – Ellen perguntou.

— Ah, nós estamos... namorando! – Laura respondeu meio hesitante.

— Namorando? – Damiano perguntou. Nós assentimos.

— Quando ia nos contar? – Ellen perguntou.

— Bom, eu... Não sei! – Laura respondeu. Ellen já ia falar alguma coisa quando Maia apareceu na sala.

— O almoço está pronto! – Nos levantamos e nos dirigimos a cozinha.

Nosso almoço foi bem tranquilo, como tinha muito gente resolvemos almoçar no Jardim. Foi bem divertido. Ellen e Damiano nos contaram várias histórias de quando Laura e Vanessa eram pequenas.

Quando ficou um pouco tarde eles resolveram ir embora, falaram que iam voltar e que iam conversar comigo e com a Laura sobre o nosso namoro.

Poucos minutos depois que eles foram embora, Mark apareceu na sala. Ele estava estranhamente feliz e animado.

— Aconteceu alguma coisa? – O perguntei. Ele assentiu.

— Consegui encontrar Stormie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.