Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 42
Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/42

(VANESSA MARANO)

Todos estavam bem agitados com a descoberta da localização de Stormie. Mark estava providenciando tudo. Os policias já estavam planejando um plano de resgate.

Estávamos todos em casa, não tínhamos muito o que fazer. Desci as escadas encontrando Ross e Laura no sofá abraçados vendo um filme. Sorri e fui pra cozinha, estranhamente não tinha ninguém.

Desde que recebemos a notícia, o que foi a dois dias atrás, a casa ficou bem silenciosa, o que é estranho, já que a maioria aqui são bagunceiros.

– Vanessa! – Riker me chamou.

– Oi! – Respondi. Ele sorriu.

– Então... – Ele parecia nervoso. – Quer sair comigo? – Perguntou. Sorri.

– Sério? – Perguntei. Ele assentiu.

– Claro! – Respondi. Seu sorriso aumentou.

– Ok, te vejo as 19:00! – Com isso ele saiu da cozinha. Suspirei sorrindo.

– Que sorriso bobo é esse? – Laura e Ross entraram na cozinha.

– Foi o Riker né? – Ross perguntou. Revirei os olhos, mas sorri.

– Foi, ele me chamou pra sair! – Respondi. Eles sorriram.

– Vou chamar as meninas! – Laura disse animada saindo atrás das meninas. Ri.

– E ai loirinho? Como você está com toda essa confusão? – Ele suspirou.

– Até que bem... – Ele respondeu. Sorri.

– Vai ser que horas Vanessa? – Grace perguntou entrando.

– Às 19:00! – Disse com um sorriso.

[...]

– Posso me ver agora? – Perguntei as meninas. Já era quase a hora do meu encontro.

– Agora pode! – Laura disse. Me virei para o espelho. Sorri assim que vi meu reflexo.

– Ai meninas, muito obrigada! – Eu usava um lindo vestido preto, com um salto também preto, meu cabelo estava solto com algumas ondas.

– Tá na hora... – Cassidy cantarolou. Ouvi alguém batendo na porta. Respirei fundo.

– Arrasa maninha! – Laura me deu minha bolsa. Sorri pra ela. Abri a porta encontrando um lindo loiro.

– Vamos? – Perguntei. Ele sorriu, parecendo hipnotizado. Passei a mão em seu rosto, até que ele acordou.

– Vamos sim, aliás, está linda Vanessa! – Sorri. Ele estendeu sua mão e eu a peguei.

– Então, aonde vamos? – Ele sorriu. Saímos de casa e ele abriu a porta do carro. Entrei e ele entrou do outro lado.

– Primeiramente vamos a um restaurante!

– E depois? – Perguntei curiosa. Ele riu.

– Surpresa! – Sussurrou rindo. Revirei os olhos.

– Uma coisa que você e Laura tem em comum, as duas não gostam de surpresas! – Ele disse rindo. Sorri.

[...]

Agora estávamos na praia. Tudo estava tão perfeito! Olhei para o meu relógio e vi que já eram 21:44.

– Já está tarde! – Disse olhando o mar. Andávamos de mãos dadas.

– Bom, antes de irmos, preciso fazer uma pergunta! – Me virei pra ele e assenti.

– Vanessa... é... – Sorri pra ele, o dando coragem pra continuar. – Quer namorar comigo? – Senti meu coração acelerando, minhas mãos começaram a suar, meus olhos marejaram.

Antes que eu pudesse responder meu celular tocou. Suspirei.

– Desculpa... – Pedi a Riker e peguei meu celular. Ross me ligava. Resolvi atender, até porque ele sabia que eu estava em um encontro e não me ligaria se não fosse importante.

(LIGAÇÃO ON)

Vanessa, você e Riker precisam voltar!

Ross o que houve?

A Polícia está aqui, parece que querem ir atrás da minha mãe agora!

Ai meu Deus, ok, vou falar com Riker!

Ok, mas por favor, não demorem!

Não vamos!

(LIGAÇÃO OFF)

– Precisamos ir! – Disse puxando Riker.

– O que houve?

– Ross disse que os policias estão querendo ir atrás da Stormie agora! – Disse. Ele me parou.

– Ainda não me deu a resposta! – Sorri.

– Sim! – Disse e o beijei. Na mesma hora ele correspondeu. Assim que nos separamos ele me abraçou e me rodopiou. Gargalhei.

– Aqui! – Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha de veludo. Ele a abriu e dentro havia um lindo anel Dourado. O loiro o pegou e o colocou em meu dedo. Sorri.

– É lindo! – Disse admirando o anel.

– Não tanto quanto você! – O beijei.

– Não sabe o quanto eu esperei por esse dia! – Ele sorriu.

– Mas agora temos que ir! – Ele assentiu. Voltamos ao carro e fomos pra casa. Assim que chegamos vi os vários carros de Polícia estacionados. Suspirei.

Passei por eles e entrei em casa. Vi alguns policiais na sala junto com o pessoal.

– Chegamos! – Avisei.

– Que bom! – Laura falou.

– Então, o que está acontecendo? – Perguntei. Mark se aproximou.

– Vamos invadir a casa onde Stormie está hoje! – Disse.

– Hoje? – Riker perguntou.

– Sim, a noite é o melhor horário! – Disse Mark. Assentimos.

– Ok, eu vou, Vanessa cuida dos outros! – Riker me disse. Arregalei os olhos.

– Nem pensar! – Eu disse. – Vou com você! – Disse o olhando.

– Vanessa não! – Laura disse. – Se você for, eu vou junto! – Suspirei. Acabamos discutindo pra ver quem ia. Acabou indo eu, Riker, Laura, Ross e Rydel.

Entramos no carro do Riker e fomos até o local indicado pelos policiais.

– Vocês não deveriam ter vindo! – Riker reclamou.

– Riker, já falamos sobre isso! – Rydel disse. Em poucos minutos chegamos ao local. Estacionamos o carro.

– Qual é o plano? – Riker perguntou a Mark.

– O plano é o seguinte...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem!!!
A história ta acabando!!
Só falta 3 capítulos, que já estão prontos!!
Depende de vcs quando irei postar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.