Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 40
Outras histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/40

— Sou eu Mark, seu pai!

Pov Ross

Meu pai? Fiquei olhando para o homem a minha frente. Ele não parecia que estava brincando. Respirei fundo.

— M-Meu pai? – Perguntei com a voz trêmula. Ele sorriu e me abraçou.

— Não sabem por quanto tempo procurei vocês! – Disse me apertando. Não consegui fazer nada, nem ao menos me mexer. Assustado. Era a palavra que me definia neste momento. Como é possível? Depois de tantos anos ele voltar agora? Isso não faz sentido!

Assim que voltei a realidade me afastei do homem. Ele me olhou parecendo meio... decepcionado?

— Vou lá chamar o Riker... – A voz da minha namorada se fez presente. Apenas assenti sem olha-la.

— Posso entrar? – Mark perguntou. Não falei nada, ainda não estava acreditando que isso realmente estava acontecendo.

— Não pode ser... – Olhei pra trás. Riker vinha ao lado de Vanessa. – Você voltou... – Meu irmão literalmente se jogou nos braços do homem que se dizia nosso pai.

— Demorei, mas consegui encontrar vocês! – Disse o apertando. Olhei pra Vanessa ao meu lado. Ela os olhava meio incrédula.

— Que bom que voltou! – Riker disse assim que se separaram.

— Onde está sua irmã? – Perguntou.

— Ross, Laura, entrem por favor! – Vanessa pediu. Mark a olhou confuso.

— Vanessa, é o meu pai! – Meu irmão a advertiu.

— Riker, você não pode simplesmente acreditar em um cara que aparece na sua porta e diz que é seu pai! – Ela quase gritou.

— Quem é você? – Mark perguntou.

— Vanessa Marano, algum problema? – Ela estava bem irritada. O homem suspirou.

— Sei que parece estranho, entendo o que estão sentindo, mas estou falando a verdade! – Disse calmo.

— Meninos, entrem por favor... – Vanessa pediu mais uma vez. Resolvi fazer o que ela pediu. Entrei junto da Laura.

— Acha que isso é verdade? – Me perguntou.

— E-eu... Não sei! – Respondi. Fomos até a sala, o pessoal estava sentado nos sofás e assim que entramos nos olharam. Rydel rapidamente se levantou e veio até a mim.

— O que está acontecendo? – Perguntou. Respirei fundo.

— Tem um homem lá na porta dizendo ser nosso pai! – Respondi direto. Não adiantaria ficar enrolando muito. Todos da sala nos olharam assustados.

Fui até o sofá e me sentei, com Laura ao meu lado. Ficamos dm silêncio, acho que ninguém havia nada pra dizer. Ouvi a porta ser aberta, passos se aproximaram, olhei pra ver quem vinha e vi que eram Brad e Calum. Suspirei, acalmando meu coração.

— O que houve? Vanessa e Riker estão lá fora conversando com um homem e vocês estão em silêncio... – Brad perguntou e observou.

— O cara lá fora diz que é o pai dos meninos! – Laura disse apontando pra mim e Rydel. Os dois arregalaram os olhos.

— Sério? – Calum perguntou. Assenti.

— Uau! – Brad murmurou. Apenas dei de ombros. Eles se sentaram conosco e começaram a conversar. Acabei me envolvendo no assunto, tanto que não percebi quando Vanessa, Riker e Mark entraram.

— Que tal uma conversa? – O homem sugeriu. Olhei ora Rydel, minha irmã tinha os olhos marejados.

— Quanto tempo querida... – Ele tentou se aproximar dela, mas a mesma se afastou.

— O que aconteceu com você? – Ela perguntou.

— Ok, vamos conversar, mas poderia ser só nós? – Perguntou a referindo aos “filhos”.

— Não! – Vanessa disse seria. Riker a olhou.

— Vanessa... – Ela apenas lançou um olhar mortal a ele, que se calou na mesma hora.

— Tudo bem Riker! – Mark falou. Ele assentiu.

— O que querem saber? – Perguntou nos olhando. O olhei incrédulo.

— Como assim o que queremos saber? Você sumiu e apareceu do nada e ainda nos pergunta o que queremos saber? – Perguntei um pouco irritado. O homem suspirou.

— Vou contar como tudo aconteceu... lembram quando falei que ia sair com a mãe de vocês e ai os deixei com a babá? Então, eu realmente sai com ela, foi uma noite incrível! Lembro de cada detalhe daquela noite... - Ele sorriu pro nada, parecia mergulhado em pensamentos.

— Quando ficou um pouco tarde eu e a mãe de vocês voltamos pra casa, e foi quando o pesadelo começou... – Seu olhar se tornou frio.

— Assim que abrimos a porta e adentramos a sala, encontramos Mary, a babá de vocês jogada no chão, toda amarrada. Ela estava toda machucada, mal respirava. Enquanto fui tentar ajuda-la, Stormie foi procurar por vocês... – Seus olhos marejaram.

— Mas ela não os encontrou... – Uma lágrima caiu por seu rosto.

— Ligamos pra Polícia e... Eles ficaram procurando vocês por dias... – Suspirou.

— Descobriram quem fez isso? – Vanessa perguntou. Ele assentiu.

— O mesmo cara que pegou pegou Stormie... – Ele suspirou. Nos encaramos assustados.

— James... ex-namorado da Stormie, digamos que eles namoravam quando a conheci, só que depois de alguns meses nos apaixonamos e ela terminou com ele, o deixando com raiva de mim... Ficávamos nos implicando o tempo todo, até sairmos da escola, pensei que tudo tinha acabado, mas não... Ele voltou e tirou todos de mim... – Ele enxugou suas lágrimas e nos olhou.

— Então está querendo dizer que ele fez tudo isso por vingança? – Perguntei. Ele assentiu.

— E nossa mãe? – Rydel perguntou.

— Ainda está viva, mas James a prendeu... – Murmurou.

— Como nos encontrou? – Laura perguntou.

— Trabalho na FBI desde que James levou Stormie! – Respondeu.

— Onde estavam? – Ele perguntou. Respodemos a ele, contamos tudo o que aconteceu.

— Ele queria separar vocês... conheceram Selena? – Arregalamos os olhos.

— Pela reação suponho que sim, ela é a filha mais velha de James... provavelmente queria vocês mortos... – Senti meu coração acelerando.

— Como se livraram dela? – Perguntou. Riker o contou. Assim que ele terminou Mark sorriu.

— Mais alguma pergunta? Não, né? Enfim, preciso da ajuda de vocês... – Disse.

— O que? – Perguntei.

— Preciso de ajuda para encontrar Stormie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.