Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 39
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, voltei!!
Espero que gostem do capítulo!!
Vou fazer uma maratona!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/39

Pov Vanessa

Acordei com o alarme do meu celular. Me sentei na cama e o desliguei. Me levantei e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, assim que acabei coloquei uma roupa confortável. Assim que acabei de me arrumar, desci as escadas encontrando todos já tomando o café da manhã.

– Bom dia! – Disse pegando meu prato.

– Bom dia! – Me responderam.

– Acordou mais tarde hoje... – Minha irmã reparou.

– Sim, dormi tarde ontem! – Respondi.

– Bom, temos que ir pra escola! – Laura e Ross se levantaram.

– Querem que eu os leve? – Perguntei os olhando.

– Precisa não, Vane! Mary vai vir nos buscar! – O loiro disse com um sorriso. Assenti. Os dois vieram até a mim e me deram um abraço, se despedindo de todos e saindo de casa.

– É tão bom saber que nosso irmão está bem! – Rydel disse.

– Sei como é! – Falei pensando na minha irmã. Depois de alguns minutos todos saíram, só sobrando Riker e eu. Assim que terminei de comer, fui pra sala e coloquei um filme. Depois de alguns minutos Riker se sentou ao meu lado.

– Está bem? – Perguntei o olhando.

– Acho que sim! – Respondeu. Pausei o filme.

– O que foi? – Perguntei.

– Eu... eu não sei! Estou preocupado com meus irmãos! Quero saber quem mandou aquela carta! – Respondeu suspirando. Assenti.

– Vai ficar tudo bem! Não se preocupe! – Disse. Ele sorriu.

Pov Laura

– Vem, o sinal bateu! – Disse ao loiro, o puxando para a sala.

– Qual é a aula? – Perguntou enquanto andávamos.

– Hum... – Olhei o horário. – Matemática! – Respondi. Ele sorriu, Ross era um dos únicos alunos que amavam matemática. Ele é da área de exatas, já eu sou da área de humanas.

– Não sei como você gosta! – Disse entrando na sala. Ele riu.

– Não sei como você gosta de história! – Respondeu se sentando atrás de mim. História é minha matéria favorita.

– História é... – Fui interrompida pelo professor.

– Bom dia alunos! – Disse.

– Bom dia! – Nós respondemos.

– Bom, temos uma aluna nova, crianças, essa é a Melissa! – Ele disse apresentando uma menina, ruiva com os olhos verdes.

– Professor querido, nós não somos crianças! – Mary o repreendeu. Toda a sala riu, incluindo a menina nova.

– Enfim, pode se sentar atrás do Ross, o loirinho ali! – Disse apontando para o meu namorado. Ela sorriu e assentiu. Já não estou gostando dela...

Depois disso, a aula passou normalmente, tentei ao máximo me focar na explicação do professor, mas estava um pouco difícil, visto que meu namorado não parava de falar com a tal menina nova.

(...)

Pov Riker

Raini, Cassidy, Maia, Rydel e Grace haviam acabado de chegar da faculdade. Calum e Brady já estavam chegando. Ross e Laura haviam chegado a poucos minutos.

– Bom, vamos lá fazer o almoço! – Maia disse olhando Cassidy. Ela assentiu e as duas foram.

Resolvi ir para a sala, Rydel veio comigo. Chegando lá encontrei Ross deitado no sofá, coberto por um cobertor vendo um filme.

– Cadê a Laura? – Rydel perguntou indo em sua direção. Ela foi se sentar ao lado dele, o fazendo se sentar.

– Está lá em cima! – Respondeu olhando a TV.

– Vocês estão bem? – Perguntei me sentando ao seu lado.

– Mais ou menos... – Respondeu.

– O que houve? – Vanessa perguntou entrando na sala.

– Apenas descobri que Laura é bem ciumenta! – Disse dando de ombros. Nós rimos.

– Eu não sou tão ciumenta! – A morena disse descendo as escadas.

– É sim! – Ele respondeu.

– Ok gente, o que aconteceu? – Vanessa perguntou.

– Nada de mais, ele apenas passou a manhã inteira conversando com uma menina nova, que não parava de se jogar pra cima dele! – Se defendeu. Segurei o riso.

– Eu só estava tentando ajuda-lá! – Meu irmão respondeu.

– Ajuda-la? Ela não precisava de sua ajuda! – Rebateu. O loiro revirou os olhos.

– Não vou falar mais nada... – Disse voltando a se deitar, dessa vez colocando a cabeça no colo da Rydel e as pernas em meu colo.

– Você nem é folgado! – A Marano mais nova disse se sentando no sofá ao lado.

– Não mais que você! – Respondeu.

– Meu amores... já podem parar! – Vanessa disse calma, mas ela já estava se irritando.

– Vane, a culpa não é minha! – Laura disse com a voz manhosa.

– Nem minha! Eu só ajudei a Mel! – Meu querido irmão respondeu.

– Olha só... Já até a chama pelo apelido né? – A morena se irritou mais ainda.

– Arg! – Ross resmungou escondendo o rosto no travesseiro. Apenas ri.

Ouvi a campainha tocando.

– Estão esperando alguém? – Perguntei.

– Bom, tem o Brad e o Calum... – Vanessa lembrou.

– Sim, mas eles tem a chave! – Laura disse.

– É, vão lá ver quem é! – Disse a Laura ao Ross. Os dois suspiraram e se levantaram.

Pov Ross

Assim que a campainha tocou, Riker mandou a mim e a Laura para ver quem era.

– Ainda tá com raiva? – Perguntei a Lau enquanto andávamos.

– Estou sim! – Respondeu.

– Sabe que só amo você né? – Perguntei a abraçando por trás.

– Não sei mais não! – Respondeu, me fazendo rir.

Abri a porta. Na mesma havia um homem, um pouco velho, branco, com cabelos loiros, misturados com brancos.

– Han... Boa tarde! – Disse. Ele sorriu. Parecia que eu já o conhecia.

– Ross... – Sussurrou. Confesso que me surpreendi por ele saber meu nome.

– Quem é você? – Laura perguntou.

– Não se lembra de mim? – Perguntou ignorando a Laura. Neguei com a cabeça.

– Sou eu, Mark, seu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.