Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 32
Vai ficar tudo bem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/32

Pov Laura

– Nosso irmão... é o Ross!

E mais uma vez eu estava surpresa. Como? Como assim Ross é irmão do Riker e da Rydel? Isso era uma coisa inacreditável! Se não fosse aquele dia em que o encontramos machucado e o trouxemos aqui pra casa, eles nunca o teriam achado!

Nesse momento todos estavam surpresos, muito surpresos. Ninguém conseguia falar nada, Vanessa e o Riker eram os únicos que pareciam mais tranquilos. Parece que minha irmã já sabia!

Tudo parecia estar em câmera lenta, o silêncio se instalou na sala. Em questão de segundos o silêncio foi embora, preenchido por choros e soluços. Estava tão perdida em pensamentos que nem percebi quando Ross se levantou. O olhei, seu rosto e seus olhos estavam muito mais vermelhos do que dá última vez que o olhei. Ele estava assustado, isso era nítido.

– Está falando sério Riker? – Rydel se manifestou.

– Nunca falei tão sério em toda a minha vida! Aqui está o exame, se quiserem comprovar! – Ele disse jogando em cima da mesinha um envelope meio amarelado.

– A quanto tempo sabe? – O loiro perguntou com a voz baixa.

– A pouco tempo! – Ele respondeu. Percebi a respiração acelerado do garoto. Ele não estava bem!

– Isso é mentira! – Ele disse. Riker rapidamente negou.

– Ross é verdade! – O loiro mais velho disse. Ross negou com a cabeça, ele me olhou rapidamente. Me levantei e me aproximei dele.

– Isso é mentira! – Ele repetiu e saiu correndo, por impulso sai correndo atrás dele, mas o loiro foi um pouco mais rápido e se trancou no quarto.

– Ross! Ross! Abre a porta! – Pedi suplicante. Ouvi seu choro. Aquilo estava partindo meu coração.

– Ross por favor! – Pedi sentindo as lágrimas caindo.

– Ele se trancou? – Olhei pra trás vendo minha irmã. Assenti. Ele veio até a mim e me abraçou.

– Calma, vai ficar tudo bem! – Ela disse. Assenti. Desci as escadas e encontrei meus amigos conversando, ainda pareciam abalados com o que havia acontecido.

– Cadê o Ross? – Rydel perguntou se levantando e vindo até a mim.

– Ele... ele se trancou no quarto! – Eu respondi. Ela suspirou.

– Eu vou lá falar com ele! – Riker disse. Vanessa negou.

– Melhor não! Deixa ele sozinho um pouco! – Vanessa disse. Me sentei no sofá e esperei o tempo passar.

(...)

– Agora é sério! Eu estou ficando muito preocupada! – Vanessa disse. Já fazia mais de 6 horas que o Ross estava trancado no quarto. Todo mundo já havia ido falar com ele, tentando o fazer abri a porta, mas ninguém conseguiu. Na verdade eu ainda não havia ido. Resolvi dar um tempo a ele, deve ser difícil descobrir de uma hora pra outra que você tem irmãos.

Suspirei. Levantei do sofá e subi as escadas indo em direção ao quarto do loiro. Assim que cheguei dei leves batidas na porta.

– Ross... por favor... abre a porta! – Pedi. Ouvi uma movimentação vindo de dentro da quarto, até ele abrir a porta. Finalmente consegui o ver! Seu rosto e seus olhos estavam completamente vermelhos.

– Lau eu... – Ele mão terminou a frase colocando a mão na cabeça. Me aproximei dele.

– O que... – Não tive tempo de falar, pois o garoto foi em direção ao chão. Por sorte consegui, mais ou menos, o segurar. Acabei caindo de joelhos.

– Acorda! – Dei leves batidas em seu rosto.

– Ai meu Deus! – Ouvi Vanessa dizendo. Ela gritou pelo Riker e veio até a mim.

– O que aconteceu? – Perguntou.

– Ele abriu a porta e desmaiou! – Respondi rapidamente. Ela assentiu. Riker apareceu e o levou para o andar de baixo.

– O que aconteceu? – Cassi perguntou assim que nos viu descendo as escadas.

– Ele desmaiou... – Minha irmã disse somente. Riker o deitou no sofá.

– O que vão fazer? – Grace perguntou. Ninguém respondeu, o que me fez suspirar. Resolvi subir para o meu quarto, não ia adiantar muito eu ficar ali, só ia me deixar mais nervosa. Me deitei na cama e acabei dormindo.

(...)

– Laura... – Acordei com alguém me chamando. Abri os olhos e me sentei, dando de cara com o loiro. Arregalei os olhos e pulei em cima dele o abraçando. Ouvi ele dar uma pequena risada. O soltei e o olhei.

– Como você está? – Perguntei. Ele tinha os olhos levemente avermelhados, seu rosto já estava na coloração normal, na verdade ele estava mais branco.

– Bom, mais ou menos... – Respondeu. Dei um sorriso de lado.

– Já conversou com eles? – Ele negou.

– Acordei quase agora... eles ficaram me perguntando algumas coisas, que foram ignoradas com sucesso! – Disse me fazendo rir.

– Tem que falar com eles! – Disse. Ele suspirou e assentiu.

– Eu sei... mas não precisa ser agora... – Disse abaixando a cabeça.

– Como está em relação a você ser um Lynch? – Perguntei. Ele fechou os olhos com força.

– Não sei nem o que pensar... é uma coisa boa saber que tenho uma família... mas também é ruim saber que eu não lembro de nada, saber que fiquei separado dos meus irmãos esse tempo todo e de não saber onde estão meus pais... – Disse com os olhos marejados. O abracei.

– Não fica assim! – Falei. Ele me apertou, fiz o mesmo. Depois de alguns minutos nos separamos. Nossos olhares estavam fixos um no outro. Ele se aproximou e me beijou. Acabei sorrindo. Assim que o ar nos faltou nos separamos.

– Vai ficar tudo bem! – Disse me deitando e o puxando. Ele sorriu.

– Espero que sim! – Respondeu me abraçando.

– Vai sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.