Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 33
Conversas entre irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/33

Pov Ross

– Ross... – Senti alguém me balançando levemente. Abri os olhos, mas senti um braço em torno da minha cintura. Olhei para o lado encontrando a Laura. Com cuidado tirei o braço dela de cima de mim e me sentei na cama. A pessoa que me chamava era a Rydel.

– Bom dia! – Disse sorrindo. Seu rosto estava levemente vermelho.

– Bom dia! – Respondi. Me levantei.

– Podemos conversar? – Pediu. Respirei fundo e assenti.

– Ok, te espero lá em baixo! – Disse me dando um beijo na bochecha, logo saindo do meu quarto. Suspirei. Espera, esse não é o meu quarto! Acabei rindo sorrindo. Sai do quarto da Lau e fui para o meu. Assim que entrei peguei uma calça jeans clara, uma blusa de moletom azul escuro e um par de all star do meu guarda-roupa. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Assim que acabei me vesti. Quando acabei de me arrumar desci as escadas encontrando a Rydel, ou melhor minha irmã.

– Senta aqui! – Ela pediu apontando para o sofá. Me sentei e logo Riker apareceu.

– Precisamos conversar! – Assenti. Ele se sentou no chão a minha frente. Resolvi sentar no chão também, apoiando minhas costas no sofá, Rydel se juntou a nós.

– Bom, primeiramente, como você está? – Riker perguntou me olhando.

– Han... meio confuso! – Respondi. Eles acabaram sorrindo.

– Isso é normal! Eu também estou! – Rydel disse. Suspirei.

– Mas enfim, do que se lembra? – Riker perguntou.

– Bom, lembro de acordar em um hospital... de homem que entrou lá, depois ele... – Riker me interrompeu.

– Que homem? – Perguntou.

– Não sei quem era! – Respondi. Ele me olhou curioso.

– Era um médico? – Perguntou me olhando fixamente.

– Acho que não, ele não se vestia como um, apenas me perguntou algumas coisas, como se eu lembrava de alguma coisa, e depois me levou pra um orfanato! – Respondi.

– Precisamos investigar! Vou descobrir quem fez isso! – O loiro disse. Apenas assenti.

– Enfim, fico feliz em termos te encontrado! – Rydel disse me abraçando. Ri. Assim que nos separamos Riker também me abraçou.

– Como foi no orfanato? – Perguntou minha irmã. É meio estranho falar isso, mas é bom! Contei a eles algumas coisas que aconteceram no orfanato, falei sobre a Mari e a Mack. Minha irmã pediu pra mim trazer as meninas pra eles as conhecerem. Em poucos minutos o pessoal começou a descer. Esses dias Callum e o Brad dormiram aqui. Vi Pixie descendo as escadas. Ela veio até a mim balançando o rabo. Sorri e a peguei no colo.

– Hey Pixie! – Disse passando a mão em seu pelo macio.

– Ela é tão fofa! – Minha irmã disse. Assenti.

– Bom dia! – Vanessa disse nos olhando.

– Bom dia! – Respondemos. Ela veio até a gente e se sentou no sofá.

– É bom ver vocês juntos! – Disse enquanto nos olhava com um sorriso no rosto.

– É bom estarmos juntos! – Rydel disse. Rimos.

– Bom dia pessoas! – Callum disse descendo as escadas junto a Raini.

– Acordaram cedo em! – Disse a baixinha.

– Que milagre Ross já está acordado! – A morena que eu era completamente apaixonado disse me olhando. Sorri. Ela vestia um vestido branco com algumas flores coloridas e uma sapatilha.

– Em minha defesa Rydel que me acordou! – Falei fazendo o pessoal rir.

– Então já conversaram? – Grace disse também descendo, atrás dela vinha Cassidy e a Maia. Será que falta mais alguém?

– Já sim! – Rydel disse me puxando pra perto dela me abraçando por trás. Sorri.

– Ai que fofos! – Grace disse fazendo um coração com a mão. Rimos.

– Bom, eu e a Maia vamos fazer o café da manhã! – Disse Cassidy.

– Que tal sairmos para comer? – Vanessa perguntou. O pessoal concordou. Nos levantamos e seguimos para a porta.

– Aonde vão? – Brad perguntou descendo as escadas. É, parece que faltou alguém!

– Em uma lanchonete! – Vanessa disse. Ele assentiu e veio conosco. Nos dividimos nos carros e seguimos para uma lanchonete, onde a Laura e a Vanessa sempre iam. Ao chegarmos lá nos sentamos. Me sentei entre o Riker e a Rydel. Fizemos nosso pedido e logo ele chegou e nós começamos a comer.

– Em Ross... – Minha irmã começou. Eu e Riker a olhamos.

– Quando vai chamar a Laura pra um encontro? – Quase me engasguei quando Rydel me perguntou isso. Riker e ela riram.

– Por que a chamaria pra sair? – Perguntei fingindo não saber o motivo.

– Você gosta dela né! – Riker falou.

– Tá tão na cara assim? – Perguntei os fazendo rir.

– Tá sim! – Rydel respondeu e voltou a comer. Acabei rindo.

– Então me ajudem! – Falei. A loira assentiu.

(...)

– Essa é hora! Vai lá! – Rydel disse me olhando. Revirei os olhos. Já havíamos chegado em casa, estávamos, eu e a Rydel, no meu quarto. Ela estava querendo que eu fosse falar com a Laura. E bom, eu ia.

– Já vou! – Disse. Sai do quarto e fui até o quarto da morena. Bati na porta e ouvi um “entre”. Abri a porta e entrei, a encontrando sentada na cama com o celular na mão.

– Oi! – Disse sorrindo.

– Oi! – Ela disse. Fui até ela e me deitei na cama de barriga pra baixo. Ela sorriu.

– O que foi? – Perguntou passando a mão no meu cabelo.

– Então... – Comecei. – Eu queria saber se... – Ela riu.

– Se... – Me incentivou.

– Se... você quer sair comigo amanhã! – Falei um pouco (lê-se: muito) nervoso. Ela me olhou surpresa, mas sorriu.

– Ok! Que horas? – Sorri.

– Ahn, pode ser às 17:00? – A perguntei. Ela sorriu e assentiu.

– Onde vamos? – Perguntou. Ri.

– Surpresa! – Respondi me levantando. Ela me olhou irritada.

– Ah não! Eu quero saber! – Disse se levantando na cama e vindo até a mim. Comecei a me afastar indo pra porta.

– Não vou falar! – Disse correndo pelos corredores.

– Ross! – Ela gritou. Me virei a vendo na porta com os braços cruzados. Ri entrando no meu quarto.

– E então, como foi? – Rydel perguntou. Sorri.

– Me ajuda a programar esse encontro! – Pedi a fazendo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.