Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 13
Você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/13

POV ROSS

Nesses dias fiquei com a Laura na cabeça. Ela não saia dos meus pensamentos. Era só o que me faltava, eu ficar apaixonado por uma garota! Sou despertado dos meus pensamentos com alguém me chamando. Olhei pra onde a voz vinha e me surpreendi com quem vi!  

— Você? – Perguntei. Ela sorriu.

— Sim, eu! – Ela disse. Rimos.

— Posso me sentar com você? – Ela perguntou.

— Claro Laura! – Eu disse a olhando. Ela sorriu e se sentou ao meu lado. Ela vestia uma calça jeans e uma blusa rosa claro. Ela estava linda!

— Hey, Pixie! – Eu disse assim que a cachorrinha pulou no meu colo. Ela começou a lamber minha mão. Sorri.

— Ela gostou de você! – Laura disse. A olhei e sorri. Ela também sorriu.

— Você tem amigos por aqui? – Laura perguntou.

— Tenho sim, na verdade elas moram no orfanato! – Eu disse. Ela sorriu.

— Tive uma idéia! – Ela disse. A olhei.

— Que tal você me apresentar as suas amigas? – Ela disse.

— Serio? – Perguntei um pouco assustado.

— Sério! – Ela disse. Sorri.

— Quer ir agora? – Perguntei. Ela assentiu.

 - Quero sim! – Ela disse. Nos levantamos e começamos a andar.

— Ah, não tenho certeza que vamos encontrá-las lá! – Eu disse.

— Por quê? – Ela perguntou confusa.

— Quando eu fui lá pela última vez, elas me disseram que tinham sido adotadas, ai eu não sei se elas já saíram! – Respondi.

— Ah ta! – Ela disse com um sorriso. Voltamos a andar em silêncio. Em poucos minutos chegamos ao orfanato.

— É aqui! – Eu disse a olhando. Ela sorriu.

POV LAURA

Aqui estávamos eu e o Ross, em frente ao orfanato. O loiro foi até o portão e tocou a campainha. Logo um menininho apareceu.

— Oi Logan! – Disse o loiro. O garotinho acenou.

— A Mari e a Mack estão? – Ele perguntou. O garotinho assentiu e entrou.

— Vem! – O loiro disse abrindo o portão.

— Podemos entrar? – Perguntei. Ele riu.

— Podemos sim! – Ele respondeu. O loiro foi andando até uns balanços que ficavam no jardim. Me sentei em um dos balanços com o loiro ao meu lado, sentado em outro.

— Então é aqui que você morava? – Perguntei.

— Sim era aqui! – Ele disse. Sorri.

— Você morou aqui por quanto tempo? – Perguntei.

— Morava aqui desde que eu tinha... – Ele foi interrompido por duas meninas gritando seu nome. Desviei minha atenção do loiro e olhei as meninas. Ele sorriu e se levantou.

— O que faz aqui? Pensei que não viria mais! – Disse uma ruiva.

— Vim apresentar vocês a uma pessoa! – Ele disse sorrindo. As meninas me olharam. Sorri.

— Então, Mari e Mack essa é a Laura! – Ele disse. As meninas o olharam com os olhos arregalados. Estranhei.

— Então você é a Laura? – Perguntou Mari com um sorriso.

— Sim, sou eu! – Respondi.

— O Ross falou de você! – Disse Mack. Olhei para o loiro e ele corou. Ele fica fofo vermelho!

— Falou é? – Perguntei. Claro que estou super curiosa. Quero saber o que ele falou sobre mim.

— Sim ele falou, mas acho melhor não a contarmos! Ele ficaria mais vermelho do que já está! – Disse Mari. Olhei novamente pro loiro e ele abaixou a cabeça com as mãos no rosto. Ri.

— Concordo! – Sussurrei pras meninas que sorriram.

— Ain, que fofa! – Mack disse olhando a Pixie.

— Bom meninas, essa é a Pixie! – Eu disse.

— Posso pegar ela? – Perguntou Mari. Sorri e assenti. As duas meninas foram brincar com a cachorrinha. O loiro voltou a se sentar ao meu lado.

— Não precisa ficar com vergonha! – Eu disse ao loiro. Ele me olhou e sorriu.

— Não liga, ele é assim mesmo! – Disse Mari. O loiro voltou a sorrir.

— Já sabem quando vão? – Ross perguntou as meninas.

— Amanhã! – Mack respondeu sem o encarar. O garoto suspirou triste. Peguei sua mão e ele me olhou. Sorri pra ele. O mesmo retribui o gesto.

Ficamos o resto da tarde conversando. As meninas eram muito legais! Consegui perceber que o loiro se soltava mais com elas. As meninas pareciam gostar muito do garoto, assim como ele gostava delas. Os três me contaram algumas histórias deles quando moravam juntos. Eu ri muito. Também contei – lhes algumas histórias minhas com as meninas. Eles também riram muito. Os deixei surpresos quando falei que eu morava com a mina irmã e com mais 5 amigas. Descobri que o loiro morava no orfanato desde o 6 anos. Fiquei bem triste quando soube. Fiquei me perguntando, quem não adotaria um loirinho super fofo com seis anos? Bom, pra mim essa pergunta não havia uma resposta! Pixie também gostou das meninas, pois elas ficaram brincando o tempo todo. Ao longo do tempo fui recebendo um monte de mensagens, da minha irmã e das meninas. Apenas as respondi com um “estou bem!”, mas parece que não adiantou muito, pois Vanessa me ligou.

(LIGAÇÃO ON)

Laura onde você está?

Estou bem Vanessa, daqui a pouco eu volto!

Daqui a pouco nada! Onde você está?

Um pouco longe, mas daqui a pouco vou embora!

Laura Marano aonde é que você está?

Quando eu chegar em casa te conto tudo!

**

— Laura você precisa ir embora agora? – O loiro me perguntou.

— Não, não, vou daqui a pouco! – Respondi olhando seus lindos olhos.

— Tem certeza? – Ele perguntou olhando o meu celular. Ri.

— Tenho sim! E só a minha irmã, ela ta toda preocupadinha, mas dou um jeito nela! – O respondi. Ele riu.

— Ok! – Ele disse e voltou pra perto das meninas.

**

Eu não acredito que você foi ver ele!

Quando eu chegar em casa te conto tudo!

Ok, vou esperar!

Agora tchau!

Tchau!

(LIGAÇÃO OFF)

Depois da minha ligação voltei a ficar com o Ross e as meninas. Quando ficou tarde fomos embora. Ross e as meninas se despediram, pois elas iriam embora no dia seguinte. Foi triste ver a cena. Depois me despedi das meninas. Nisso fomos embora.

— Gostei muito de conhecer as meninas! – Disse a ela.

— Elas também gostaram de conhecer você! – O loiro respondeu. Sorri. Continuamos andando até o ponto de táxi.

— Bom, agora eu tenho que ir! – Disse a ele.

— tudo bem! Foi bem divertido passar à tarde com você! – Ele disse. Logo depois corou. Ri.

— Até algum dia! – Disse.

— Até! – Ele respondeu. Dei um beijo em sua bochecha e entrei no carro. O loiro acenou e eu fiz o mesmo. Em poucos minutos cheguei em casa. Assim que abri a porta fui bombardeada com um monte de perguntas. Tive que responder a todas. Quando acabei subi pro meu quarto e dormi pensando no loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.