Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 12
Riker?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii voltei!!!!
Agradeço a quem comentou no capítulo passado!!!
Espero que gostem do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/12

POV LAURA

L

 

Já havia se passado uma semana desde que encontrei com o Ross. Essa semana foi bem divertida. Eu e as meninas brincamos muito com a Pixie. Daqui duas semanas nos entramos de férias! A Vanessa também. Ela sempre fica de férias junto da gente. Essa semana tenho pensado no Ross. O loiro não sai da minha cabeça. Me levantei da cama e fui tomar um banho. Hoje infelizmente ainda era terça. Ou seja, tem aula. Assim que sai do banheiro, já vestida, comecei a escutar vozes do andar de baixo. Mas tinha uma voz diferente, era um homem. Arrumei meu cabelo e desci as escadas correndo. Fui até a sala e encontrei um loiro de costas pra mim. Sei que não o loiro, mas era um loiro. Ele se virou pra mim. Arregalei os olhos.

 

— Riker?! – Corri até ele e o abracei.

 

— Laurinha, que saudade! – Ele disse retribuindo ao meu abraço.

 

— Quanto tempo em! – Ele disse. Sorri e assenti.

 

— Voce demorou pra vim, já tem mais de mês que você falou que vinha! – Eu disse assim eu nos separamos.

 

— Foi, mas tive uns problemas no meu serviço! – Ele disse. Sorri.

 

— Gente, já esta ficando tarde, temos aula! – Grace lembrou.

 

— Aé! – Eu disse desanimada. Riker riu.

 

— Não tem graça! – Eu disse com os braços cruzados.

 

— Tem sim! – Ele disse apertando as minhas bochechas. Revirei os olhos.

 

— Vou terminar de me arrumar! – Disse e subi pro meu quarto. Assim que acabei desci pra cozinha. As meninas já haviam feito o café da manhã. Estavam todos comendo.

 

— Demorou em! – Cassidy disse.

 

— Não demorei nada! – Respondi. Riker riu.

 

— É sempre assim? – Ele perguntou.

 

— É sim! – Vanessa disse rindo. Depois de tomarmos o café da manhã peguei minha bolsa e esperei as meninas. Quando elas ficaram prontas nos dividimos nos carros.

 

1º - Rydel

 

Cassidy

 

Maia

 

Raini

 

2º - Vanessa

 

Riker

 

Eu

 

Grace

 

E sim, o Riker quis vir também. Assim que chegamos na escola saí do carro. As meninas foram direto pra faculdade.

 

— Quero nem saber o que vocês dois vão fazer sozinhos! – Eu disse. Vanessa corou e o Riker riu.

 

— Só vamos dar uma volta! Boa aula Laura! – Riker disse entrando no carro.

 

— Tchau! – Disse. Vanessa acenou e também entrou no carro. Sorri e entrei na escola encontrando minhas amigas.

 

— Oiii Lau! – Disse a Bia.

 

— Oi meninas! – Respondi. Nos abraçamos e fomos em direção ao nosso armário.

 

— Parece feliz! – Disse Mary. Sorri.

 

— Riker veio passar uns dias lá em casa! – Respondi.

 

— Aquele cara que sua irmã é apaixonada? – Bia perguntou. Assenti rindo.

 

— Ele é um gato! – Disse Lari. Ri.

 

— Pena que ele é velho! – Bia disse com uma carinha triste.

 

— De qualquer jeito shippo ele com a minha irmã! Eles ficam muito fofos juntos! – Respondi. Rimos novamente e entramos na sala.

 

(...)

 

Quando as aulas acabaram Vanessa me buscou. Em casa almoçamos e depois resolvemos sair. Fomos pro shopping. Riker quis ver um filme e nós aceitamos. Quando o filme acabou compramos algumas coisas e depois fomos embora.

 

Quando chegamos em casa subi pro meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama. Lembrei do loiro. Não sei porque mas eu com vontade de ir vê-lo. Será que seria muito estranho se eu fosse aonde ele fica? Respirei fundo. Me levantei da cama e troquei de roupa. Depois desci as escadas e peguei a Pixie.

 

— Vane vou dar uma volta com ela! – Disse avisando a minha irmã.

 

— Ok, mas não demora! – Ela disse. Assenti e sai de casa. Peguei um táxi, já que eu ainda não tenho idade pra tirar a carteira. Dei o endereço ao motorista e em poucos minutos chegamos ao meu destino. Paguei o motorista e sai do carro com a Pixie em meu colo.

 

— Vamos procurar o Ross ta? – Falei com a cachorrinha. Acho que eu estou ficando louca. Primeiro venho procurar o loiro e agora to falando com cachorro. Ai Deus! Coloquei a Pixie no chão e comecei a nadar, a procura do loiro. Andei pelos lugares que eu o havia encontrado antes, mas ele não estava. Fiquei mais alguns minutos procurando, até que o avisto em um parque. Sorri só ao vê-lo. O loiro estava de baixo de uma árvore com as costas e a cabeça encostadas no tronco. Ele estava com os olhos fechados. Fui até ele.

 

— Ross! – O chamei. Ele abriu aqueles lindos olhos castanhos e me encarou.

 

— Você? – Ele perguntou. Sorri.

 

POV ROSS

 

Já havia se passado alguns dias desde que fui ver as meninas. Esses dias foram bem difíceis. O tempo estava ficando mais frio. Ontem ouvir falar que essa semana choveria. Agora sim que eu estou perdido! Nem sei mais o que fazer.

 

Nesses dias fiquei com a Laura na cabeça. Ela não sai dos meus pensamentos. Era só o que me faltava, eu ficar apaixonado por uma garota! Sou despertado dos meus pensamentos com alguém me chamando. Olhei pra onde a voz vinha e me surpreendi com quem vi!

 

— Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.