Minha Vida Depressiva escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 4
Meus pulsos e Meus Cortes


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717013/chapter/4

       Lucy POV:ON

Ainda não entendo porque contínuo indo para o colégio se eu sei que logo logo eu irei me suicidar e tudo isso que já aprendi sera em vão, eu só venho mesmo para não ter que suporta ficar em casa o dia todo.

Bem só fui para a escola mesmo e fiz tudo como um dia normal e chato, agora estou indo para casa. Eu normalmente sou uma das ultimas a ir embora e depois os bad boys e os delinquentes.

quando alguns idiotas chegam e pegam o meu diário (ele tem uma capa preta com roxo com o meu nome na frente ele tem um cadeado preto e a chave fica no meu pescoço junto de um medalhão dourado que tem uma foto minha e do meu pai dentro) eles ficaram colocando ele pra cima e dizendo tipo " pega o seu caderninho inútil, emo idiota" eu pulava tentando pega-lo ate que o Jack veio e se meteu no meio.

— porque vocês não se metem com alguém do seu tamanho — ele estava bravo, mais por que motivo? Que eu saiba ele também faz esse tipo de coisa.

— calma Jack, você não precisa ficar bravo por uma besteirinha — ele falou tentando acalma-lo, mas com uma voz confiante com um toque de medo.

— eu me preculpo com o que eu quiser e você não precisa se meter — ele falou serio.

—...

Ele apenas engoliu em seco deu o diário pro Jack e saiu com medo, praticamente todos ou todos tem medo do Jack e ninguém quer briga com ele, ele e tipo um Coringa ou algo do tipo. Ele se virou pra mim e me devolveu o diário.

— O-obrigada

Ele olhou para mim com um sorriso encantador, logo em seguida olhou para o meu pulso que estava descoberto.

—O que aconteceu com você?

— N-Nada — eu sai correndo para casa.

Por que ele me salvou daqueles caras? é sera que ele viu meus cortes? que droga.( eu chuto uma caixa que esta no canto do quarto e depois me jogo em cima da cama) que sentimento e esse que esta no meu peito?

Eu não posso me apaixonar por ele, ele nunca iria se apaixonar com uma garota como eu, jamais isso poderia aconteceria.

     Jack POV: ON

Quando cheguei falei com a minha mãe, só eu e ela moramos nessa casa, eu subo para o meu quarto e penso, por que todos aqueles cortes? por que ela sempre e tão sombria? É porque quando eu percebi ela saiu correndo? ela e um grande quebra-cabeça é eu vou monta-la pecinha por pecinha, e também vou conquista-la não importa por quem eu tenha que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Depressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.