Minha Vida Depressiva escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 3
Mais uma "Brincadeira" Imbecil


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717013/chapter/3

  Lucy POV:On

Eu voltei para a escola no dia seguinte, eu entrei em minha sala e fui recebida com uma supresa nem um pouco agradável.

Um balde com goma caiu sobre minha cabeça, me deixando totalmente branca, eu ouvi risadas, e pessoas cochichando sobre mim, mas não liguei.

Apenas olhei em direção ao meu irmão e perguntei dentro de minha cabeça"por que você me odeia tanto" me virei e sai da sala retirando o capuz de minha cabeça e toda a goma de mim.

andei distraída e esbarro em um dos garotos mais bonitos da escola ele e loiro e tem olhos verdes, ele e o único garoto que não e um idiota como todos os outros, já que o mesmo nunca fez nada comigo.

— d-desculpa eu estava distraída - falei nervosa

— tudo bem, e Lucy não e ?, você deveria andar mais sem esse capuz, você e muito bonita para ficar se escondendo.- fala, logo depoz indo em direção a nossa sala

E a primeira vez que um garoto diz para mim que sou bonita, como se eu realmente me importasse, ele só falou isso por impulso, um garoto como ele nunca olharia para uma idiota como eu, ele e demais para mim.

Vou ate o banheiro me lipo e depois saio escondida da escola.

  Jack POV:On

Eu me sento em minha cadeira e me lembro do lindo rosto daquela garota, por que ela não anda sempre daquele jeito, ela e tão linda, fico voando em meus pensamentos ate que um dos meus amigos me chama a atenção.

— cara, você perdeu - disse ele com uma cara de quem tinha acabado de se mijar de rir.

— eu perdi o que ?- perguntei curioso.

— a gente acabou de pregar uma peça em uma garota chamada.. Lucy eu acho, você ia cagar de rir - disse ele quase chorando de tanto rir.

Não sei por que eu quis acerta um soco na cara dele, ele ter falado aquilo me deixou com raiva? Por que? Sera que estou apaixonado por aquela garota ?

Se eu estiver não tem problema, ela parece ser uma pessoa bem legal, mas sera que ela aceitaria namorar com um dos "Badboys" da escola?(e o mais forte por sinal), sera que ela me aceitaria? Mesmo do jeito que eu sou.

Eu apenas sorri para ele para evitar uma briga.

— Tudo bem, fica pra próxima - disse me virando para pegar um dos meus livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu, o Jack e o garoto que esbarrou na Lucy, ele também e o garoto da capa da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Depressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.