Minha Vida Depressiva escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 5
Minha primeira amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717013/chapter/5

        Lucy POV:ON

 

Eu acho que não devia ter deixado ele sozinho. Oque estou pensando?  E ele percebeu e se importa. provavelmente não vai para por ai é ele ia se machucar com meu espinhos, e eu não quero isso.

Falando nisso, não sei como vou lidar com ele, e se ele quiser procura saber mais sobre mim? Bem por enquanto acho que não preciso me preocupar com isso, pois hoje e sábado e eu tenho que trabalhar mais tarde.(ela trabalha de vendedora em uma livraria) ou melhor AGORA!

Saio correndo para vestir a roupa ( uma saia curta verde água e meias-calças brancas, uma blusa rosa pink de mangas compridas justa, um colete verde água e sapatos com salto baixo)visto bem rápido e escovo os cabelos, pego minha bolsa, saio de casa e pego minha moto (      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgGwweEwkisfCUxTU849AwITODxmkQ9DrMO_knJdqgc-M9WzkL) e saio quase voando para a livraria

Umas horas depois

Depois de ser cantada por alguns caras (como sempre) e ajudar algumas pessoas a encontrarem livros e outras coisas finalmente estava saindo exausta de lá e já estava de noite, estou bem destruída, há há. Quando esbarro em uma garota morena de cabelos e olhos pretos pretos ( muito linda) caímos as duas no chão.

— D-desculpa — ela falou sem jeito

— T-Tudo bem foi minha culpa não sua — falei me levantando e a estendendo a mão

Ela segurou e disse:

— Sou Mary e você — falou em um tom gentil

— Eu me chamo Lucy, eu tenho qu... ( interrompida)

— Espera! Já que a derrubei eu gostaria de a chamar para um chá.

— N-não precisa, já disse que fui eu q.. (Interrompida novamente)

— Eu insisto, me sentirei mal se não aceita — ela saiu me puxando.

— Ok né? Mas só um chá.

Ela sorriu como resposta e continuou me puxando para o outro lado da rua onde tinha um lugar tipo um restaurante.

Nos conversamos um bom tempo e acabamos ficando meio que amigas, ela me disse que era meio ant-social e que queria uma amiga. Depois de um tempo fomos embora e ela conseguiu me convence que ela tinha que pagar a conta, eu não queria aceita mas ela disse " foi eu que a chamei, então eu irei pagar" eu acabei desistindo.

 

Um dia e uma noite depois( passei logo porque n tem nada no domingo além de trabalho)

 

Eu estava imaginando oque eu diria ao loiro se ele vinhese me pergunta sobre os cortes de novo. Ai, ai "e tão complicado" falo na minha mente me jogando na cama e vestindo minha calça.

Chegando na escola tentei evita-lo o máximo possível, mas em vão pois estudamos na mesma sala, quando cheguei a professora de religião passou um trabalho em dupla para nos sobre vários temas.

— Laura e Karina vão falar sobre abuso

— Marcos e Macia vão fala sobre trabalho infantil

Ela foi formando os grupos e falando sobre os temas ate que chegou em mim

— Lucy e Jack vão falar sobre o suicídio

Eu olhei para a professora e em seguida para Jack que mostrava um sorriso satisfeito e vitorioso, que logo apos olhou pra mim e eu desviei o olhar para a professora novamente.

— o trabalho sera para a sexta-feira

Ok fica calma não e o fim do mundo e só um t-trabalho de escola, n-nada de mais.

Fui a ultima a sair quase rezando para que ele não me encontrasse, não queria que ele me pegasse ainda na escola. Mas infelizmente ...

Ele chega perto de mim.

— Ola Lucy — meu coração estava a mil.

— O-oi Jack — falei tentando disfarçar o meu nervosismo, sem sucesso.

— Porque você saiu tão rápido aquele dia?

— E-eu não p-posso disser, desculpe.

— Não se desculpe, se não pode então terei que entender.

— Obrigada — ele e tão gentil.

— Podemos fazer o trabalho amanhã de tarde apos a aula, se não for incômodo para voce.

— N-não e, mas não pode ser na minha casa.

— na minha então, ate amanhã Lucy

— Ate Jack

Ele sai com um grande sorriso no rosto. Eu deveria ficar preocupada ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Mary e assim ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6ywE-Mc0s3oIDk7c4lbPlf0uyxE_HI9UhSIgpPJT3hufgWVhlvQ )
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Depressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.