Bilhete para o mundo escrita por slytherina


Capítulo 2
Scooby Doo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717006/chapter/2

 

Dean e Sam Winchester resolveram mais um caso de mistério sobrenatural, dessa vez com a ajuda do caçador Joe Doido. Parecia até um enredo de Scooby Doo, inclusive com Jensen e Milo apelidando Jared de Salsicha, por ser muito alto e magro, com o cabelo mais parecendo uma vassoura. Tudo bem, ele não era orgulhoso, e podia lidar com o apelido. Em troca, ele os apelidou de Fred e Dafne, sem especificar quem era quem.

"Se não se comportar direito, não vamos te chamar de novo, hein?" Milo o advertiu.

"Deixa estar. Vou pedir pro Prikpe mudar seu nome para Salsicha no seriado." Jensen o ameaçou.

"Que medinho, rapazes! Vocês pensam que podem sair por aí usando o nome do dono do Scooby doo, sem levar processo por isso?" Jared grunhiu de volta, sentindo-se muito esperto, embora ressentido.

Milo e Jensen se entreolharam e caíram na gargalhada. "Estamos brincando, Jared. Precisava ver sua cara."

Os atores deram tapinhas nas costas de Jared, que teve que reconhecer que fez papel de idiota. Ele colocou as mãos na cintura e balançou a cabeça. Olhou por debaixo da franja e prometeu: "Tem volta!" Então se afastou, pra não escutar mais Jensen e Milo rindo às suas custas.

No fim da semana de filmagens, Jared voltou para Los Angeles e conseguiu contratos para dois restaurantes e um clube de Las Vegas. Os shows nos restaurantes duraram pouco tempo, talvez porque o ambiente era familiar, e as piadas de Jared tinham um tom sarcástico, o que não agradou muito à clientela, mas o show em Vegas prometia ser renovado se ele fosse suficientemente engraçado, e lá a audiência era adulta.

Seu agente, Dan Spoil, um homem de meia idade, careca e histriônico, o chamou para fazer comerciais na TV. Nada demais. Ele teria apenas que jogar basquetebol em uma quadra comunitária. Como era um completo desconhecido, o pessoal da área não se importou com a equipe de filmagem, mas chiaram quando a gravação ultrapassou o tempo requisitado. Os locais ficaram hostis e inclusive insultaram Jared, afirmando que suas habilidades no basquete eram uma piada. Pelo bem geral, a equipe deu por encerrados os trabalhos. Jared voltou para sua casa aliviado.

"Tudo bem no trabalho, baby?" Seu namorado lhe indagou assim que chegou no apartamento que dividiam em LA.

"Mais ou menos. Uns caras do bairro ficaram agressivos, e até me xingaram. Pode isso? Logo eu que não faço mal a uma mosca?" Jared reclamou, enquanto se dirigia ao quarto para tirar a roupa. Havia uma ducha de água quente maravilhosa lhe aguardando no banheiro.

"Como pode isso?" Tamoh Panicat, seu namorado também ator, inquiriu da cozinha em voz alta.

"Pode o que?" Jared gritou do quarto, já pelado, ansioso pelo banho.

"Como pode alguém não gostar de você, meu torrão de açúcar." Tamoh respondeu da porta do quarto, observando Jared no banheiro, nu, ajustando a configuração da ducha elétrica.

Jared olhou de soslaio pro namorado, que estava vestindo jeans e uma blusa henley, e ainda um avental com desenhos de gatinhos fofos. Dos dois, Tamoh era o mais másculo e imponente, mas era também o mais zeloso e apegado a prendas domésticas. Em português claro, era uma esposinha perfeita. Jared riu ante a imagem mental.

Tamoh, como se adivinhasse o que lhe ia na mente, retirou o avental e caminhou lentamente em direção a Jared. "Uma moeda por seus pensamentos."

"Oh, não! Ele vai me fazer pagar por isso." Jared pensou e tratou de se defender. "O jantar, Tammy, você vai deixar o jantar queimar."

"Não me importo. Pedimos pizza." Tamoh retrucou, enquanto tirava a blusa e abria o fecho da calça jeans.

"Você teve tanto trabalho, querido, não ia gostar de ver o fruto de sua dedicação ser jogado no lixo. Isso seria uma tremenda injustiça." Jared falou expectante, expondo uma falsa preocupação com o jantar preparado pelo namorado.

Tamoh parou na soleira do banheiro, e parecia ponderar entre o trabalho que tivera para preparar o jantar, e o deus grego diante de si. "Só dessa vez, Jared, você se livrou. Só dessa vez."

Jared controlou-se para não rir debochadamente. Observou sua cara metade se vestir novamente e se dirigir para a cozinha. Ele abriu a ducha e se deixou ser envolvido pelo vapor do banho. Não é que ele não gostasse do namoradinho. O problema é que Tamoh era muito intenso, e o sexo acabava se transformando em luta livre. É claro que ele gostava muitíssimo disso, mas agora ele estava cansado demais. Não iria durar nenhum round.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete para o mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.