Impermeable ~ Hiatus escrita por Yuki


Capítulo 3
Capítulo III - Correr e esbarrar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!

Mais um capítulo fresquito para vocês!

Lembrado que eu vou postar capítulos toda a quinta!

Aproveitem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716986/chapter/3

Saí de lá e peguei um taxi, dei o endereço e cheguei na casa de Kakashi.

 

Vamos combinar que para um cara de trinta e três anos Kakashi estava em ótima forma e era um gato. Cabelos prateados e rebeldes jogados despretenciosamente pro lado esquerdo, olhos negros e uma cicatriz sexy na sobrancelha esquerda e ia até o começo da maça do rosto, uma pinta charmosa no queixo e um corpo maravilhoro, sim, eu vivo lutando com ele enquanto ele esta sem camisa.

 

—Não tá tão atrasada como pensei que estaria Haruno - disse ele me fitando.

 

 

—Meio que discuti e resolvi vir mais cedo para aliviar a raiva e você é a melhor pessoa para isso. - disse sorrindo, ele retribuiu.

 

 

 

—Sua roupa está no banheiro, vai lá se trocar - assenti e fui até o banheiro enquanto ele arrumava o tatami para que pudessemos treinar.

 

 

Coloquei um short de lycra curto e uma regata vermelha que ficava grudada no meu corpo, olhei-me no espelho e não achei que meu corpo era inferior ao corpo de Karin, eu tinha seios fartos, um pouco maior que os de Ino, curvas generosas, barriga lisinha e definida graças as lutas, nadegas redondinhas e firmes, coxas grossas e torneadas, só perdia um pouco no tamanho. Soltei meus cabelos roseos e eles estavam ondulados, batiam na bunda, eu estava parecida com Sayumi, mais com a minha própria beleza.

 

 

Amarrei novamente os cabelos em um coque firme e tirei os oculos, fui até onde Kakashi estava e então começamos o treino, até que no aguentei e perguntei.

 

 

—Voc acha a Karin mais bonita do que eu? - soltei a bomba, ele me encarou de cima a baixo e seu um sorrisinho sacana.

 

 

—Por incrvel que pareça, mesmo você se vestindo como uma nerd desajeitada você dá de mil a zero na Karin, se o Uchiha mirim te visse assim com certeza ficaria louco - sorri para ele. - Sorte sua que sou muito bem casado com a Shizune e a amo, senão te daria uns belos de uns pegas. - ri do Kakashi.

 

 

—Você  um pervertido Kakashi-sensei - ele riu tambm dando de ombros, contei o plano maluco do Sai para ele e ele riu. - to pensando em voltar a correr no final de semana, me acompanha? - ele negou.

 

 

—Chame as suas amigas, acredite se quiser, semana passada fui correr e fiquei sabendo que o Uchiha começou a fazer esse circuito com Uzumaki Naruto e Sabaku No Gaara. - sorri. - Pior que o plano do Sai pode funcionar. - disse rindo.

 

 

—Acho que vou começar com esse circuito no sábado de manhã - disse dando uma piscadela para ele que riu. - Achei que as meninas viriam hoje também.

 

 

—Digamos que elas tinham detenção - disse dando de ombros.

 

 

—Até a Hinata? - ele negou - Ah tá, o que a porca fez?

 

 

—Socou Matsuri na saída - disse Kakashi - mais era lógico que a morena provocou a Ino, mesmo com aquele jeito de rebelde, ela não briga por nada, então para ela no levar nem advertncia e nem suspensão, sugeri que ela ficasse de detenção.

 

 

—Você é o máximo sabia. - olhei para o relógio e já estava na hora de ir embora. - Bom, já vou, posso tomar banho aqui hoje? - ele assentiu.

 

 

Depois de um banho para relaxar meus músculos tensos, vesti novamente o uniforme, sai de lá e me despedi de Kakashi que gentilmente me ofereceu carona e eu neguei.

 

 

Cheguei em casa e Itachi já estava lá e me olhou esperançoso.

 

 

—Nem vem, acabamos discutindo feio dessa vez - disse dando de ombros, apenas Itachi sabia que eu fazia aulas de lutas com o Kakashi isso porque ele descubriu sem querer, fiz ele jurar não contar pra ninguém.

 

 

—Por qual motivo? - perguntou.

 

 

—Karin - respondi sem ânimo.

 

 

—Caramba - disse Sayumi, ela e Itachi sabia da minha paixão pelo Sasuke. - O que aconteceu tanto lá? - comecei a narrar desde o começo e ela arregalou os olhos. - ELE O QUE? - gritou quando disse sobre ele ter transado com a vaKarin.

 

 

—Pois  gata, ele me disse isso. - decidi omitir a parte em que ele pega pesado comigo se não Itachi socaria ele.

 

 

—E a camisa? - perguntou Sayumi, me virei e sorri para Itachi.

 

 

—Ei, me diga, quando  a próxima festa de reunião empresarial? - perguntei tendo um plano muito maligno. 

 

 

—Daqui a mais ou menos três semanas. - disse Itachi pensativo - Por que? - perguntou.

 

 

—Digamos que eu vou começar a pegar pesado com o Sasuke - disse dando de ombros - Vou sair com o Deidara e dar para ele ir com essa camisa e gravata no dia da festa me acompanhando - disse e me lembrei de algo - Sayu, muito obrigada por aquele presentinho de aniversário, sinto que vou usa-lo nessa festa. - ela sabia que eu me referia a um vestido vermelho longo e tomara que caia, com pedras de brilhante na regio abaixo do busto formando um cinto de pedrinhas e uma enorme fenda na perna que começava dois palmos abaixo do quadril.

 

 

 

—Acho que papai me matar quando ver o que eu te dei de presente de aniversrio - ela disse e eu dei de ombros.

 

 

 

—Relaxa, digo que foi um presente da Ino. - ela riu.

 

 

Sai de lá e deixei os dois namorarem, comecei a ver as minhas roupas e separei todas as minhas camisetas de bandas favoritas, Sai nunca tocaria nelas e vi as outras, não liguei muito então as guardei de volta.

 

 

[...]

 

 

A semana passou voando, já era sábado e eu e as meninas iriamos correr, quando disse quem fazia o mesmo circuito que nós elas quase arregaram, porém eu obriguei elas a virem, Sai, Mike e Deidara estavam conosco.

 

 

eu estava com um shorts curto de lycra preto e uma regata branca, por cima estava com um moletom enorme de panda que iam até as minhas coxas e escondiam um pouco o shorts, arrumei a polaina cinza e o tenis de corrida. Coloquei o celular num bracelete adaptado para corrida e arrumei os fones.

 

 

As meninas faziam o mesmo e elas estavam gatas também.

 

 

Ino vestia um Shorts preto também, uma regata laranja e um moletom vermelho que também cobria um pouco o shorts.

 

 

 

Hinata tambm usava um shorts, s que ele era laranja e sua regata era da mesma cor que o moletom, Lilás.

 

 

Todas estávamos com rabo de cavalo alto, o cabelo estava todo para trás, até Ino deixou de ser chata e prendeu a franja, fitamos os meninos e sorrimos, eles estavam lindos com calça de moletom preta e a blusa igualmente da mesma cor da Nike - parece até que combinaram, mais eles são do mesmo clube do colégio então dei de ombros.

 

 

Começamos aquecendo e logo nos pusemos a caminhar, menos de quinze minutos depois estvamos correndo.

 

 

 

Os meninos como eram sedentrios comearam a ficar cansados enquanto eu e as meninas estvamos apostando.

 

 

Estava correndo ditradamente que quando olhei para frente era um pouco tarde para desacelerar e aconteceu que eu acabei atropelando alguém, caí por cima da pessoa, e comecei a pedir desculpas sem olhar para a pessoa.

 

—KAMI, gomen, gomen - disse desesperada - você tá bem? - perguntei, o cara ia me xingar então tirou a touca e me olhou irado, porém a ira foi substituda pela surpresa.

 

 

—Sakura? - perguntou.

 

 

—Sasuke? - Ok, parece aqueles filmes clichês, eu poderia chegar e olhar pra ele desejando beija-lo, mais eu tava fodida de raiva dele, me levantei e estendi as mãos para ele que me olhava chocado. - Oe, tá bem Uchiha? - perguntei, ele tava com cara de lesado. - Será que ele bateu muito forte com a cabeça? - ele ainda tava quieto me fitando chocado. Ok, perdi a paciência e dei um tapa na cabeça dele ai ele acordou.

 

 

—AI ISSO DOEU! - ele gritou.

 

 

—Ah que bom que pelo menos seu cérebro responde a dor né, porque tá me encarando com cara de lesado? - perguntei ainda com a mão estendida e ele prontamente aceitou dessa vez.

 

 

—Meio que demorei pra te reconhecer. - ele disse, revirei os olhos e comecei a caminhar para longe dele, onde as meninas conversavam com Gaara e Naruto.

 

 

—Oe - as chamei, Naruto me encarou e sorriu vindo na minha direção e me abraçando.

 

 

—Caralho Sakura-chan, como voc tá gostosa com essa roupa em - sem dor nenhuma no coração meti uma bifa na cara do trouxa do Nariuto e agi com classe superior. - ITAI Sakura-chan, isso dói!

 

 

—Cala a boca e vaza, vocs estão atrapalhando - disse apontando pros três - Ino, cade o Dei-kun, o Sai-kun e o Mike-kun? - perguntei, frisando que não usei sulfixo no nome do Sasuke.

 

—Esto comprando água pra gente - ela respondeu dando de ombros.

 

 

—Quem são esses? - perguntou Gaara - bom, o Deidara acho que todos nós conhecemos - sim eles conheciam o irmão da Ino, e adianto que Sasuke não gosta nenhum pouco dele, segundo o moreno, Deidara é muito abusado. 

 

 

—São nossos amigos, a gente fica de vez em quando mais no  nada sério - disse, pasmem, Hyuuga Hinata, Naruto fitou Hinata chocado.

 

 

—Érrr Hina-chan, como assim vocês ficam? - perguntou o idiota do meu primo postiço.

 

 

—Ficando? - ela disse séria - Narutinho querido, como você fica com a minha prima? - olhei Hinata sem acreditar, ela estava atacando o Naruto, ele corou e ficou sem palavras. - Olha, eles estão chegando. ja né. - ela disse porém parou no meio do caminho e virou olhando o loiro com malícia - Belos músculos Naru-chan. - Naruto encarou Hinata chocado, Ino e eu apenas rimos.

 

 

Samos de lá e sorrimos indo na direção dos garotos, consegui escutar um 'acho que preciso de um banho bem gelado' de um e a concordância dos outros dois.

 

 

—Eai gatas, nos contem o que aconteceu? - perguntou Sai indo abraçar Ino, já que ainda estavamos sendo observadas pelos homens logo atrás, olhei para Sai e vi ele fitando Gaara diretamente nos olhos com superioridade e desafio então agarrando ainda mais a cintura da porca e sorrindo sarcástico, vi Gaara ficar da cor do cabelo de raiva.

 

 

Quando estávamos longe eu soltei uma gargalhada monstra e a galerinha acompanhou.

 

 

—Sai seu louco, que olhar foi aquele pro Gaara, achei que ele ia te matar! - eu disse rindo, Sai deu de ombros.

 

 

—Testa esquece eu, e o Uchiha que te comia com os olhos? - olhei para Ino e ri manejando um impossvel.

 

 

—Ino está certa Saky - olhei para Mike - enquanto você estava se levantando e tentando falar com ele, ele estava te comendo com os olhos, escutei ele falando de banho gelado.

 

 

—Espera, foi o Sasuke-kun? - perguntei e o Mike assentiu.

 

 

—Bom meninas, espero que estejam preparadas para essa semana - disse Mike - Minha mãe já falou com a de vocês e liberaram da escola, vocês tem excelentes notas, Sai também, eu e Deidara iremos para lá depois do colégio, alguém tem que ficar de olho nas najas. - assentimos. - Amanhã bem cedo quero vocês em frente a academia de Maito Gai, ele  sócio da minha mãe, então vocês podem frequentar lá a partir de segunda, um carro vai estar esperando por vocês, eu vou recepciona-las com minha mãe.

 

 

—Haai - dissemos em unissono.

 

 

Amanhã seria o domingo de relaxamento, ou de estresse, seja como for, espero que seja divertido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado haha.
Perdoem os erros de ortografia, editei esse capítulo no celular inclusive tô postando por ele!
Reviews são sempre bem vindos e recomendações também.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impermeable ~ Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.