Impermeable ~ Hiatus escrita por Yuki


Capítulo 2
Capitulo II - Siempre tú


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inspirado na musica Siempre Tú da Anahi.

Espero que gostem do verdadeiro Primeiro capitulo hahah'

Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716986/chapter/2

Capitulo II - Siempre Tú

Yuki

~*~-~*~-~*~-~*~-~*~

 

 

 

En la tristeza de mi diario
En la soledad de mi habitación
En mi recuerdo más lejano
En mi primera lagrima de amor

O despertador soava freneticamente me acordando de mais um sonho maravilhoso onde dessa vez eu estava com o Sasuke em uma praia deserta e nós estávamos nos agarrando como dois loucos e necessitados, onde eu estava de biquíni e ele de boxer preta - meu sonho ver ele de boxer.

Levantei irritada e bufando, se eu não tivesse assistido o filme que a porca me emprestou eu não estaria nessa pindaiba. Caminhei com passo mais preguiçosos que um bicho-preguiça (?) e fui tomar uma ducha né.

Saí do banheiro devidamente uniformizada com a camisa que era duas vezes o meu tamanho e e saia que ia até o joelho, meia 3X4 branca e all-star preto.

amarrei meus cabelos rosados em um coque e coloquei meus óculos - tenho grauzinho nessa vida sim, sou miope *cry* - passei um gloss incolor, passei meu perfuminho para ficar cheirosinha e peguei minha bolsa.

Desci as escadas indo até a comida - eu tava morrendo de fome— e vi meu queridíssimo cunhado junto com meus pais e minha irmã na mesa - a é esqueci que ele dormiu aqui.

—Ohayo - disse me sentando a mesa.

—Ohayo - disse meus pais e minha irmã em coro.

—Ohayo Sakura-chan - disse Itachi, olhei para ele estreitando os olhos, sempre que ele me chamava de jeito carinhoso aí tinha - vai querer carona pro colégio hoje? - disse sorrindo amarelo.

—Claro - disse sorrindo, mesmo sendo rica, eu andava a pé, e para Itachi me oferecer uma carona em plena segunda-feira significa que ele fez merda com o Sasuke e quer que eu limpe.

Tomamos café silenciosamente, depois me despedi dos meus pais e da minha irmã - que iria para faculdade no carro dela.

Entramos no carro e quando ele deu partida já o bombardeei de perguntas.

—Desembucha, o que fez dessa vez? - perguntei - Não me diga que fez merda com aquela camisa que a Karin deu pro Sasuke? - ele assentiu - Ita-kun eu te amo sabia - disse sorrindo e ele me fitou de forma interrogativa - Você sabe que eu odeio a Karin né cunhadinho, além do mas se você não fizesse arrumaria uma oportunidade para fazer, então, o Sasuke ficou muito puto?

En mi primer amor que fue una muñeca
En la primera sonrisa que lancé a la tierra
En mi primer rayo de sol
En mi primera canción

—Ficou - disse mal-humorado - me ameaçou e tudo mais, e sabemos que quem pode amansar a fera é você.

—Mais ele te ameaçou por causa da camisa? - ele negou.

—Como sabe Karin é uma grande amiga de infância dele e - o cortei.

—Que de amiga não tem nada, já que os dois vivem se pegando né - ele deu de ombros como se não fosse problema dele e me doeu, e sim minha gente, já o vi beijando e quase fazendo coisa pior com a vaKarin.

—Como dizia antes de ser interrompido, você é a única que consegue amansar o Sasuke, dá uma passada lá depois do colégio, por favor? - pediu e eu arqueei a sobrancelha.

—Sei não, tenho aula com o Kakashi ás quatro e ele normalmente me leva - Kakashi era meu professor de artes marciais e de filosofia.

—O Sasuke te leva depois - revirei os olhos.

—Tá, mas antes vamos ali naquela loja - apontei para uma loja de ternos e comprei uma camisa para Sasuke, diferente da que Karin deu para ele, nunca que compraria uma igual só para agradar ele e a vaca.

Cheguei ao colégio e me despedi do Itachi, caminhei até uma área onde Hinata e Ino me esperavam.

Ino para variar batia em Deidara.

—Eita, qual o motivo par tanta violência em plena segunda de manhã? - perguntei.

—Deidara chamou a Ino de porca encalhada e disse que viu a Matsuri e o Gaara conversando e pareciam estar se dando muito bem. - disse Hinata com cara de paisagem - Ohayo.

—Ohayo. - disse, vi que Hinata estava séria e aérea - desembucha Hyuuga, que cara é essa? - perguntei.

—Vi Shion e o Naruto se beijando lá em casa - Shion era prima de Hinata e estudava aqui, e como Naruto era amigo e trabalhava com Neji, ele frequentava a mansão Hyuuga.

—Sinto muito - murmurei - sei o que você esta sentindo, lembra que eu vi esses dias Sasuke e Karin praticamente transando no escritório dele? ela tava praticamente nua - sim gente, eu vi isso, e a vaca sempre me provocava.

—Aquela vadia sem peito se acha demais, não vejo a hora dela ir embora e me deixar em paz - disse a morena irritada, olhei estreitando os olhos para ela, depois da raiva sempre vinha a perversão dela. - Narutinho e aquele corpo nasceram para serem meus e eu não quero nenhuma vadia tocando no que vai me pertencer! - sorri, essa personalidade da Hinata poucos conhecem, ela é uma figurinha maligna.

 

—Quando for dar a surra de despedida me chama para filmar e jogar no YouTube e fazer esse vídeo rodar os sete continentes como a melhor briga! - disse sorrindo sapeca e a peituda da Hina retribuiu.

Tú, siempre tú
Mi pedazo de cielo, mi amor más que eterno
El que con su mirada
Me desnuda hasta el alma
Tú, siempre tú
Con defectos tan tiernos, que te vuelven perfecto
Y lo real en mi cuerpo, infinito te quiero
Di mis primeros pasos para llegar contigo
Hasta el final

—Estamos fadadas a gostar de caras que não se importam com a nossa existência né - ela disse sorrindo tristemente.

Antes que eu pudesse responder uma bicha muito gato chegou.

—Gatas da minha life, lembram que esses dias eu estava formulando um plano para vocês conquistarem o bofe de vocês? -assentimos e Ino parou de correr atrás de Deidara e se aproximou para escutar, olhei para Mike esperando alguma merda e ele deu de ombros sorrindo.

—Eu achei esse plano bom - disse sorrindo, sorri aliviada, Mike era O equilíbrio de Sai, então as merdas que o Sai falava só eram consideradas com a opinião de Mike.

—fala então Sai. - disse a porca.

—Bom dia Ino porca - disse irônica, ela me olhou irritada e respondeu de mau-humor.

—Péssimo dia Testa. - disse entre dentes - desembucha Sai.

—Ok. Ok. - ele disse levantando as mãos em rendição. - O plano é o seguinte, como as três conversam com o alvo e são praticamente da família dos mesmos, oportunidades não vão faltar para se verem não é mesmo? - assentimos concordando - Vocês irão mudar essas roupas - ele apontou para nós três - Isso mesmo, Ino também, vocês vão começas a agir e se comportar como adultas e em todas as oportunidades que tiverem vão provocar e seduzir os boys e depois deixa-los na vontade. - sorri, o plano era bom, se não fosse um mísero problema.

—Sai, não sei seduzir nem resfriado quem dirá o Sasuke né - disse irritada.

—Não se preocupe, terá uma semana para isso, vocês vão passar uma semana com a gente na casa do Mike, a mãe dele é esteticista e tem um mini SPA lá, depois vamos ao shopping comprar roupas nova e fazer um ritual para queimar a de vocês! - arregalamos os olhos - Nem adianta falarem nada, isso é pelo bem da vida amorosa de vocês.

—O Deidara pode fazer ciúmes para o Uchiha -Deidara olhou Mike com cara de pânico. - Eu faço ciúmes pro loiro da Hina e o Sai para o ruivo da Ino. - olhamos eles sem entender. - queridas, se nem aqui na escola sabem que somos gays imagina lá fora - ele sorriu de uma forma cafajeste - então eu dei uma incrementada no plano do Sai, terceiro passo depois de deixá-los loucos é deixá-los com ciúmes.

—Vocês são duas víboras bem treinadas - disse rindo e arrancando risos dos outros - mais o que faremos com as três piranhas colegiais e as três piranhas empresariais? - perguntei.

—Bom, aí vocês vão ter que se virar nos mil - disse Sai dando de ombros. - Os problemas maiores são as amiguinhas de infância, passando por elas, vocês destruíram facilmente as vacas da empresa.

—Certo, certo. - disse Ino - Ainda acho loucura, mais - ela foi cortada pelo sinal - vale a pena tentar, vamos, a primeira aula é com a Anko - disse Ino puxando Hinata e eu, seguimos em frente e entramos na sala, seguimos para os nosso lugares. Sai, Mike e Deidara eram da outra sala, o que era chato.

Y en el silencio de mis labios
En el juego de mis manos
En los latidos de mi corazón
En mi primera canción

Ás horas passaram como uma tortura, no intervalo conversamos mais sobre o plano e então já era hora de ir embora.

Para a nossa sorte, tínhamos aula vaga nas duas ultimas, mandei mensagem pro Kakashi avisando que iria chegar atrasada no treino hoje e que ele podia ir sem mim.

Peguei um taxi e fui até as empresas Uchiha, subi directo - eu tinha passagem livre pela empresa, haha chupa essa recalques, o ruim é que a vaKarin também tinha, bléh— Fui para o elevador e apertei o botão para o ultimo andar do prédio, chegando em meu destino passei em frente a mesa de Kohana, que aproposito estava vazia, de duas uma, ou ela foi ao banheiro ou estava na sala do Sasuke, torcia para ser a primeira opção.

Fui directo até a porta da presidência e entrei, Kohana estava mostrando um documento para Sasuke, na verdade ela estava mostrando os seios, que vadia, meu consolo é que ele nem estava ligando, devia estar irritado ainda por causa da camisa, dei um sorriso.

—Olá! - disse chamando a atenção deles, Kohana assim que me viu fechou a cara e Sasuke suavizou um pouco a expressão, o que não passou despercebido pela loira burra da Kohana.

—Oi Sakura, o que faz aqui - disse Sasuke ignorando Kohana. - Kohana, pode deixar esses documentos aqui depois dou uma olhada e falo o que acho tudo bem? - ela assentiu inconformada, e me lançou um olhar mortal na saída.

—Vim aqui conversar com você - disse - Um corvinho muito levado me contou que fez bagunça - Sasuke riu da forma que chamei Itachi, só ele sabia dessa historia de corvinho.

—E você veio limpar a bagunça que o corvo idiota fez? - perguntou indo comigo até o sofá que havia em sua sala.

—Hum, de certa forma - disse sorrindo.

—Era minha camisa favorita - ele falou franzindo a testa em irritação.

—E daí? Compra uma igual - disse dando de ombros, um pouco magoada.

—Ela fez, desenhou seu primeiro modelo para mim sabe, ela tem talento se for seguir carreira como estilista - ele disse sorrindo orgulhoso.

—Hum. - disse com um tom irritado, ele sabia que eu e Karin não nos gostávamos.

—Ei, desde quando é monossilábica? - perguntou com aquele sorriso maravilhoso.

—Acho que tenho andado muito com você e seu péssimos hábitos vieram de presente para mim.- ele riu - Tá rindo do que? - perguntei.

—Você realmente detesta a Karin né - dei de ombros.

—Eu trouxe algo para você - disse pegando na minha bolsa o embrulho com uma camisa preta com listras vermelho vinho e azul marinho, e uma gravata negra com listras vermelhas.

Quiero estar contigo, contigo
Enamorada de ti
Recogiendo pedazos del cielo
Contigo, contigo
Enamorada de ti, solamente de ti

Sasuke fitou o presente e me fitou um pouco irritado.

—Olha, sei que comprou para mim com a melhor das intenções, mas essa camisa não vai ser uma substituta para a camisa da Karin. - ele disse.

—Mais eu não comprei para ser uma substituta - eu disse um pouco acuada.

—Sakura, é sério, eu não preciso, dê ela para o seu pai, ou para Itachi ou para um amigo sei lá - ele disse, me levantei com os olhos marejados e peguei minha bolsa tacando lá com tudo - Ei espera ai. - ele disse segurando o meu braço.

—Eu não comprei para ser a merda de uma substituta, não se preocupe, vou dar ela para alguém que queira - disse - aposto que se eu der ela para a Karin e disser para ela te dar você aceitaria numa boa né Sasuke - ele me fitou chocado. - Tsc, vou embora - disse e antes que eu chegasse a porta senti ele me abraçando.

—Gomen Sakura, é que a Karin é minha amiga desde a infância sabe, eu vi aquela pirralha crescer - ele disse sorrindo.

—Você é apaixonado por ela? - perguntei na lata e ele me fitou e riu.

—Não, garanto não sou apaixonado por ela - ele disse - Mas admito que para uma pirralha ela tem todo um sex appel - revirei os olhos para ele - Ei, você também é bonitinha quando quer - disse rindo, mais aquilo martelou em minha mente, Sasuke via a Karin como uma pessoa que tem todo um sex appel e eu como uma garota bonitinha. Suspirei.

—É verdade que ela perdeu a virgindade com você? - outra pergunta na lata, agora Sasuke me olhou abismado.

—Como sabe disso? - perguntou.

—Se não negou é verdade - disse séria - ela fez questão de esfregar na minha cara. - eu disse e ele suspirou passando as mãos no cabelo.

—Olha Saky - começou - gosto muito de você e te respeito muito, mas essa sua rivalidade com a Karin por minha causa não vale a pena - ele disse, sim meu povo, ele sabia dos meus sentimentos. - Pela Karin eu sinto desejo e carinho, e por você - ele parou e pareceu pensar um pouco - Você é como uma criança sabe - ok, agora indignei.

Tú, siempre tú
Mi pedazo de cielo, mi amor más que eterno
El que con su mirada
Me desnuda hasta el alma

—Espera ai - disse séria - você come a Karin, que só para te lembrar é um ano mais nova do que eu e eu sou a criança? - ele me fitou irritado pelo termo.

—Sua psicologia e a psicologia da Karin é diferente Sakura - ele disse - Você não faz o tipo que a Karin faz - ele disse dando de ombros.

—Ah então eu sou incapaz de seu uma mulher sexy e fatal como a ruiva? - perguntei tensa.

—Não coloque palavras na minha boca - disse - Sakura, te conheço a uns oito anos, a Karin eu conheço a quinze anos, não dá para comparar a importância de vocês, além do mais - ele disse e eu o cortei.

—Ah tem mais ainda? - perguntei irritada irritando ele.

—Tem sim! - ele disse -Karin tem um corpo que me faz desejá-la, ela vai a academia e é líder de torcida, faz o tipo de qualquer cara, e sim, eu transo com ela e ela perdeu a virgindade comigo, mais um motivo para ela ter uma importância maior na minha vida certo? Desiste de mim porque eu nunca vou me interessar por você como mulher, entendeu? - dessa vez doeu.

—Tá legal Sasuke - disse andando até a porta, antes de ir embora e sair de lá, virei a cabeça e encarei o Uchiha com um brilho de desafio. - Cuidado, para não cuspir para cima e cair na cara. - sai de lá deixando Sasuke aéreo, vi a mesa de Kohana e ela me fitou com um sorrisinho.

Caminhei até ela e sorri.

—Escutando atrás da porta Kohana? - ela deu de ombros.

—Até que eu gostei do modo como o Sasuke-kun tratou a querida amiguinha. - ela disse cínica.

—Não se preocupe - disse sorrindo para ela e me aproximei mais - Da próxima vez que eu voltar aqui, não vai ser como criança, pode acreditar! - meu sorriso irritou ela.

Tú siempre tú
Con defectos tan tiernos, que te vuelven perfecto
Y lo real en mi cuerpo, infinito te quiero
Di mis primeros pasos para llegar contigo
Hasta el final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, que vontade de dar uns tapas no Sasuke né?
Sim ele foi um cachorro.
E a Hina arrasando em haha.

Criticas e elogios sempre bem vindos!

— Vou me programar para que toda Quinta-feira tenha capítulos frescos de Impermeable.

Beijos e até Quinta! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impermeable ~ Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.