Impermeable ~ Hiatus escrita por Yuki


Capítulo 4
Capítulo IV - Inevitable


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês meus amores!

Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716986/chapter/4

Impermeable

 * - * - * - * - * - * - * - * 

Capitulo IV - Inevitavel. 

Yuki.

.

.

.

Hoy quiero gritarlo

Me sobran las palabras

Hoy llego el tiempo

De liberar mis sentimentos

 

Chegamos no Spa da mãe de Mike e ele nos esperava como havia dito, lá a senhora Mcgreen nos mostrou o nosso quarto onde Sai estava nos esperando.

—Bom dia minhas deusas, é hoje que começaremos a transformação de adolescentes em adutas. - ele disse - Isso vai ser incrível.

—Sai, to me sentindo meio morta - eu disse, tava dolorida das aulas de Kakashi, na sexta ele havia me derrubado e eu dei mal jeito.

—Não se preocupe Sakurinha, a primeira pedida de hoje é uma massagem completa! - disse Mike.

—Arigatô Mike! - disse abraando ele. - Vamos então - disse e as meninas riram.

Ficamos o domingo inteiro dessa forma, recebendo cuidados especiais com a pele, já de noite, Sai estava em nosso quarto e nos analisava.

—Sakura, finja que eu sou o Sasuke e tente me seduzir - disse Sai.

—Hum...tá - disse dando de ombros - Oi Sasuke-kun - disse me aproximando perigosamente de Sai.

—Isso tá horrível, essa  uma abordagem que a Karin usaria, vamos tentar outra - ele disse e ficamos nessa até o resto da noite.

[...]

Uma semana depois...

Eu e as meninas aguentamos os chiliques de Sai por uma semana inteirinha dia e noite.

Não que tenha mudado muita coisa - mentira, mudou muita coisa, Sai meio que nos ensinou a ser fatais, mais elegantes e sempre sair por cima.

Conversei com Sai e com as meninas sobre a festa na empresa e Sai teve uma ideia louca, ele além de aprovar dar a camisa que daria a Sasuke para Deidara - que seria o meu acompanhante - disse que nossa entrada teria de ser triunfal, entrariamos acompanhadas de nossos respectivos acompanhantes e de cabeça erguida, com um jeito de nada me abala.

—Sai, eu não quero voltar para o colégio - disse falando com o moreno do outro lado, que soltou um berro mandando eu vestir o meu novo uniforme, era a mesma coisa do outro, apenas mudou o tamanho, e as meias que antes eram brancas 3X4 agora eram negras 7X4, a saia ia a um palmo abaixo da bunda e eu teria que ir de bota hoje.

Suspirei.

Coloquei por cima da camisa do colégio uma jaqueta de couro preta, me olhei no espelho e me assustei.

—Me manda uma foto sua agora - mandava Sai, tirei uma foto minha no espelho e enviei pra ele - Isso garota, primeiro você comea roubando o reinado da vaca, e depois pega o boy. - revirei os olhos, Sai era uma cobra quando queria.

 

Arma letal, te quiero amar

Cumplicidad esta noche

Déjame entrar sin preguntar

Ser tu mitad esta noche

 

Penteei meus cabelos, eles estavam ondulados, então apenas ajeitei a franja, peguei um rimel e passei nos cílios, os deixando mais alongados e meus olhos mais destacados, peguei o batom vermelho matte e passei deixando-o bem desenhado.

Sorri ao ver o resultado,  Sasuke-kun, hoje você vai começar a cair meu amor, e eu vou fazer questo que você fique caído por mim.

Peguei minha bolsa e desci as escadas dando de cara com Sayumi, ao me ver ficou em pé.

—Ual, o que você fez com a velha Sakura? - perguntou vindo me abraçar e me girar.

—Ela está bem aqui, só um pouco repaginada graças ao Sai. - disse dando de ombros. - Itachi está aqui hoje? - ela assentiu.

—Bom dia - disse.

—Bom dia - respondeu meus pais, meu pai fitou de relance e depois que a ficha caiu se levantou de olhos arregalados.

—Você vai se trocar agora! - disse ele nervoso - Olha para isso Yuka, a Sakura  meu bebê, não vai sair assim pra um bando de marmanjo dar em cima dela não.

—Pera - disse - pai, não é porque eu mudei o meu visual que eu vou mudar a minha mentalidade - para certas coisas sim papai, tipo seduzir e provocar o Sasuke-kun, claro, também me livrar de umas piranha, mais são mudanças minimas.

—Deixe a Sakura Sakaki-kun, ela está linda! - disse minha hahaue.

—Hunf. - disse meu pai, ele se virou para Itachi que me encarou embasbacado e disse - Você já roubou uma de minhas preciosidades, cuide delas!

—Hai sogrinho! - disse Itachi.

Nos despedimos e fomos para o carro, olhei para Itachi com carinha de pidona.

—O quê ? - perguntou.

—Você tem algum documento importante pra buscar na empresa hoje? - perguntei e ele afirmou, Yes! - diga que não vai poder ir e qua vai mandar algum buscar pra você! - eu disse e ele sorriu sabendo onde queria chegar.

—Vocês vão acabar caçando sarna pra se coçar, se meu irmão imaginar que você tá fazendo isso para se vingar da Karin. - ele disse.

—Mais convenhamos né amor, essa ruiva aguada bem que merece - disse Sayumi - Te dou apoio total Saky, você vai precisar de muita coragem pra seguir os planos de Sai a risca e resistir - disse rindo, valeu maninha, também te amo!

—Obrigada! - disse. - Então Ita-kun, que papéis são esses? - perguntei.

— um dossiê de uma empresa que quer se tornar sócia da Uchihas International. - respondeu. - Eu vou estar na sua casa tá - assenti.

Itachi estacionou o carro na frente do meu colégio, me despedi dele e de minha irmã, caminhei até a entrada e senti olhares queimando em mim e então me lembrei das palavras de Sai.

''Quando você entrar na escola hoje, você entrará como uma mulher, sexy e fatal, olhará com intensidade cada um e deixará os meninos loucos por você, e começará a arruinar o reinado de Karin assim, depois terá que dar um jeito de ir na empresa no mesmo dia, seduzir e provocar o Uchiha e não deixar ele te beijar, por mais que você queira muito, tá probida!''

 

Es que no enamorarme de ti

Es inevitable

Quiero pero no puedo

Resistir a este sentimento 

Solo pienso en dibujar 

Mis deseos sobre tu cuerpo

Es que no enamorarme de ti

Es inevitable

 

Assim como Sai disse, eu entrei com um olhar superior e vi Sasori se aproximar, ele era o idiota do time de Futebol, revirei os olhos ao notá-lo na minha frente.

—Oi gata, ual, você me deixou sem ar com essa entrada espetacular. -sorri para Sasori de um jeito gentil e provocante, e vi o pegador, o popular e o mais disputado do colégio corar.

—Acho que deveria agradecer né Akasuna - disse, comecei a caminhar até ele, lento e sensual, dizia na minha mente - Arigatô - disse em seu ouvido e sai dali deixando ele parado sem reação, caminhei até Ino assim que a vi, todos repararam nela também, estava mais adulta, assim como eu.

—Yo Testa - disse ela sorrindo.

—Yo Porca - retribui o sorriso.

—Já tá arrasando corações por aqui é? - ela perguntou se referindo ao Sasori, ri.

—Ele veio falar comigo do nada e me elogiou, só agradeci mas eu acho que abusei um pouco das dicas de Sai e ele ficou todo coradinho, ah olha a Hinata chegando - apontei para Hinata.

—Ohayo - disse ela sentada e corada - eles estão mesmo nos encarando né - assentimos.

—Parece que uma semana nas mãos do Sai não foi jogada fora né - disse a Porca. - A testuda tava flertando com o Sasori. - Hinata arregalou os olhos.

—Sasori? Tipo o Akasuna No Sasori? - assenti e ela sorriu - Uau Sakura, tá podendo em, o Sasori é um gato delícia, pena que perde para o Naru-chan - ela disse rindo e Ino a acompanhou.

—Eu já tenho problemas demais com vocês sabem que pra arrumar mais um - disse irritada - e Sasori me parece um problema, assim como aqueles dois que esto vindo até aqui com ele.

Elas olharam para onde eu apontei e apareceu Inuzuka Kiba e Aburame Shino.

—Olá meninas - disse Kiba sorrindo, ele olhava diretamente para Hinata, que sorriu calma e sem corar. Na realidade que corou foi ele.

—Oi Yamanaka - disse Shino se aproximando de Ino, ela se levantou e disse.

—Olá Aburame-san, em que podemos ajudar vocês? - perguntou a porca.

—Bom, gostaríamos de saber se vocês querem se sentar conosco ali - ele apontou para a mesa dos populares, fitei o ruivo que sorria para mim.

—Não me leve a mal Sasori, mas nós passamos, vamos continuar onde sempre estivemos - ele franziu a testa levando isso como um fora - mas isso não impede de se vocês quiserem se sentar conosco não é mesmo?  - as meninas me encaravam surpresas.

—Claro - ele parecia aliviado. - Sabe, você é muito interessante - ele disse se aproximando.

—Ah eu sou? - perguntei, ele se aproximava muito perigosamente de mim, antes dele se aproximar mais, extendi minha mão fazendo-o parar - Em que exatamente me acha interessante?

—Você não me rejeita mais também não me deixa aproximar, isso é interessante. - ele disse, sorri.

—Isso é simples, eu simplesmente não tenho interesse em você, por isso não me importo em afasta-lo ou aproxima-lo quando bem entender. - ele riu.

—Bom isso no muda o fato de você ser extremamente interessante. - continuou.

—Já deu o sinal Sasori - eu disse saindo com as meninas que tinham sorrisos snicos nos lábios. - até.

Hoy debo quedarme 

Muy lejos de tus labios

Si estás tan cerca 

No controlo esto que siento

 

Saimos de lá conversando e entramos na sala, onde não foi diferente e todos começaram a falar da gente, revirei os olhos, isso era irritante.

Na hora de ir embora sai praticamente correndo, liguei para um taxi e pedi para que me levasse até as empresas Uchiha, ainda dentro do carro, retoquei o batom vermelho, dei um jeito no cabelo, fazendo-o ter um ar selvagem e sensual, agradeci e paguei o tio do taxi e fui até a entrada da empresa.

Caminhei como sempre até o elevador que me levava ao andar do Uchiha, cheguei lá e dessa vez Kohana estava saindo da sala de Sasuke, assim que ela me viu arregalou os olhos, acho que se lembrando da minhas ultimas palavras.

—Olá Kohana - disse com um sorriso provocador.

—Sakura?  -perguntou mais para ter certeza eu acho.

—Sim - disse, fiquei séria - Vou entrar para falar com Sasuke, com licença  - disse passando por ela e entrando na sala de Sasuke sem bater, ele estava com a cara enfiada em alguns documentos.

—Sakura, Itachi disse que viria buscar os documentos, pode se sentar, só estou terminando de analisa-los por mim mesmo. - ele disse, sorri e me aproximei.

—Ok, não estou com a minima pressa. - Eu não sei se foi algo na minha voz que chamou a atenção dele para mim, mais quando levantou seu olhar ficou travado, nossos olhos travavam um batalha, e ele não parava de me encarar. - Algum problema Sasuke-kun? - disse no tom mais doce que podia.

Como ele não respondeu e ainda continuou me encarando, fui até ele e me sentei em seu colo, e isso o fez despertar e arregalar os olhos pela proximidade, segurei seu rosto com as duas mãos esquanto me ajeitava no colo dele - detalhe que eu estava de frente para ele e minhas pernas estavam envolta do Uchiha - e me aproximei, ele fechou os olhos e eu sorri, dando mais uma remexida e escutei um murmurio vindo dele e senti algo duro ali embaixo, eu estava chocada mais no demonstraria, colei minha testa na testa dele e me afastei bruscamente.

—É, com febre você não está - disse indo para o outro lado da mesa encarando-o, Kami, como eu consegui fazer isso, ele começou a me encarar e deu um sorriso de canto sacana, se levantou e veio até mim me puxando.

—Você acha mesmo que eu vou deixar você vir aqui e ficar me provocando e depois sair como se não fosse nada? - ele disse tirando a gravata e se aproximando mais.

—E se for? - perguntei me afastando, até esbarrar no sofá dele e cair, detalhe que ele ficou em cima de mim.

—Você se engana se eu vou deixar barato! - ele levou seus lábios até meu pescoço e começou a lambe-lo, subiu deixando um rastro de saliva até a minha boca, uma de suas mãos estavam na minha coxa, onde ele apertava e a outra foi até o seio direito, seu beijo era urgente, ele me beijava com desejo, Sai me mataria se descobrisse que deixei ele me beijar.

 

Arma letal, te quiero amar

Un beso basta esta noche 

Déjame entrar, nadie sabrá 

Hay que soñar esta noche 

 

Eu retribuia na mesma intensidade, quando senti a mão que estava em minha coxa ir para a minha intimidade, despertei, eu não iria me entregar aqui e nem dessa forma, usando das artes marciais, inverti nossas posições e fiquei por cima dele, me sentando em sua barriga, me aproximei dele e destribui alguns beijos e deixei um chupão no pescoço dele, parei e sorri fitando ele.

—Bom, vim aqui pegar uns documentos que Itachi pediu, então se você já terminou de analisa-los e não está doente, por favor, me entregue para que eu possa ir embora. - meu tom era provocativo.

—Você não vai embora e me deixar assim - ele disse excitado. -Quero você e quero agora - ele disse invertendo nossas posições novamente e me beijando com possessividade, sentia sua possessão em cada toque que ele transmitia.

—Ah eu vou sim - eu disse me levantando e arrumando a minha roupa - você pode dar um jeito nisso daí sozinho não é? - disse irnica.

—Sakura volta aqui - ele disse, fui até a mesa dele e comecei a ver os documentos que Itachi comentou, me virei para sair do escritório, mas Sasuke me agarrou antes que conseguisse, ele me pressionava contra a parede e me beijava com urgência roçando nossas intimidades para que eu sentisse sua ereção.

 

És que no enamorarme de ti 

Es inevitable

Quiero pero no puedo

Resistir a este sentimento 

Solo pienso en dibujar 

Mis deseos sobre tu cuerpo

Es que no enamorarme de ti 

Es inevitable

 

—Sasuke eu tenho que ir - disse, e ele nem ligou, continuou me beijando, ele prendia minhas mãos para cima enquando apertava meu corpo contra o seu e a parede, acabei gemendo sem querer e ele me apertou mais.

—Quer ir mesmo Sakura-chan?- ele disse escutando meus gemidos - Não vou deixa-la sair assim amorzinho - ele voltou seus lábios aos meus, até que despertei, se eu avançasse, tudo iria por água abaixo, o empurrei e o fitei séria.

—Já chega! - disse - Eu vou ir embora, se quiser algum para te aliviar tem a sua querida Karin, ela com certeza vai vir aqui muito disposta, afinal ela tem todo um sex appel enquando eu sou uma garotinha bonitinha. - ele me encarou e sorriu.

—Você sabe que não vai aguentar muito tempo com esse joguinho não sabe? - esse Sasuke eu não conhecia, sua voz era sensual e sacana.

—Você acha? - perguntei e ele assentiu - Então por que esta fitando meus lábios desejando-os enquanto falo com você, ou então olhando para qual seio devesse começar a brincar - seus olhos arregalaram e ele me fitou nos olhos - Então Sasuke-kun por que me olha com tanto desejo? - ele sorriu.

—Tenho que admitir, você me leu muito bem - seus olhos encaravam-me risonhos - Odeio admitir que o dobe do seu primo tenha razão - ele mordeu os lábios - Mais você tá muito gostosa - ele veio pra cima novamente, só que dessa vez eu o imobilizei.

—Você não entendeu Sasuke-kun - eu disse, por dentro eu estava me sentindo o máximo por subjugar o Sasuke assim - Eu vou ficar com você na hora que eu quiser e se eu quiser - disse em seu ouvido e escutei um riso vindo dele.

 

Tu boca dicen ven 

Tus besos dicen ven 

Tus ojos me derriten, baby

Tus manos dicen ven

Tu cuerpo dice ven 

Tus brazos son peligro, baby 

Inevitable

 

—E você acha que eu vou estar disponível pra você na hora em que você quiser? - perguntou, sorri.

—Vai sim e sabe o por quê? - perguntei levando uma das minhas mãos até seu cabelo e apertando-o, lambi o seu pescoço e voltei a falar em seu ouvido - Porque eu vou te enlouquecer Sasuke-kun, vou fazer você ficar necessitado por mim - disse mordiscando o seu pescoo - só por mim. - terminei soltando-o, peguei o documento e minha bolsa e deixei ele me encarando.

Só sabia de uma coisa, eu pisei bonito no ego de Uchiha Sasuke, e eu não poderia estar mais feliz.

Saí da sala e dei de cara do Kohana me encarando e sorrindo irônica.

—No fim das contas você conseguiu. - ela disse irritada.

—Acredite, ainda não consegui o meu objetivo, eu deixei bem claro para ele, ele só vai me tocar quando eu quiser e se eu quiser. - ela arregalou os olhos. - Bye bye.

Cara, eu, Haruno Sakura consegui seduzir Uchiha Sedução Sasuke!

 

1X0 VaKarin, toma essa vadia!

 

Es que no enamorarme de ti

Es inevitable 

Quiero pero no puedo 

Resistir a este sentimento 

Solo pienso en dibujar

Mis deseos sobre tu cuerpo 

Es que no enamorarme de ti 

Es inevitable.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
E recomendações?
Lembrando que críticas - construtivas por favor - e elogios sempre são bem vindos!

Até o próximo capítulo hehe!

Kissus *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impermeable ~ Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.