Impermeable ~ Hiatus escrita por Yuki


Capítulo 1
Capítulo I - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Então, primeira fic, peguem leve onegai *-*

A fic será narrada pela Sakura, mais teremos alguns Pov's das outras meninas e dos meninos.

Sem mais.

Aproveitem!

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716986/chapter/1

Impermeable

—~*~-~*~-~*~-

 

Sakura Pov's

Sabe quando você acha que a tua vida não tá ferrada o bastante e sempre acaba ferrando ela mais ainda?
Pois é, eu tenho um talento nato para isso, vocês teriam inveja.

Bom, claro que ter cabelos róseos e orbes verdes como uma pedra preciosa aí não é lá muito comum certo? Certo!

Sou julgada por todos na minha escola como a nerd sem sal e chata e mais sei lá quantos blá blá blá's, não ligo, eles não pagam as minha contas, tsc, bando de retardados.

Voltando, tenho uma irmã, ela é mais velha do que eu, mais popular e mais irresponsável também, tudo o que eu sei de pervertido eu aprendi com ela...tudo culpa da mais velha, quem é irmão mais novo nessa vida sabe do que eu tô falando.

Meu nome é Haruno Sakura, tenho dezessete anos e estou no último ano do ensino médio - graças a Kami-sama, porque aguentar um bando de adolescentes irritantes que se acham os bambambam da vida é foda né - e eu não to falando no sentido bom não!

Meu corpitcho é bem desenvolvido para minha idade - amém - mais mesmo assim eu escondo ele, ai vocês se perguntam, nossa é nerd porque quer sabendo que tem um corpão.

Não meus caros, sou o tipo de pessoa que frisa a beleza interior - e a exterior também né, mais principalmente a interior - sou uma pessoinha interesseira - mais é o tipo interesseira do bem só para deixar claro tá, não passo por cima de ninguém para conseguir meus objetivos. - tenho uma personalidade meio sem noção - acho que meio que perceberam certo? Certo! - e eu tenho uma paixão pelo irmão do namorado sem noção - pior que eu nessa vida - da minha irmã - tudo familiar nessa joça.

Ele é lindo demais, sincero demais, grosso demais - não nesse sentido suas pervas, muito porque também, não sei para afirmar né. - estúpido - com os outros porque comigo ele é bem legal, quando quer - machista - juro ainda soco ele por causa de machismo, eu não sou lá exemplo de mulher feminista que faz protestos, mais acredito que tudo o que o homem faz a mulher faz só que de salto alto. - Perceberam que to falando mais da personalidade dele né, pois é, não quero concorrência, já basta a vaca da Karin e a puta da Kohana - logo logo chego nessas duas.

Como dizia, ele é irmão do namorado da minha irmã.

Gente eu fico pasma como a minha irmã - que convenhamos é uma paty enrrustida e futil, mais sabe conversar sobre coisas que não sejam bolsas, roupas e sapatos de marca, graças a euzinha aqui que perdi uma semana de sono para ajudar a minha irmã mais velha a encontrar um assunto legal para ter com o Itachi.

Sim, Itachi é o nome do boy dela - gente, ele tem o cabelo mais liso que o meu e o dela junto, eu falo pra ela que ele fez progressiva e definitiva, além do mais que brilho é aquele? É de deixar inveja para um monte de meninas. - Ele é um pedaço de mau caminho - só acho que o irmão dele é o mau caminho inteiro, mais como sou apaixonada por ele né, então pra mim ele é o mais gato.-Seus cabelos são castanho escuro, olhos negros, pele alva, covinhas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, dá vontade de morder- mais o Sasuke também tem né - e tem um corpo divo demais que só a maninha conhece - porque eles namoram a um ano e meio então com certeza já rolou né - É inteligente - o que é meio surpreendente já que a minha mana é meio lesada - E também trabalha com o irmão na Uchiha's International. Ele é advogado - vocês vão entender que minhas notas em filosofia é tudo dez, pro recalque das nerd's inimigas - e estamos sempre debatendo, e apostando - sério, com o dinheiro que já ganhei debatendo com ele dava para eu comprar um apartamento e morar sozinha, meus pais nem fazem ideia disso, senão iriam implicar comigo e me obrigariam a ser advogada - Ele é engraçado - isso o Sasuke não é, infelizmente, mais quando o Itachi solta umas merdas é bem legal rir da cara dele.

Agora vou falar da sem noção da minha irmã - todo mundo é sem noção nessa pisqüita, começando por euzinha aqui. - Sayumi tem os cabelos róseos como os meus, só que mais escuros, olhos na cor de mel - puxou os olhos da nossa mãe, essa cretina - um corpo que faz os minos babarem, e as recalcadas terem inveja, e o Itachi a virar um sanguinário ciumento e insuportável - porque ele realmente consegue quando quer - e ela tem personalidade própria sim surpreendam-se, ela é estranhamente muito legal comigo e nos damos muito bem, mais eu ainda continuo sendo mais responsável que ela.

Não vou falar muito dos meus pais, nem dos meus avós, porque vocês vão se assustar e eu quero pessoas lendo a minha vida.

Meu pai se chama Haruno Sakaki e minha mãe se chama Haruno Yuka - na verdade ela era Senju Yuka.

Mnha avó se chama Senju Tsunade e meu avô se chama Senju Dan - que infelizmente morreu em um acidente de carro - e agora minha queridíssima vovó é casada com Namikaze Jiraya, pai de Namikaze Minato que é casado com Uzumaki Kushina e pai de Uzumaki Naruto, que é o melhor amigo de Sasuke, também é irmão mais novo de Nagato que é melhor amigo de Itachi e noivo de Konan, melhor amiga da minha irmã - é tudo família nessa budega.

Óbvio que uma pessoa calma e gentil como eu - soquenão - tenho poucos amigos e muitos inimigos - é que o mundo tem mais recalcada que gente boa - meus amigos se resumem em pessoas tão loucas como eu.

Yamanaka Ino: Ino é uma paty rebelde e sem causa, mais é legal e não é tão irritante como a Sayumi - normal inimizade entre irmãs - mais isso não significa que ás vezes ela não precise de uns tapas porque ela precisa ok? Ino é loira - mais não é burra não ta, ela só se faz - tem cabelos longos presos por um rabo-de-cavalo alto e a franja jogada de lado - estilo ema - olhos azuis cintilantes e é popular no colégio - sim vocês não leram errado, ela é popular - pervertida de carteirinha já foi minha rival na vida pelo Sasuke - nem preciso dizer que tornamos a vida uma da outra um inferninho né - mais hoje ela desencanou dele - amém - e está de olho no Sabaku No Gaara, um ruivo gostoso irmão da Temari que trabalha nas empresas Uchiha como secretária do Itachi e é casada com Naara Shikamaru, amigo de infância da oxigenada da minha amiga.

A minha outra melhor amiga é Hyuuga Hinata, Hinata é, como podemos dizer...louca de pedra, a aparência de bonequinha de porcelana serve só para enganar mesmo já que ela consegue ser mais pervertida que a Ino, ela tem os cabelos negros azulados longos e olhos cinzentos em um tom puxado pro perolado, muito louco - eu achava que ela era cega - mais ela enxerga bem até demais - é de família esses olhos, comprovei vendo o primo gostoso dela que é noivo de Mitsashi Tenten, amiga da Temari - ela tem um corpo muito bonito, principalmente se falarmos nos seios dela, o que é aquilo? Kami caprichou na parte da frente, se eu fosse lésbica catava ela para mim - Ela tem uma paixão não tão secreta assim - pode falar descarada, mais só eu, Ino e as inimigas sabemos - Por Uzumaki Naruto, que é meu primo emprestado e melhor amigo do meu moreno delicia que ainda não é meu mais vai ser.

Yoshida Sai, Sai é gay para a infelicidade das taradas do colégio, ele é lindo mais curte o que eu curto tão ligada né. Ele tem os cabelos negros e os olhos negros também, parece que nunca viu o sol na vida e foi criado em uma caverna porque sua pele é absurdamente branca, se vampiros existissem diria que ele é um - ele é o conselheiro amoroso da equipe.

Yamanaka Deidara, como o sobrenome diz, é parente da porca oxigenada - vulgo Ino - é irmão dela, irmão gêmeo, até dá arrepio, e como gêmeo tem a loirisse, o mesmo raio de penteado - só que ele não prende todo o cabelo - e os olhos azuis, e ele é machinho.

Também temos na trupe o namorado do Sai, que é americano, Mike Mcgreen, cabelos castanhos, olhos azuis marcantes e um sorriso canalha - mais ele é gente boa e apaixonado pelo Sai - e graças a ele o inglês da equipe é ótimo - principalmente o de Sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa foi apenas a apresentação, espero que tenham gostado haha.

Bom, se tiverem gostado claro, não se esqueçam dos reviews, criticas e elogios sempre bem vindos!

Beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impermeable ~ Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.