New Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Triângulo Amoroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716961/chapter/3

P.O.V. Khan.

Ela era uma mulher forte, guerreira do tipo que morre lutando. Mesmo sabendo que o homem era mil vezes mais forte do que ela, ela o enfrentou, o calou.

Ela veio até mim e disse:

—Dá licença, olha eu não sei como as coisas eram de onde você veio, mas por aqui encarar é falta de educação.

—Me perdoe, eu só admiro sua força. Sua coragem.

—Obrigado. Qual era mesmo o seu nome?

—Sou Khan Noonien Singh.

—Blake Gilmore.

Ela me estendeu a mão.

—Quando alguém te estende a mão você aperta. Assim. Dai você diz:

—É um prazer conhecê-lo ou conhecê-la se for uma moça ou uma menina.

—É um prazer conhecê-la.

—Igualmente senhor Singh. Pode soltar a minha mão agora.

Eu soltei.

—Se não for muita intromissão da minha parte... eu queria saber de onde você veio. Como era lá.

—Eu venho de Rhen Var. O meu planeta era muito diferente desse, era quente muito quente.

—É estranho pra você estar aqui?

—Um pouco.

—A sua família veio com você?

—Não. Eu sou o último, eu vim aqui pouco antes do meu planeta implodir.

—Sinto muito.

Ela colocou a taça sob a mesa e me envolveu em seus braços. 

—Também perdi meus pais, eu nem pude conhecê-los.

—Eu lamento.

Ela me soltou.

—Você ainda não aprendeu a abraçar obviamente. Tá isso foi muito estranho. Bom, tenha uma boa noite e aproveite a festa.

Ela se afastou indo em direção a seu acompanhante. Eles dançaram graciosamente pelo salão ignorando completamente os comentários maldosos dos vampiros dos outros Clãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.