New Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Steel your girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716961/chapter/4

P.O.V. Khan.

Os costumes deles não fazem o menor sentido para mim. Por que ela o escolheria? Ares não era um guerreiro forte, um bom lutador, um estudioso, ele era um ser medíocre.

—Porque você o escolheu?

—Escolhi quem?

—Ares.

—Eu não escolhi. Só aconteceu.

—Aconteceu? Porque?

—Eu não sei. Foi amor á primeira vista.

Acreditar em algo que não se pode provar, reagir das maneiras mais inusitadas quanto possíveis era isso que eles faziam. Não há lógica!

—Mas, isso é ilógico!

—Eu sei.

Ela disse rindo.

—Vocês são uma raça muito primitiva e estranha. Acreditar em algo que não se pode provar? Escolher seu parceiro com base em amor á primeira vista? Isso não faz sentido!

—Pra você não. Porque você é você. E eu respeito isso, realmente respeito.

—Somos de mundos diferentes.

—Você acha?

Ela perguntou rindo. O riso dela era diferente dos risos dos meus antigos amigos, era um riso que você não conseguia resistir, tinha que rir junto.

—Como você faz isso?

—O que?

—Me fazer rir com você. É alguma espécie de poder sobrenatural?

—Não. É só rir.

Ela beberricou sua bebida láctea achocolatada e quente. Estávamos sentados em frente a um estabelecimento que servia cafés e outras bebidas e alimentos.

Era assim que eles interagiam socialmente comendo e bebendo juntos. Ilógico não acham?

—Porque estão sempre comendo e bebendo juntos?

—Porque é divertido! Porque é relaxante, faz a gente rir.

—Divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.