Ela voltou (Reescrita) escrita por Duda Lyna Taylor Benson Mills


Capítulo 2
Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716915/chapter/2

Era uma sexta-feira em New York, os passarinhos cantando, o vento estava com aquele ar de que ia chover, e na casa dos Taylor's todos estavam dormindo profundamente, os cachorros da rua pareciam que haviam sumido, pois não havia nem um latido.

Tudo estava perfeito quando simplesmente o despertador começou a tocar no quarto dos Taylor's. Mac acordou, desligou o despertador que declarava 6 horas da manhã, virou para o lado e viu sua amada esposa dormindo profundamente. Ele ficou ao seu lado, colocou um de seus belos cachos para ao lado, e beijou sua bochecha. 

 Ele ficou admirando sua beleza por um tempo, mas logo isso acaba pois a mesma começa a acordar. Ela abriu seus olhos lentamente como se a luz do dia tivesse invadindo seu quarto. Ela olhou para ele e sorriu. 

 "Bom dia." uma voz rouca saiu dos seus lábios. Ele sorriu ao escutar aquela voz maravilhosa. "Que horas são?" pergunta ela se sentando lentamente na cama, começa a se espreguiçar. Ele vira olha para o relógio que agora estava com o ponteiro maior no 3. 

 "06:15" ele respondeu beijando seus lábios, seu beijo era tão doce que ele já estava viciando.

 "Você me deixou dormi, Mac você sabe que eu tenho que acordar as meninas." Stella não estava brava com ele, mas ele sabia que era uma briga acordar aquelas três crianças. 

"É que você é tão linda quando dorme, e quando acorda fica mais linda ainda, a culpa não é minha se me casei com uma deusa grega." ela deu um pequena tapa em seu braço, e acabou rindo junto com ele. 

"Vem, vamos tomar logo um banho." Stella se levantou da cama, puxando seu marido junto. Eles caminham até o banheiro, enquanto um tomava banho o outro fazia sua higienes e vice-versa. 

 Depois de banho tomado, roupa vestida, Stella olha para Mac, puxa ele, e beija seus lábios. 

 "Eu acordo as meninas, você vai lá ajudar a sua mãe a faz o café da manhã, porém duvido muito que ela já não tenha feito tudo sozinha." seus braços ainda estavam no pescoço dele, ele sorriu e disse.

"Tem certeza que não quer ajuda? Sabe que elas são como você." Stella olhou para ele, o tipico olhar de (Para agora antes que a coisa fique feia.).

"Tenho, pode ir." ela deu um pequeno selinho nele, que logo saiu do quarto.

Logo mais ela saiu do quarto, entrando no corredor, onde ficava dos quartos de suas filhas. Decidiu acordar Madison primeiro. Entrando no quarto, sentou na cama da filha e começou a balança-lá. 

"Mad, Mad, filha acorda, vai se atrasar para a escola." sua filha apenas se virou para o lado resmungando. Foi ai que Stella teve uma ideia. "Tudo bem, vou avisar para o LUKE que você não vai a aula hoje." Stella se levantou da cama, indo em direção a porta, quando ouviu uma Madison caindo da cama.

"Mãe, isso não se faz." Madison cruzou os braços sentada no chão.

"Ah desculpa não sabia." disse em um tom meio irônico."Vá se arrumar e desça logo para o café." mandou ela, então saiu do quarto, ouviu Mad dar umas resmungadas e entrar no banheiro. Sorriu para si mesma e caminhou em direção ao quarto da sua outra filha.

Antes de entrar sua filha já estava saindo toda pronto do quarto. 

"Caiu da cama é?" Stella estranhou pois Nathália sempre era a mais difícil de acordar. 

"Não." enrola os olhos. "Só acordei feliz, vem vamos tomar café." Nathy pega a mão dela e vai em direção a escada. 

Descendo as escadas elas dão direto na sala, caminharam até a cozinha onde viram Millie e Mac colocando os pratos na mesa. 

"Bom dia meninas." disse Millie e Nathy foi em sua direção dar um beijo na bochecha dela e de Mac. 

"Bom dia vô!" disse e logo mais sentou se a mesa. 

"Bom dia." Stella disse, Mac se aproxima dela e pergunta no seu ouvido. "O que houve com ela?" Stella sussurra de volta 

"Não sei, mas deixa assim." brincou com o marido. "Bom dia Millie." se virou para a senhora que estava passando o café. Millie sorriu. 

"Bom dia, cadê a Mad?" antes de Stella poder responder uma menina correu em direção a cozinha dizendo.

 "Estou aqui família." beijou todos e se sentou a mesa junto com sua irmã.

"Cadê o Pedro mami?" perguntou Nathy, ela estava colocando a geleia no pão.

'Casa da Jess com o Lucas." 

Depois de um tempo, tomaram o café, e começaram a pegar suas coisas para a escola.

 "Vamos gente, temos que pegar o Pedro ainda." apresando as meninas.

"Pai a beleza não espera." ele rolou os olhos.

"Vamos meninas, até mais tarde Dona Millie." disse e da um beijo em sua bochecha.

"Tchau querida, meninas, Junior." falou sorrindo.

"Junior." Natália caiu na gargalhada junto com Madison.

"É vamos Juninho." falou Mad saindo juntos com todas elas.

"Juninho." Stella saiu com as meninas.

"Até mãe" beija ela na bochecha. 

"Tchau juninho." disse ela rindo e dando um tapinha no seu braço.

"Até tu mãe?" ela só sorri.

Já no carro, eles já estavam no meio do caminho quando algo impossível aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora.