Ela voltou (Reescrita) escrita por Duda Lyna Taylor Benson Mills


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii... Mas seis tão nem ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716915/chapter/1

Mac Taytor: 

Tem 37 anos, casado com Stella a 15 anos, tem 3 filhos duas meninas e um menino, Madison tem 14 é a mais velha, Nathália tem 12 e o Pedro tem 4.

Stella Bonasera Taytor:

Tem 36 anos, casada com Mac, tem uma noticia para dar a ele.

Madison Bonasera Taytor:

Tem 14 anos é a mais velha dos irmãos, seus cabelos são lisos e olhos azuis ela carinhosa, quietinha e curiosa. Atualmente namora Luke. Mas seus sentimentos vão ser confundidos quando um desafio é lançado.

Nathália Bonasera Taytor:

Tem 12 anos é a do meio dos irmãos,seus cabelos também são lisos e olhos verdes. Ela é educada, meiga e elegante.

Pedro Bonasera Taytor: 

Tem 04 anos é o menor, seus cabelos são iguais aos de Stella, olhos azuis, ele é o fofo, carinhoso com os pais e junto com Lucas é o xodó do laboratório e delegacia.

Claire Conrad:

Tem 37 anos, foi casada com Mac, tinha morrido no 11 de setembro, mas voltou, havia perdido a memoria, como recuperou, quer mais do que pode se ter.

Milli Taytor

Tem 50 anos, mora com Mac e Stella e com os netos, Milli gosta muito da stella, mais do que a "falecida" esposa do filho.

Lindsay Messer:

Tem 35 anos é casada com Danny a 15 anos tem 2 filhos Luke de 15 e Lucy de 14.Vai ajudar muito Stella quando Claire aparecer das cinzas.

Danny Messer:

Tem 37 anos é casado com Lindsay, tem dois filhos Luke de 15 e Lucy de 14. Danny é o Danny.

Luke Messer:

Tem 15 anos, é o tipico bonitinho da sala, namora Madison, tem um sorriso lindo, perfeitos olhos azuis e cabelos loiros.

Lucy Messer:

Tem 14 anos, olhos azuis, cabelos loiros, bonita, gosta de nadar, mas depois de um desafio vai sofre por saber o que quer e não poder ter. 

Jessica "Jess" Angell Flack:

Tem 35 anos, seu casamento com Frack aconteceu junto com de Lindsay, com ele tem 3 filhos lindos, 2 meninos e uma menina.

Don Frack:

Tem 38 anos, ama muito Jess, vai ajudar muito Mac com o seu "problema" que voltou. 

Ricardo Angell Frack:

Tem 14 anos, gosta muito de Lucy que não da a minima para ele, o mais velho dos irmãos, protetor com sua irmã.

Tamires Angell Frack:

Tem 13 anos, sempre gostou de Luke, mas ele nunca deu muita atenção a ela, vai tentar estragar o relacionamento dos dois.

 

Lucas Angell Franck 

Tem 4 anos, junto com Pedro é o xodó do laboratório e delegacia, apronta muito com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não sei se vou posta o resto, porém quem sabe né....