Ela voltou (Reescrita) escrita por Duda Lyna Taylor Benson Mills


Capítulo 3
Realmente?


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpa, eu sei que não passo aqui faz um tempo, mas, tenho meus motivos. É que eu não ando entrando muito no Nyah, eu gosto muito no Wattpad, tenho até uma conta lá, só que lá escrevo muito sobre Leonil (Leon e Nilce ksksk). Mas voltando aqui, juro que tento entra aqui, mas o pc não liga ai não tem como eu postar, agora voltando a historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716915/chapter/3

Já no carro, eles já estavam no meio do caminho. quando algo impossível acontecer. 

Eles estavam passando por um prédio, quando alguma coisa caiu em seu carro, e advinha o que era, um corpo, sim um corpo(desculpa, não resisto a isto). Ele poderia ter pulado, poderia ter sido jogado, até ter caído acidentalmente, poderia até ser envenenado. Porém o único que poderia dizer isso seria o Dr. Sid Hammerback.

Mac saiu do carro para ver o que era, quando viu logo disse para as meninas ficarem onde estavam, foi até a janela do seu lado. 

"É isso que da chegar tarde no trabalho, pois ai o trabalho vem até você." disse ele irônico para Stella, que pegou um papel amassado que tinha ali e jogou nele.

"Meninas vocês se importam de irem com sua tia Jess para a escola?" 

"Não, ela da doce para nós." disse Madison, Nathália belisca ela. "Qual foi?" Nathália a olhou indignada.

"Só cala a boca." Stella sorri e liga para Jess.

— Fala? - disse Jess no outro lado da linha.

— Jess, você não sabe o que aconteceu... - Jessica a interrompe. 

— Se você não me contar eu não vou saber mesmo... - Stella revira os olhos.

— Caiu um corpo em cima do nosso carro, será que você pode levar as meninas para a escola? - Jess parou de ouvi assim que ela disse a palavra "corpo".

— Que? Como assim? Explica isso direito? - Stella gargalhou no celular. 

Stella explicou tudo que tinha acontecido para Jessica, que concordou em levar as meninas e Pedro para a escola. Stella também queria passar no necrotério, pois Sid disse que seu exame semanal mostrou algumas anomalias que ela gostaria de saber.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou terminar aqui, pois eu não estou podendo escrever muito. Desculpe por eu estar fora por uns 2 meses. Desculpa pelos erros. Estou tentando melhorar. E se quiser me seguir no Wttp é "CoisinhaTriste". To pensando em postar lá as fics de Mac e Stella. Ai lá eu sou mais "ativa".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela voltou (Reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.