Dark Side escrita por TheBlueWitchOfTheNorth


Capítulo 6
So frustrating


Notas iniciais do capítulo

Acho que todas as notas dos meus capítulos vão ser eu me desculpando pela demora pra postar, porque meu Deus :'v
Os motivos de sempre pela demora mais o fato das visitas que vieram pras festas de Natal e Ano Novo que realmente não largavam do pé e não dava pra escrever com 400 olhos me encarando, né?
Enfim, sem mais enrolações, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716884/chapter/6

(P.O.V. Nevra ON)

Eu já estava fora da cama antes mesmo do sol raiar, poderia até dizer que nem havia dormido direito, pois minha mente ficou horas trabalhando em como executaria as buscas.

Quando os outros chegaram para comer, eu já havia tomado meu café e estava analisando alguns mapas distraidamente, mas pude ouvir alguns múrmurios surpresos de alguns ao me verem de pé primeiro que todos. Como eu faria parte da primeira equipe de busca, queria estar bem preparado.

Ezarel: Você caiu da cama, Nevra? Você deve ter acordado primeiro que o Kero.

Nevra: Diferente de certas pessoas de cabelo azul, eu realmente estou me esforçando para essa busca. - Comentei, sem tirar meus olhos do mapa.

Miiko: Sem brigas! Acabamos de acordar e não estou afim de ficar ouvindo discussões infantis.

Vi Kero suspirar enquanto se servia, como se odiasse aquele clima de briga. O que, de fato, ele odiava mesmo. Levantei-me e me dirigi para a porta do QG, esperando os outros que iriam fazer a busca comigo, levemente impaciente pela demora deles. Eu não conseguia parar de pensar na probabilidade de Lorelay estar em perigo enquanto estavámos parados ali.

Finalmente Ykhar e Chrome se aproximaram e pudemos sair do QG, nem eu nem eles falavamos muito. Eu podia ouvir os cochichos entre eles enquanto eu ia na frente, guardando os mapas bem dobrados nos bolsos da calça. Pude identificar Ykher comentando com Chrome que eu parecia ter acordado de mau humor, e Chrome retrucando que eu apenas estava preocupado, já que eu era atencioso com os membros da minha guarda e Lorelay havia sido selecionada para a guarda Sombra. Fiquei levemente feliz por Chrome ter entendido minha preocupação, mas era bem mais que preocupação com membros de guardas.

Adentramos a floresta e seguimos para o buraco onde Lorelay havia caído antes de desaparecer. Minha primeira orientação foi procurar pistas nos arredores daquela área, qualquer coisa, desde pegada a pedaços de roupa. Nos separamos para procurar melhor. Eu me dirigi para a direção onde havia as pegadas que vi antes. Pensei que poderiam ter seguido direto para algum lugar e continuei andando, até me decepcionar com um barranco que dava direto para o mar. Sem saída.

Ao voltar, me deparei com Chrome me esperando no buraco com algo nas mãos. Ele me entregou alguns fios de pelos pretos e uma pena preta com detalhes verdes.

Chrome: Encontrei isso não muito longe do buraco. Essa pena parece ser de um familiar Crowmero, mas os pelos... Não consegui identificar o cheiro...

Acenei lentamente com a cabeça e cheirei os fios pretos. Não consegui conter uma certa surpresa ao reconhecer o cheiro, mas não uma surpresa tão grande.

Nevra: Shade...

Chrome: Shade? Você quer dizer... Aquele Shade?

Nevra: Sim. Não que isso seja grande surpresa, já que eu sabia que ele estava com essa gente depois de ter sido expulso da Guarda de Eel... Mas...

Ykhar: Mas você não esperava lidar com ele tão cedo? -Ykhar completou, se aproximando.

Nevra: Exato. Bem, parece que sabemos mesmo quem a pegou...

Chrome: Shade e um Crowmero a pegaram? -Chrome disse um tanto inocente, mas com certo tom de piada na voz, o que fez Ykhar ter dificuldades em conter o riso.

Nevra: Não. Eu sei quem é o dono de um Crowmero. Só pode ter sido aquele Shamelf.

Ykhar: O cara que quase sempre aparece no QG tentando roubar o Cristal? Que Jamon disse que soltou a humana da cela?

Chrome: Até que faz sentido ele ajuda-la de novo.... Mas por que ele tá ajudando uma suposta humana que ele sequer conhece?

Nevra: É uma boa pergunta...

Ykhar: Talvez ele soubesse da chegada dela? Ou tem alguma coisa a ver com a vinda dela? 

Nevra: Calma, calma... Estamos teorizando demais.

E aquelas teorias levavam toda aquela história para um rumo que eu não gostava de pensar.

Nevra: A suposta direção que eles pegaram dá direto no mar. Então podemos descartar que o esconderijo é aqui nessa floresta.

Ykhar: Ainda podemos procurar nas cavernas, para ver se... Bem, talvez ela esteja por lá?

Nevra: Improvável.

Ykhar: Vale a pena tentar...

Acabei aceitando e passamos o resto do dia vasculhando cada canto da floresta, obviamente que não tivemos nenhum sucesso e nenhuma pista. Ao voltarmos para o QG, relatamos a Miiko sobre Shade, sobre o esconderijo não ser na floresta e sobre a teoria de que Shamelf estaria por trás da chegada de Lorelay. Obviamente que tudo aquilo preocupou a todos. Ao encerrarem a reunião, Miiko e Kero foram para a biblioteca pesquisar sobre alguma coisa do que haviamos discutido. Eu adoraria ficar e participar das pesquisar, mas passar o dia inteiro na floresta havia me deixado muito exausto e eu só queria descansar para continuar as procuras no dia seguinte, mesmo que não fosse o meu grupo que iria, eu tentaria me meter e ir junto.

 (P.O.V. Nevra OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi meio meh, mas logo as coisas melhoram e tudo o mais ^v^
Espero que estejam gostando ;0;
Comentem ♥
E feliz Natal e Ano Novo super atrasado pra vocês tudo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.