Greater Good — Interativa escrita por Excelsior


Capítulo 6
BONUS — ❝Night Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716844/chapter/6

BONUS CHAPTER Night Terror

Batalhar contra as forças da natureza é inútil.

Junte-se a ela, ou pereça. Mesmo que muitas vezes, fazer a primeira signifique satisfazer a segunda.

Meus pulmôes ardem, mas jã não sinto a dor. Ou o desconforto. Minhas pernas pesam, mas de algum modo continuo movendo-as. Estão cansadas. Cansadas de batalhar, inutilmente, contra as forças da natureza.

Estou tentado a simplesmente me juntar às ondas do mar, que relutam em me ceder a vitória.

Não. Tenho que arrastá-la daqui, manter sua cabeça fora da água. Tenho de tentar. Tenho…

Minhas pernas colidem com o banco de areia da praia. Posso chorar de alívio, e gratidão.  Agarro seu corpo comigo e batalho pelas nossas vidas, enquanto o mar decide, por fim, ajudar. Somos atirados na areia. Tento me levantar, mas meus músculos não respondem aos meus comandos. Estou tão cansado.

Mas ela continua desacordada.

Ajoelho-me ao seu lado e pressiono o peso de minhas mãos contra seu peito, num movimento muito menos elegante que nos dos filmes.

Uma, duas, três vezes.

Sinto que vou colapsar a qualquer momento.

Ela não se move. Permanece ali, os lábios entreabertos, a pele pálida como….

Uma, duas, três, quatro vezes.

Nada.

Me debruço perto de sua cabeça e forço ar contra seus lábios azulados e tão dolorosamente frios.

Uma, duas, três, quatro, cinco vezes.

Nada, nada.

Seu corpo não responde. Não responde.

O oceano reivindicou sua vida.

Tento novamente, sem forças para chamar seu nome. Não sei se a água salgada no meu rosto é no mar ou dos meus olhos. Não sei se tenho forças para chorar. Não sei.

Tento novamente..

Meu peito se enche de algo que não é ar nem água.

Desespero.

Mas ela permanece ali, deitada, lábios entreabertos, os cabelos emaranhados com a areia, a trilha deixada para trás do lugar de onde a puxei do oceano. De onde nos puxei do oceano.

Colapso.

Ele vence a batalha.

Eu perco.

Natureza: 1000 x Homem: 0

Deixo que o oceano reivindique minha vida também. Pouco uso ela me tem agora.

Lucien se sentou na cama com um pulo, incapaz de respirar, o peito cheio de lágrimas que falhou em soltar durante o sono.

Bateu palmas para que a luz se acendesse, mas foi de pouco ajuda; vislumbrou apenas as sombras no canto do olho esquerdo. Sombras que o atormentavam e o atormentariam pelo resto de sua vida.

Soltando um suspiro pesado e dolorido, desligou as luzes novamente, mas não se deitou. Encarou a escuridão.

E ela o encarou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa! Capítulo bônus procês.
Lucien é importante na história, então fiz essa pequeníssima introdução para ele num capítulo especial.
Estou deixando esse agendado, porque não tenho certeza se vou ter acesso a um computador na semana que vem, e se nada der certo, pelo menos vocês não ficam sem nada. É bem pequenininho, mas se tudo der certinho, terça eu vou ter um capítulo decentemente longo postado ;)
Um Beijo e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greater Good — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.