Inês e Victoriano escrita por viviane lopes


Capítulo 8
Amor materno = Cap. 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716771/chapter/8

Inês se afasta dele, o olha e diz que eles precisam aprender a lidar com essa situação porque hoje ele é um homem casado. Ele a olha chateado, mas no fundo sabe que ela está certa. Então cada um vai para os seus afazeres.
É difícil para eles pensar em outra coisa ...

Enquanto isso durante o dia Emiliano planeja fazer uma surpresa para Constância. No qual pede ajuda a uns amigos e contrata uns marechais.
O dia passa e no início da noite Emiliano faz sua serenata para Constância . Porém o outro interessado nela chega na hora e não gosta nada daquela cena. Os dois começam uma grande briga que chama atenção de todos. Victoriano vai ao jardim ver o que está acontecendo.

Victoriano = Que palhaçada é essa Emiliano ?? Já lhe disse que não quero brigas na minha casa e quero que você fique bem longe da minha filha! Você não serve para ela !!

Inês = Não diga isso com meu filho Victoriano. Ele é um bom menino e você sabe muito bem que não mandamos no coração. ( O enfrenta e o encara com posse do que diz )

Emiliano = Eu não tenho medo de você e vou lutar sim pelo amor da Constância.

Victoriano = É mesmo !! Então me diz como vai fazer para dar a ela as mordomias que está acostumada a ter !

Emiliano = Vou estudar e trabalhar para ser alguém na vida . Você vai ver !! ( Sai com raiva e Inês vai atrás dele)

Inês = Filho eu acredito no seu potencial e estou aqui para lhe ajudar no que for preciso, eu só quero te ver feliz.

Emiliano = Eu vou embora daqui mãe!! E vou provar para todos que eu vou vencer !!

Inês = Meu filho, pense direito!!!

Empregada = Inês. Dom Victoriano quer vê la no escritório !!

Inês = Filho por favor pense com calma. Agora vou ver o que o Victoriano quer!

Inês entra no escritório onde o Chefe já estava !

Inês = E então porque me chamou ? ( ela fala super chateada com ele )

Victoriano = Inês por favor não quero que fique chateada comigo. Entenda que eu não posso aceitar uma relação dessa. Sabes que não suporto a idéia de ter como genro o filho do Loreto. Preciso que você o faça entender que isso não pode ser !

Inês = Primeiramente não me interessa quem seja o pai dele. O que importa é que é meu filho e por ele sou capaz de tudo. Segundo, não posso mandar no coração dele porque sentimentos são coisas que não governamos. Devia saber disso não é mesmo victoriano !
E quero que saiba que não gostei nada da forma que o tratou, nunca te pedi nada, nem pra mim, nem pra ele. Mas não permito que o maltrate simplesmente por ser filho do seu rival. O Emiliano não merece isso porque ele tem seu valor próprio. É um bom menino.

Victoriano = Me perdoe mi morenita. É que na verdade não me conformo dele não ser nosso !
Nosso filho! Meu varão! !

( Eles se olham e ela fica sem palavras. Victoriano tem o dom de desconserta-la. ) ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inês e Victoriano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.