Inês e Victoriano escrita por viviane lopes


Capítulo 7
Dura realidade cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716771/chapter/7

Inês = Vou subir, já é muito tarde para tudo. Fala e vai saindo .
Ele vai atrás dela ... Porém para no caminho e vai para o jardim refletir sobre tudo isso. Já mais tarde vai para o quarto onde sua esposa Débora está o esperando toda sexy .

Debora = Que bom que subiu meu amor . Olha o que comprei pensando em você. ( Ela abre o hobby e mostra sua nova langerie).

Victoriano = Desculpa Débora, mas hoje estou muito cansado, cheio de problemas. Não estou com cabeça para nada !!
(Ele então troca de roupa e se deita)

(Pensamento de Débora) O que aconteceu que ele me rejeitou !!! Não entendo! Será que ele tem outra !!??

No dia seguinte, tanto Inês quanto Victoriano reclamaram de não terem conseguido dormir. Débora está toda desconfiada de Victoriano e liga para Elias para adiantarem os planos . Depois do café Inês vai ao jardim dá algumas ordens.

Victoriano = Inês precisamos conversar, pois não consegui dormir pensando em tudo que você me disse e também no nosso Beijo (Fala a olhando fortemente)

Inês = Eu tão pouco consegui dormir pensando em tudo. Mas precisamos seguir em frente com nossa vida.

Victoriano = Teria sido tão diferente se tivesse me contado a verdade na época. Certamente estaríamos juntos até hoje e cheios de filhos. Teria o meu filho homem e as meninas , seríamos uma família tão feliz !

Inês = Já te disse que tive medo de tudo, eu era muito nova, sem experiência de nada.

(Ele a pega pelos braços e fala chateado olhando em seus olhos )

Victoriano = Entenda Inês que é muito difícil para mim saber que você sempre me amou, mas me fez acreditar que não me amava . Porisso tratei de te esquecer, me casei com Diana, depois com Débora, mas você sempre esteve presente nas minhas lembranças, no meu coração, na minha pele. E agora não sei como lidar com tudo isso que reacendeu dentro de mim .

Inês = Victoriano por favor não dificulte mais as coisas. Tudo isso também é muito difícil para mim, imagine o quanto sofri calada te amando em silêncio. Presa as minhas tristes e doces lembranças. Tendo que lhe ver casado, seguindo sua vida sem mim ! !! ( Fala choramingando )

( Ele a abraça e Débora fica observando da sacada a aproximação deles e percebe que ali existe algo mais !! )

Inês se afasta dele, o olha e diz que eles precisam aprender a lidar com essa situação porque hoje ele é um homem casado. Ele a olha chateado, mas no fundo sabe que ela está certa. Então cada um vai para os seus afazeres.
É difícil para eles pensar em outra coisa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inês e Victoriano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.