O último Livro escrita por vtrpotter, Sparky


Capítulo 2
O Despertar [Para a Ameaça]


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá tudo uma bosta, mas depois eu melhoro e reposto tudo. Isso daqui é só pra ter uma base, por isso to só postando aqui. Quando ficar bom, vo postar em um monte de lugar e ficar rico o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71675/chapter/2

Dois dias haviam se passado desde o momento no qual Ichigo percebera que o Fim ainda estava por vir. Ele estava num grande galpão, no centro de Karakura, sentado em uma das grandes caixas que ocupavam o local. Ele batia repetidamente seu pé contra o chão, com impaciência.

“Ei, Ichigo!”

Renji entrou, junto com Rukia. Eles estavam com roupas casuais, despreocupados com o que Ichigo tinha para falar. Por recomendação de Ichigo, ambos carregavam suas zampakutous, bem escondidas por entre a roupa de seus Gigais.

“Finalmente. Sério, que tipo de problema vocês tem com o horário certo?”

“Ah, nós tivemos que passar num lugar rapidinho, é que...”

“Eu não quero saber sobre o que vocês fazem quando estão sozinhos. A coisa é séria.”

“Sério é o teu...”

“Calma, Renji. Ichigo, o que é tão sério assim? A gente já derrotou o Aizen, e todos os espadas. O que é pior que isso?” Rukia entrou na frente de Renji, já prevendo uma briga.

Ichigo olhou em volta, impaciente. “Eu não sei. Eu realmente não sei. Mas é algo bem ruim. Talvez... Pior que Aizen.”

“Como assim, pior que o Aizen? Se realmente existisse algo assim, você não acha que a Soul Society já não saberia?”

“Eu... Eu não sei. Mas tenho uns palpites, que se estiverem certos, nós estamos completamente fodidos.”

“Mas...”

Numa coincidencia típica de fanfiction, Orihime, Sado, Urahara e Yoruichi entraram ao mesmo tempo no galpão.

“Ichigo!” Orihime gritou, se jogando em cima dele.

“Sério, o que aconteceu com essa garota? Ela era tão timida antes.” Urahara estava com o braço em volta dos ombros de Yoruichi, conduzindo-a pelo galpão. “Antigamente, ela nem falaria nada ao ver o...”

“Ver quem?” Ichigo perguntou, tirando uma Orihime de cima dele.

“Ninguém, ninguém.” Urahara olhava assustado para Orihime, ainda com medo da aura assassina que havia surgido. Realmente, ela tinha mudado bastante.

“Mas, Ichigo, por que você nos chamou aqui?” Sado se encostou em uma parede, olhando atentamente para Ichigo.

“Ainda faltam 3 pessoas, mas eles que se danem. Já vou começar a explicar, qualquer coisa eu explico mais tarde pra eles.” Ichigo se sentou novamente, e olhou para todos os presentes antes de continuar. “Bem, é o seguinte. Há umas 2 semanas, o Ishida me deu esse livrinho aqui. “ Ichigo pegou o livro de uma pequena mochila jogada num canto. “Se chama Bíblia, e foi escrito faz um bom tempo. Seria só mais um livrinho qualquer, se muita coisa que tem aqui não pudesse ser associada com nosso mundo. Por exemplo, Urahara, você que é o Sabe-tudo de plantão, quanto anos o Velho da primeira divisão viveu na Terra antes de ir pra Soul Society?”

“300 anos e alguma coisa, e depois mais 1000 na Soul Society.”

“E ele não era o escolhido pelo Rei?”

“É, algo assim.”

“Exatamente como Matusalém, no início desse livro. Ele viveu 300 anos e foi escolhido por Deus, o Rei do Universo, logo depois, para subir aos céus, que pode ser interpretado como a Soul Society. Outro exemplo são as 3 Bestas do Apocalipse, que é o “Fim do mundo”, quando o mal é derrotado. Eles se encaixam perfeitamente em Aizen, Gin e Tousen. Inclusive, a maior Besta foi ferida de morte, e depois curada milagrosamente. Exatamente como Aizen, durante a ultima luta.”

“Mas o mais importante de tudo...”

Novamente, em outra coincidência só pra encher o saco de você que está lendo, Byakuya e Soifon entraram correndo no galpão, ofegantes. Suas roupas estavam desarrumadas, e eles estavam mais vermelhos do que é humanamente possivel.

“D-Desculpe-nos pelo atraso. É que tivemos que parar num...”

“Motel?” Urahara perguntou, sorrindo.

Duas auras assassinas acertaram Urahara com força, enquanto ele assobiava, olhando para o outro lado.

“Quer passar outro mês dentro de uma caixa, Kisuke? Poderia arranjar isso facilmente.”

“Ah, não será nescessario. Mas você pode ficar presa por um mês junto com Byakuya, se assim desejar.”

“Chire, Senbon...”

“Ei, ei, ei! Nada de liberações aqui! Byakuya e Urahara, guardem já suas Zampakutous!” Ichigo gritou, pulando entre os dois. “Deixem a matança pra depois. Temos assuntos mais sérios, lembram?”

“Desculpe, descupe.“ Disse Urahara, guardando sua Zampakutou dentro de sua bengala. “O que você estava dizendo sobre o Apocalipse?”

“Depois eles explicam para vocês dois.” Ichigo disse, olhando para Byakuya e Soifon. “Bem, continuando...”

“Embora todo o livro se encaixe com a nossa Batalha contra Aizen, um último fato simplesmente não se encaixa. Há um ser, o ‘Cordeiro’, que simplesmente não se encaixa com resto. Ele é algo como um Deus nesse livro, só que ao mesmo tempo é humano. Eu sei, é estranho; mas nada nesse livro é realmente o que parece. Bem, o que eu quero dizer com tudo isso é: A luta ainda não terminou. O Cordeiro não apareceu. A Nova Jerusalém, a cidade símbolo de um povo antigo, não desceu dos céus. Eu acho que tem alguma coisa ainda. Talvez Aizen esteja morto, mas ainda há algo tão poderoso quanto ele, ou até pior, a solta. E eu temo por Karakura, afinal, aqui é a ‘juureichi’. Provavelmente vai vir outro louco tentando matar todo mundo para conseguir a chave real.”

“Eu preciso da cooperação de todos. Isso é fundamental. Essa luta que está por vir não vai ser como as outras. A Gotei 13 sofreu um golpe muito forte na última luta, e ainda não está recuperada o suficiente pra outro ataque. Precisamos impedir isso o mais rápido possivel. Eu... Não quero que seja tarde demais.”

“Eu perdi o começo de sua explicação, mas o que eu consegui entender é: Você quer que nós simplesmente acreditemos que essa sua Bíblia prevê o futuro, que existe algo tão forte quanto Aizen a solta, e ainda não percebemos?” Byakuya perguntou, olhando diretamente para Ichigo.

“Byakuya, eu terei que te lembrar quem foi que derrotou Aizen? Quem foi que salvou sua pele do Espada 0? Quem foi que salvou todos nós ao ajudar a pequena Orihime a destruir o hougyoku?” Urahara estava com um sorriso sarcástico, passando os dedos calmamente pela aba de seu chapéu. “Quem foi que salvou sua irmã caçula de ter a alma destruída? Eu acho que podemos muito bem dar um voto de confiança para o garoto. Se ele acredita que o livro está certo, eu tambem acredito.”

“Apoiado!” Yoruichi e Orihime gritaram.

“Se a Yoruichi-sama concorda...” Soifon suspirou.

“Estou do lado do Ichigo.” Sado disse.

“Nós também!” Rukia e Renji gritaram.

“Hmpf. Eu não acredito nisso.” Byakuya suspirou, fechando os olhos. “Acho que não tenho nenhuma opção, então. Vou confiar em você, Kurosaki. Mas, se você estiver errado e tudo for uma perda de tempo, eu juro que o que você passou no Hueco Mundo vai parecer uma festa.”

“Muito bem, então.” Ichigo sorriu, tirando um pequeno embrulho de sua mochila. “Já que todos concordam, acho que podemos começar agora mesmo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.