Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 11
Corrida Musical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/11

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que pegar doces para colocar em um recipiente. Depois de muitas confusões, os Coelhos estavam prestes a vencer, mas Tyler depois de ser acertado na cabeça por Duncan, acabou colocando os doces no recipiente dos Tubarões, causando a derrota de sua equipe e sua eliminação. Justin e Tom continuam tentando combater a aliança feminina e pediram a ajuda de B dessa vez, que recusou a proposta. Será que Justin e Tom vão conseguir eliminar B? E como o Trent vai eliminar o Duncan sem a ajuda do Tyler? Descubra aqui e agora em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão

As garotas estavam tomando café da manhã.

Jasmine: Mais uma vitória, já até esqueci como é a vida fora da mansão.

Leshawna: Eu também, se continuarmos assim vamos todas conseguir ir para a fusão de equipes juntas.

Zoey: Ou até mesmo para a final de 4 juntas.

Sanders levanta uma taça para fazer um brinde.

Sanders: Um brinde para a aliança feminina.

Zoey, Leshawna e Jasmine: UM BRINDE PARA A ALIANÇA FEMININA! – Elas brindam.

Confessionário ON

Jasmine: Estou mais confiante do que nunca, acho que com essa aliança, eu tenho grandes chances de vencer.

Confessionário OFF

Quarto Feminino da Mansão

Sierra estava olhando em sua mala.

Sierra: Onde que você está?

Ela olha embaixo da cama e nos travesseiros.

Confessionário ON

Sierra: Eu não acredito que perdi meu celular. Todas as minhas fotos do Cody estavam lá! E como que eu vou atualizar o meu blog agora?

Cabanas – Parte Masculina

Ryan estava dormindo, Brody estava treinando e Scott estava lendo.

Brody: Um, dois, três, quatro... – Ele estava fazendo flexões.

Scott: Pra que treinar tão cedo?

Brody: Faz tempo que nossa equipe não ganha um desafio, acho que se treinarmos vamos conseguir vencer.

Scott: Se você quer treinar que treine lá fora.

Brody: Ok!

Brody sai da cabana.

Scott pega o celular de Sierra que estava em baixo do seu travesseiro.

Scott: Vamos ver o que tem aqui.

Confessionário ON

Scott: Esse celular tem ótimas informações, eu acabei de descobrir sobre a aliança feminina e que a Josee sabotou a Katie pra ferrar com a Sadie. Além disso, tem a aliança do Duncan para eliminar o Trent. Acho que vou ter que sabotar a Dawn depois, preciso acabar com todas essas alianças antes.

Confessionário OFF

Refeitório

Trent, Cameron e Mike estavam em uma mesa e Sugar, Sadie, Dawn e Josee em outra.

Trent: Temos que nos livrar do Duncan!

Cameron: Não sei não. Ele até que tem nos ajudado bastante nos desafios.

Trent: Ele sabotou o Tyler pra ele ser eliminado.

Mike: O Tyler se atrapalhou no último desafio, só isso. Você sabe como ele é atrapalhado.

Confessionário ON

Trent: Sem o Tyler a minha única chance de eliminar o Duncan e continuar na competição é me aliar ao Mike e o Cameron, mas parece que vai ser difícil.

Mike: Todos estão querendo se aliar com a gente, vai ser difícil escolher entre o Duncan e o Trent.

Confessionário OFF

Mesa Corujas

Josee: Se alimentem bem, vamos precisar de energia para esse desafio. Não quero perder de novo!

Sugar: Pode deixar! – Ela enfia a cara dela na tigela de mingau.

Sadie e Dawn: Eca!

Confessionário ON

Sadie: Às vezes, eu acho que a Sugar passa um pouco dos limites quando se trata de comida.

Confessionário OFF

Ryan e Scott entram no refeitório.

Josee: Finalmente! Cadê o Brody?

Scott: Tá treinando pro desafio.

Josee: *Suspira* Pelo menos alguém está se esforçando para vencer.

Confessionário ON

Josee: Nossa equipe era a melhor dessa temporada e do nada começamos a perder vários desafios. E o pior de tudo é que ninguém se importa.

Confessionário OFF

Chris (Megafone): Venham para fora campistas! É hora do desafio!

Todos vão até Chris.

Chris: O desafio de hoje é bem simples, é apenas uma corrida. Nessa pista de corrida – ele aponta pra uma pista de corrida que estava ali perto – terão os chamados “pontos de troca”, onde ficarão participantes da sua equipe. Um participante fica no começo e carregará uma tocha. Ele deverá levar essa tocha até um “ponto de troca” e entregar para o participante que estiver ali e esse participante levará a tocha até outro “ponto de troca”, e assim por diante até o final. Terão alguns obstáculos no caminho, mas não são muita coisa.

Topher: Chris Mclean dando um desafio simples? Alguma coisa está errada.

Chris: Ainda bem que você falou isso Topher. A surpresa é que vocês deverão cantar o desafio inteiro. Caso um participante pare de cantar, ele deverá voltar pro “ponto de troca” anterior. E todos deverão participar do desafio, ou seja, quem não cantar é automaticamente eliminado.

Todos começam a reclamar.

Chris: Sem reclamações! Decidam a ordem dos participantes na corrida.

Cameron: Mas nossa equipe tem menos participantes que as outras.

Chris: Então dois participantes da sua equipe vão ter que correr mais.

Tubarões Vegetarianos

Jasmine: Acho que a Zoey é a melhor corredora, então ela devia começar, para começarmos com uma vantagem.

Sanders: Eu concordo.

Sierra: Eu posso ficar por último? Eu quero ter tempo para preparar a minha canção sobre o Cody.

Jasmine: Tudo bem Sierra, então vai ficar assim primeiro a Zoey, depois eu, Sanders, Tom, Leshawna, Justin, B e por último a Sierra.

Todos: Ok!

Coelhos Carnívoros

Kitty: Quem vão ser os dois participantes que vão correr mais?

Duncan: Com certeza não vai ser eu, não quero ter que cantar por muito tempo.

Cameron: Por favor Duncan, você é o melhor em esportes da nossa equipe.

Confessionário ON

Duncan: Eu preciso dos votos do Cameron e do Mike pra ter certeza que o Trent vai sair, então vou ter que fazer isso.

Confessionário OFF

Duncan: Tudo bem.

Trent: Eu também posso correr mais.

Cameron: Ok, acho que o Trent devia começar e o Duncan terminar e o resto fica em alguma posição entre eles dois.

Todos concordam com Cameron.

Corujas Misteriosas

Josee: Decidam aí suas posições, eu só sei que vou ser a última.

Sadie: Por que?

Josee: Porque todo mundo sabe que o melhor fica pro final né querida. E as câmeras vão focar mais em mim quando eu estiver cantando no final.

Sugar: Então eu vou ser a primeira. Assim, nós vamos começar com a minha voz maravilhosa.

Sadie: Eu acho que a Dawn devia ser a primeira. Ela tem uma voz linda.

Dawn: A Sugar pode ir primeiro.

Sadie: Tem certeza Dawn?

Dawn: Tenho.

Chris: Acabou o tempo!

Ordem dos Participantes (Obs: Alguns nomes aparecem duas vezes, pois eles correrão mais que os outros)

1º - Zoey/ Trent/ Sugar

2º - Jasmine/ Trent/ Brody

3º - Sanders/ Kitty/ Brody

4º - Tom/ Mike/ Sadie

5º - Leshawna/ Topher/ Scott

6º - Justin/ Cameron/ Ryan

7º - B/ Duncan/ Dawn

8º - Sierra/ Duncan/ Josee

Todos já estavam em seus devidos “pontos de troca”.

Chris: Em suas marcas...Preparar... JÁ!

Zoey, Trent e Sugar começam a correr.

Sugar *cantando*: EU SOU LINDA COMO UMA PRINCESAAAAAA EM BUSCA DE SEU PRÍNCIPEEEEEEEEEEEEEEE!

Sugar começa a cantar muito desafinada e todos tampam seus ouvidos.

Zoey *cantando*: Vou correr! Vou vencer! Impossível eu perder!

Zoey canta um pouco desafinada, mas melhor que Sugar.

Trent *cantando*: Estou correndo para conquistar seu coraçããããooo! Não me deixe na mããããooo!

Trent canta muito bem e todos o aplaudem, mas Sugar acha que os aplausos são para ela.

Sugar: Muito obrigado meus fãs, eu sei que minha voz é linda.

Chris: Sugar volte para o começo, você parou de cantar.

Sugar: Eu só estava agradecendo meus fãs pelos aplausos.

Chris: Não importa!

Sugar *suspira*: Tudo bem.

Sugar volta para o começo. Zoey estava quase chegando no “ponto de troca” e Trent estava um pouco atrás dela.

Zoey *cantando*: Não vou perder não! Vou vencer todos! E junto de minhas amigas vou ganhar o milhão! – Ela entrega a tocha para Jasmine.

Jasmine *cantando*: VAMOS ARREBENTAR E TODOS DERROTAAARRR!

Jasmine canta muito mal e faz o Trent quase derrubar a tocha.

Sugar: Coitada, sinto pena dessas pessoas que não tem uma voz incrível como a minha. – Ela começa a cantar – VOU GANHAR ESSE MILHÃÃÃÃÃÃOOOOO E ME TORNAR UMA PRINCESA EM SEU CASTELOOOOOOOO!

Sugar corre mais rápido e chega no “ponto de troca”, mas Jasmine e Trent estavam muito na frente.

Sugar *cantando*: TOME ESSA TOCHAAAA – Ela entrega a tocha para Brody – E VAMOS DANÇAR UM ARROCHAAAAAA!

Chris: Sugar já pode parar de cantar.

Sugar *cantando*: MAS EU NÃO QUERO PARAAAAAAAARRR!

Chris: Meus ouvidos não aguentam mais! Pare ou será eliminada.

Sugar *suspira*: Essa gente de hoje em dia não sabe apreciar um verdadeiro talento.

Jasmine e Trent estavam quase chegando no outro “ponto de troca”.

Trent *cantando*: Meu amor vai te conquistaaar. Eu nunca vou para de cantaaaaaar para você. – Ele entrega a tocha para Kitty.

Jasmine *cantando*: CORRA RÁPIDOO SANDERS! PORQUE ESTAMOS PERDENDOOOO!

Sanders coloca as mãos nos ouvidos.

Sanders: Já entendi! Pode parar de cantar agora. – Ela começa a cantar – MARCHA SOLDADO! CABEÇA DE PAPEL! SE NÃO MARCHAR DIREITO VAI PRESO PRO QUARTEL!

Sanders canta um pouco desafinada.

Jasmine: Sério que você vai cantar essa música?

Sanders *cantando*: SIMMMMM!

Brody estava se aproximando deles rapidamente.

Brody: HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ! PODE APARECER! VAI ROLAR BUDALELE!

Jasmine: Bom, Marcha Soldado é melhor que Festa no Apê pelo menos.

Sanders estava em primeiro, seguido por Kitty e Brody que estava quase alcançando em Kitty.

Kitty *cantando*: Piririm, Piririm, Piririm alguém ligou pra mim. – Ela começa a cantar mais alto – SOU EU BOLA DE FOGO E O CALOR TÁ DE MATAR.

Sanders estava chegando no ponto de troca.

Sanders *cantando*: ACORDA ACORDA ACORDA A BANDEIRA NACIONAL! – Ela entrega a tocha para Tom – Finalmente posso parar de cantar.

Tom *cantando*: Baby can’t you see? I’m calling. A guy like you should wear a warning. It’s dangerous, I’m falling.

Sugar: AI MEU DEUS! ELE TA CANTANDO BRITNEY!

Confessionário ON

Sugar: A Britney é a minha diva pop preferida. Todo mundo fala que eu sou igualzinha a ela.

Tom: Será que vão perceber que eu sou gay por estar cantando Britney?

Confessionário OFF

Tom e Sugar *cantando*: There’s no escape, I can’t wait.

Chris tampa os ouvidos porque Sugar canta muito mal.

Chris: SUGAR SE VOCÊ CANTAR DE NOVO VOCÊ SERÁ ELIMINADA!

Sugar: Aff! Isso é inveja do meu talento.

Kitty chega no “ponto de troca” e entrega a tocha para Mike.

Mike *cantando*: Que saudade de você Zooooooooeeeeeeeyyyy! Quero você na minha equipeeeeeeeeeeee!

Brody entrega a tocha para Sadie.

Sadie *cantando*: Que saudade de você Katiiiiiiiiiieeeeeeeee! Quero você aqui comigooooooooo!

De repente, um crocodilo aparece na frente dos dois.

Mike e Sadie *cantando*: AI MEU DEUS! VAMOS MORREEEEEER!

Chris: Eu avisei que podia ter alguns obstáculos hehehe.

Mike tenta espantar o crocodilo com a tocha, enquanto isso Sadie sai correndo.

Sadie *cantando*: Desculpaaaaa! Boa sorte com o crocodilooooooo!

Mike bate com a tocha na cabeça do crocodilo que sai correndo.

Mike *cantando*: CONSEGUIIIIIIII!

Kitty: Rápido Mike! Estamos em último!

Tom estava muito na frente de Sadie e Mike, mas uma bola de tênis acerta ele.

Chris: Eu disse que o Chef vai tacar bolas de tênis em vocês?

Tom *cantando*: Nããããoo!

Chris: Bom, estou falando agora. É melhor correr mais rápido hehehe.

Várias bolas de tênis acertam Tom e ele sai correndo.

Tom *cantando*: AHHHHHH! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOOORR!

Tom consegue chegar no “ponto de troca” e dá a tocha para Leshawna.

Leshawna *cantando*: Sou fabulosaaa! Sou lindaaa! Sou sensuaaal!

Uma bola de tênis quase acerta Leshawna.

Leshawna: Toma isso! – Ela pega a bola de tênis e usa a tocha como um taco e arremessa a bola no Chef que desmaia.

Chris: HAHAHAHAHAHA! Essa foi boa, mas vai ter que voltar pro “ponto de troca” por parar de cantar Leshawna!

Leshawna *suspira*: Que droga!

Ela volta pro ponto de troca e Sadie e Mike se aproximam dela.

Sadie *cantando*: Vou ganhaaar pela Katieeeee! – Ela chega no “ponto de troca” e entrega a tocha para Scott.

Scott: Eu realmente tenho que cantar?

Josee: CANTA LOGO OU EU VOU AÍ TE METER A PORRADA!

Scott: Tá bom, fica calma! – Ele começa a cantar – EU SOU MUUUIIITO MAAAUUU! VOU ELIMINAR A DAWWNN! COMO É BOM SER MAAUUUU!

Leshawna *cantando*: Eu sou demaaais! Sou perfeitaaa!

Leshawna estava um pouco na frente de Scott e Mike finalmente chega no “ponto de troca” e dá a tocha para Topher.

Topher *cantando*: Eu sou um noovooo Chriiiiss! Muito melhor que o originaaall! Vou ter um programa só meeeuuu! Chamado Topher Total!

Scott estava quase ultrapassando Leshawna, mas um canguru pulou em sua frente antes.

Scott *cantando*: AI MEUU DEUUSSS! – O canguru começa a bater em Scott e ele para de cantar – AI! AI! AI!

Chris: Scott, volte pro “ponto de troca”!

O canguru solta Scott e vai atrás dos outros participantes.

Scott: Que droga!

Leshawna chega no “ponto de troca” e entrega a tocha para Justin.

Justin *cantando*: Eu sou alto, moreno, eu sou joveeeem! Eu sou um gatooo!

Topher ultrapassa Scott e se aproxima de Justin, mas o canguru aparece na frente dele.

Topher *cantando*: Calma canguruzinhooo, vamos nos tratar com carinhoooo. – O canguru pula em cima de Topher, mas ele consegue desviar e ele usa o fogo da tocha para queimar o rabo do canguru que foge pulando rapidamente – Ha ha, boa sorte canguruzinhooo.

Topher chega no “ponto de troca” e dá a tocha para Cameron.

Cameron *cantando*: Amo a matemáticaaa! Adoro calcular uma raiz quadradaaa!

Topher: Que horror! Odeio matemática.

Justin estava na frente e corria bem rápido, Cameron não conseguia correr muito rápido e Scott estava muito atrás e tentava correr o mais rápido possível.

Ryan: Rápido Scott! Estamos muito atrás!

Scott *cantando*: Eu seeeeiii! Estou indo o mais rápido que possooooo!

Scott finalmente chega no “ponto de troca” e entrega a tocha para Ryan que sai correndo muito rápido.

Ryan *cantando*: STEPHANIEEEE, QUE SAUDADEEEES DE VOCÊÊÊÊ! EU NÃO CONSIGO TE ESQUECEEER!

Justin estava quase chegando no “ponto de troca”, quando ele acaba tropeçando numa pedra e deixando o seu rosto todo ralado.

Justin *cantando*: NÃÃÃÃÃOO! MEU LINDO ROSTOOOO!

B faz um sinal para ele correr mais rápido, mas Justin fica se olhando no espelho.

Justin *cantando*: Será que uma maquiageeem vai adiantar pra consertar issooooo? Preciso passar uma base rápidoooo!

Jasmine: Rápido Justin! Eles estão se aproximando!

Cameron consegue passar Justin e entrega a tocha para Duncan.

Duncan *cantando*: Odeio cantaaar! Odeio o Chriiis! Odeio o Treeeent!

Trent olha com raiva para Duncan. Ryan se aproxima de Justin.

Jasmine: SE VOCÊ NÃO VOLTAR A CORRER JUSTIN, NÓS VAMOS TE ELIMINAR!

Justin *cantando*: Que sacooo!

Justin volta a correr e chega no “ponto de troca” ao mesmo tempo que Ryan e eles entregam suas tochas para B e Dawn respectivamente.

Jasmine: Eu esqueci que o B não fala! O que vamos fazer?

Zoey: Ele pode falar sim! Vamos B, nós confiamos em você. É só cantar um pouco!

B começa a ficar vermelho e canta uma ópera.

B *cantando*: WHEEEEEEEN I LAAAIID ON EARTH!

Dawn *cantando*: A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Jasmine: Nossa!

Zoey: Eles cantam muito!

Sadie: ARRASA DAWN! UHUULL!

Sanders: Ela tá cantando Charlie Brown Jr?

Duncan estava muito na frente e B estava em segundo um pouco na frente de Dawn.

Cameron: Rápido Duncan! Nós temos que vencer!

Duncan *cantando*: Cala bocaaaa! Eu estou indo o mais rápido que eu possooo!

De repente, uma bola de tênis atinge Duncan na cabeça.

Duncan *cantando*: AIII! O que foi issoooo?

Chef: Toma essa! Otário!

Chris: Parece que o Chef acordou.

Duncan consegue desviar das outras bolas de tênis que o Chef taca nele, mas B e Dawn conseguem se aproximar dele. Os três chegam no último “ponto de troca” ao mesmo tempo. Duncan continua com a tocha, B passa a tocha para Sierra e Dawn passa a tocha para Josee.

Josee *cantando*: EU VOU CONSEGUIR O PRIMEIRO LUGAAAAAARRR!

Ela canta muito mal, pior que a Sugar e todos começam a vaiar.

Josee *cantando*: CALEM A BOCAAA! EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊÊÊÊS!

Josee começa a discutir enquanto canta com os outros participantes.

Sierra *cantando*: EU AMO O CODYYYYY! QUERO CASAARR COM O CODYYYYY! O CODYYYY É O MELHOOOOOR!

Sierra se anima ao cantar sobre o Cody e ultrapassa Duncan.

Jasmine: Vai Sierra!

Eles estavam quase na linha de chegada, Sierra em primeiro, Duncan em segundo e Josee em último. Josee começa a correr muito rápido, mas ela ainda está muito atrás.

Confessionário ON

Scott: Se eu não fizer nada minha equipe vai perder, e isso não é bom para os meus planos. E eu ainda tenho risco de ser eliminado. Eu tenho que fazer alguma coisa!

Confessionário OFF

Scott pega o celular da Sierra que estava em seu bolso e joga longe.

Sierra *cantando*: MEU CELULAR!

Ela corre para pegar o celular e Duncan e Josee ultrapassam ela.

Chris: E os vencedores são... Os Coelhos Carnívoros! E em segundo lugar ficam as Corujas Misteriosas! Parece que a onda de vitórias dos Tubarões acabou.

Sierra depois de pegar seu celular cruza a linha de chegada.

Sierra: Já acabou?

Sua equipe olha para ela com raiva.

Chris: Com licença. – Ele toma o celular da Sierra – Celulares não são permitidos no programa, exceto pelo meu.

Sierra: NÃÃÃÃÃOOO!

Cerimônia de Eliminação

Chris: Depois de muita cantoria, vocês acabaram perdendo. Como já sabem, quem não receber um cupcake, vai para o Estilingue da Vergonha e não poderá voltar nunca mais. O primeiro cupcake vai para: B. Também estão salvos:

Jasmine

Sanders

Zoey

Leshawna

Tom

Chris: Sierra e Justin, vocês dois causaram a derrota de sua equipe hoje. Justin, você ralou o rosto no desafio e atrasou a sua equipe e Sierra, você abandonou o desafio para pegar um celular. E o último cupcake vai para....................................................................... Justin!

Justin: Isso!

Sierra: Não vou poder construir minha casa dos sonhos com o Cody ainda.

Chris: Pode ir para o Estilingue Sierra.

Estilingue da Vergonha

Sierra: Adeus garotas! Adeus Cam-Cody! Chris você ainda não me devolveu o ... – Chris liga o Estilingue – MEU CELULAAAAARRRR!

Chris: Mais uma se foi. Como que os Tubarões ganharam sem a Sierra? E será que o Justin conseguirá consertar o seu rosto? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Zoey: Eu voto na Sierra, desculpa amiga!

Leshawna: Meu voto é na Sierra.

Jasmine: Sinto muito Sierra.

Sanders: Sierra.

Justin: Eu e o Tom decidimos que votar na Sierra é a melhor opção.

Tom: O Justin me mandou votar na Sierra.

B levanta uma placa escrito Sierra.

Sierra: Voto no Justin.

Sierra – 7 votos – Eliminada

Justin – 1 voto – Berlinda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da eliminação da Sierra? Me digam pra quem vocês estão torcendo e quem vocês querem que saiam nos comentários.