Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 12
Atrasados Para a Escola


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar todo final de semana agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/12

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que fazer uma simples corrida com alguns obstáculos, mas teriam que cantar durante o percurso. Alguns revelaram ter uma ótima voz, enquanto outros nem tanto cof cof Sugar cof cof. No final, Scott ferrou com a Sierra, fazendo ela ser eliminada. Será que Scott eliminará mais alguém? E será que o B e a Dawn vão cantar novamente? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Era 5 da madrugada e todos estavam dormindo tranquilamente. Chris estava acordado e estava em pé na frente da mansão e das cabanas.

Chris: Está na hora de acordar! – Ele toca uma buzina muito alta, acordando todos os campistas.

Trent: Quando a gente finalmente consegue ficar na mansão, o Chris não nos deixa ter uma boa noite de sono.

Duncan: Deixa de ser fresco e levanta logo.

Trent: Será que dá pra parar de tratar os outros assim?

Eles começam a discutir e Mike e Cameron acordam assustados.

Cameron: Estão discutindo já cedo?

Confessionário ON

Cameron: O Duncan e o Trent são ótimos nos desafios, mas essa briga deles tem que acabar.

Confessionário OFF

Todos vão até onde Chris está.

Chris: Bom dia campistas! Dormiram bem?

Justin: Acho que você já sabe a resposta.

Justin estava com alguns curativos no rosto por ter machucado ele no desafio anterior.

Confessionário ON

Justin: Já é a segunda vez que me machuco em um desafio. Essa competição está acabando comigo.

Confessionário OFF

Chris: O desafio de hoje é relacionado a escola. A primeira parte do desafio é chegar nela, e como uma boa escola, vocês têm um horário pra chegar lá. São 5 horas agora e vocês tem até às 7 pra chegar na escola. Quem chegar atrasado não vai participar da segunda parte.

Jasmine: Onde é essa escola?

Chris: Do outro lado da ilha, vocês podem usar o que acharem pra chegar lá, apenas não cheguem atrasados. – Chef aparece pilotando um helicóptero e Chris entra nele – Encontro vocês na escola!

Josee: CORRAM!

Todos começam a correr desesperadamente.

5h10min - Tubarões Vegetarianos

Eles foram pela floresta.

Jasmine: Acho que devíamos nos separar. Se alguma coisa acontecer e estivermos todos juntos ninguém vai chegar na segunda parte.

Zoey: Eu concordo.

Leshawna: Também.

Sanders: Então o Justin, o B e o Tom podem ficar juntos, eu e a Leshawna também e a Zoey e a Jasmine.

Todos: Ok!

Sanders e Leshawna e Zoey e Jasmine correm em direções diferentes.

Tom: Vamos logo.

Justin: Você acha que eu vou correndo nessa floresta? E se eu tropeçar e ralar ainda mais o rosto?

B aponta para alguma coisa e vai andando, Justin e Tom seguem ele.

Justin: O que você quer B?

B encontra um carrinho de kart.

Justin: É um carrinho de kart do Chef. E daí? Não podemos ligá-lo sem a chave.

B mexe em alguns fios no kart e consegue ligá-lo.

Tom: Boa B!

Justin olha pra B com raiva.

Confessionário ON

Justin: O B não quis entrar para a nossa aliança e se eu fizer o B se tornar inútil nos desafios, as meninas não vão querer ele na equipe.

Confessionário OFF

Justin, Tom e B entram no kart e vão em direção a escola.

5h12min - Coelhos Carnívoros

Cameron: Acho que devíamos ficar juntos, porque se um conseguir chegar na segunda parte, todos vão conseguir chegar na segunda parte.

Duncan: Ótima ideia Cam.

Confessionário ON

Cameron: O Duncan me chamou de Cam?

Duncan: Eu preciso da confiança do Cameron ou do Mike pra eliminar o Trent.

Confessionário OFF

Todos vão correndo juntos em direção a escola.

5h15min - Corujas Misteriosas

Josee vai correndo na frente de todos.

Dawn: Josee espera! Vamos todos juntos para a escola.

Josee: Vocês só vão me atrasar! Acho melhor ir todo mundo correndo individualmente.

Josee vai correndo.

Scott: Eu concordo com ela.

Ryan: Eu também.

Scott e Ryan também vão correndo.

Dawn: Mais alguém quer ir sozinho?

Sadie: Acho que não.

Brody: A união faz a força. Temos que nos manter juntos. Vamos correndo juntos para não nos atrasarmos.

Sugar: Até parece. Eu não corro.

Dawn: Tem certeza Sugar? É melhor vir com a gente.

Sugar: Eu sei me cuidar querida. Podem ir.

Sadie: Vamos!

Brody, Dawn e Sadie vão juntos. Sugar vai andando até que encontra algumas amoras.

Sugar: Hummmm... Amoras. Que delícia. – Ela senta e começa a comer todas as amoras.

5h29min – Sanders e Leshawna

Sanders: Será que estamos chegando?

Leshawna: Acho que não.

O estômago de Leshawna começa a roncar.

Leshawna: Ai! Minha barriga! Nos saímos sem tomar café da manhã.

Sanders: Você vai ter que aguentar, talvez tenha alguma coisa pra comer quando chegarmos lá.

Leshawna: Ata. Se dependesse do Chris, a gente nem ganhava comida.

Sanders: Haha, é verdade, mas a gente pode encontrar algumas frutas no caminho. Vamos! – Ela começa a correr.

Leshawna: Espero que a gente encontre alguma coisa mesmo, preciso de muitos carboidratos pra manter esse corpinho lindo. – Ela corre atrás da Sanders.

5h35min – Justin, Tom e B

Tom: Já devemos estar na metade do caminho. Tudo graças a você B!

Justin: Eu tenho que fazer xixi, pode parar um pouquinho?

B para o kart e Justin desce para urinar.

Justin: Eu não consigo fazer com vocês me olhando. Vocês podem ir dar uma volta rapidinho?

Tom: Tudo bem.

B e Tom vão dar uma volta.

Justin: Isso! – Ele pega uma chave inglesa que tinha dentro do porta-malas e abre o capô – Consegui! – Ele começa a arrancar várias peças do carro e depois ele joga as ferramentas do carro na floresta – Podem voltar!

B e Tom voltam, mas B não consegue ligar o carro.

Justin: O que houve B? Tem alguma coisa de errado?

B abre o capô e vê que está tudo quebrado e não consegue encontrar nenhuma ferramenta para consertar o kart.

Justin: Eu disse que era uma péssima ideia. Agora vamos ter que ir a pé.

Tom: Pelo menos ele nos trouxe bem longe com o kart.

Justin: Não importa! É tudo culpa dele! – Ele aponta para B – Ele nem consegue consertar o kart! E eu pensava que ele era bom consertando coisas.

Confessionário ON

Justin: Eu sou um ótimo ator. Agora nós não vamos conseguir chegar a tempo e vão colocar a culpa no B. Hahahaha.

B faz uma cara triste.

Confessionário OFF

Justin, Tom e B vão andando até a escola.

5h46min – Zoey e Jasmine

Elas estavam correndo bem rápido.

Jasmine: Se continuarmos nessa velocidade, vamos chegar lá com muita antecedência.

Zoey: Com certeza!

5h55min – Coelhos Carnívoros

Topher: Não aguento mais correr.

Mike: Não se preocupe. Já devemos ter passado da metade do caminho.

Cameron: Sim, vamos chegar lá rapidin... O que é aquilo? – Ele aponta para algo marrom – Eu acho que é um... URSOOOOOOO! AAAAAA!

O urso vai atrás deles.

Todos: AAAAAAA!

Cameron: RÁPIDO! SE SEPAREM! ELE NÃO VAI IR ATRÁS DE TODOS AO MESMO TEMPO!

Cameron e Mike vão para um lado, Kitty e Topher para outro e Duncan e Trent também.

6h1min – Cameron e Mike

O urso corria atrás deles.

Cameron: NÃO ACREDITO QUE O URSO VEIO ATRÁS DA GENTE! AAAAA!

Mike: Não é hora pra pânico! Vamos subir nas árvores.

Mike sobe em uma árvore e ajuda Cameron a subir.

Mike: Agora é só esperar ele ir embora.

O urso fica parado encarando eles.

Cameron: Ele não ta indo embora. O que vamos fazer? Desse jeito não vamos chegar na segunda parte.

Mike: Vamos ficar aqui. Pelo menos os outros vão conseguir chegar lá.

6h7min – Kitty e Topher

Kitty: Será que os outros estão bem?

Topher: Não sei, mas se o urso não veio atrás da gente, ele deve estar correndo atrás de algum deles.

Kitty: Espero que eles fiquem bem.

6h9min – Duncan e Trent

Duncan: De tantos idiotas para virem atrás de mim, veio justamente o maior idiota de todos.

Trent: Pelo menos estamos a salvo. Temos que continuar juntos a partir de agora.

Duncan: Eu não vou ficar com você o caminho todo.

Trent: Se algum outro animal aparecer nós temos que ficar juntos.

Duncan: Se algum outro animal aparecer eu te jogo como isca e saio correndo.

Trent: Idiota!

Duncan: Otário! Se quer continuar comigo, vai ter que aguentar correr na minha velocidade.

Duncan começa a correr bem rápido e Trent segue ele.

Confessionário ON

Duncan: Se eu sabotar o Trent, eu posso fazer o Mike e o Cameron pensarem que ele é inútil.

Trent: Tenho que tomar cuidado perto do Duncan. Ele já fez o Tyler ser eliminado, tudo indica que eu sou o próximo na lista dele.

Confessionário OFF

6h11min – Josee

Josee: Já estou vendo a escola!

Josee começa a correr mais rápido e consegue chegar na escola.

Chris: Parabéns Josee! Você é a primeira a chegar e está classificada para a segunda parte do desafio. Agora é só esperar até as 7 horas.

Josee: Espero que os idiotas da minha equipe cheguem a tempo.

6h12min – Scott

Scott estava correndo sozinho na floresta.

Scott: Quanto será que ainda falta pra eu chegar lá?

Ele ouve vozes.

Scott: O que será que é isso?

Ele segue o som e encontra Kitty e Topher andando e conversando. Scott se esconde atrás de uma árvore e fica observando eles.

Confessionário ON

Scott: Eu sei que a Kitty, o Topher e o Duncan têm uma aliança juntos e se eu sabotar a Kitty e o Topher, talvez eles sejam eliminados e aí eu terei menos uma aliança para me preocupar.

Confessionário OFF

Scott corre e ultrapassa os dois sem eles verem, depois de uma certa distância ele monta uma armadilha com cipós (era uma armadilha parecida com aquela que ele criou no episódio 11 do Drama Total A Vingança da Ilha). Kitty e Topher se aproximavam da armadilha e Scott se esconde.

Kitty: Eu acho que devíamos procurar pelos outros.

Topher: Eles sabem se cuidar, se formos atrás deles nós vamos perder o desa... – Ele pisa na armadilha e é lançado pra bem longe – FIOOOOOOOOOO!

Kitty: TOPHER! EU TO INDO!

Ela corre atrás de Topher.

Scott: Isso deve dar um jeito neles.

6h20min – Sugar

Sugar estava comendo as últimas amoras.

Sugar: Que pena! Acabaram as amoras! Agora é hora de dar uma cochilada. – Ela deita em uma árvore e começa a dormir.

6h21min – Zoey e Jasmine

Zoey: Estamos quase chegando!

Elas chegam na escola.

Chris: Parabéns garotas! Vocês foram as primeiras dos Tubarões Vegetarianos a chegarem aqui.

Josee: Onde será que está a minha equipe?

Zoey: Eu tenho certeza que todos já devem estar chegando.

6h24min – Sanders e Leshawna

Sanders estava arrastando Leshawna.

Sanders: Levanta logo Leshawna! O tempo ta acabando.

Leshawna: Não dá! Eu to com muita fome. Vai sem mim.

Sanders: Uma boa policial não deixa ninguém pra trás. – Sanders coloca Leshawna em suas costas – Nós vamos ganhar esse desafio juntas.

Leshawna: Você é mais forte do que parece garota.

6h29min – Duncan e Trent

Duncan: Corre mais rápido!

Trent: Eu to correndo o mais rápido que eu posso.

Duncan: Você está muito devagar!

Duncan e Trent se aproximam da escola.

Trent: Nós vamos chegar a tempo.

Duncan e Trent conseguem chegar.

Duncan: Se eu não te mandasse correr mais rápido, ainda estaríamos na metade do caminho.

Chris: Parabéns Duncan e Trent, vocês se classificaram para a segunda parte! Fiquem juntos das garotas ali e esperem o resto da sua equipe.

6h35min – Dawn, Brody e Sadie

Dawn: É tão bom saber que tem pessoas com auras tão boas na nossa equipe.

Brody: Com certeza! As outras pessoas da nossa equipe são muito baixo-astral.

Sadie: Principalmente a Josee, ela fica gritando com a gente o tempo todo.

Dawn: Eu ainda acho o Scott pior, a aura dele é muito malvada.

Brody: Eu concordo com a Dawn. O Scott é do mal.

Sadie: Gente! Eu acabei de ter uma ótima ideia.

Dawn: O que?

Sadie: E se a gente fizesse uma aliança? Mas não uma aliança que nem os outros fazem, uma aliança do bem, a gente só eliminaria as pessoas mais malvadas.

Dawn: É uma ótima ideia, e devíamos começar eliminando o Scott.

Brody: Concordo, nossa aliança vai melhorar a equipe. Vamos nos apressar agora, mesmo eu querendo eliminar muito o Scott, não quero que nossa equipe perca.

Sadie: Ok, vamos correr mais rápido então.

Confessionário ON

Sadie: O Brody e a Dawn são os meus primeiros amigos nessa competição depois que a Katie saiu. Espero que eles gostem de mim também.

Dawn: A aura da Sadie e o do Brody são muito amigáveis, vamos ser ótimos amigos.

Brody: Uma aliança pode ser ótima pra mim, principalmente se só vamos eliminar as pessoas más.

6h40min – Ryan

Ryan: Onde será que é essa escola? Eu acho que estou perdido, já passei por aquela árvore três vezes.

Um macaco aparece na árvore.

Ryan: Oi amiguinho! Será que você sabe onde é a escola? – Ryan vai fazer carinho no macaco e o macaco pula em cima dele e começa a arranhá-lo – AHHHHHH! TIRA ISSO DE MIM!

6h43min – Justin, B e Tom

Tom: Acho que estamos quase chegando, se corrermos vamos ter tempo de sobra pra chegar na escola.

B faz sim com a cabeça.

Confessionário ON

Justin: Eu não posso deixar a gente chegar a tempo. Eu tenho que fazer o B parecer inútil pras garotas.

Confessionário OFF

Justin se joga no chão.

Justin: AI MEU PÉ! ACHO QUE EU TORCI ELE! TA DOENDO MUITO!

Tom: Ai meu Deus! Justin, você ta bem?

Justin: Acho melhor a gente descansar um pouco.

Tom: Mas o tempo tá quase acabando, não podemos enrolar.

Justin: Eu não posso ir agora. E vocês não podem me deixar aqui sozinho, eu estou muito machucado.

Tom: Tudo bem, vamos aguardar um pouco, mas depois temos que ir rápido.

Justin: Ok!

Confessionário ON

Justin: Como o Tom e o B são idiotas! Sério que eles acreditaram naquilo?

Confessionário OFF

6h49min – Kitty e Topher

Topher cai em cima de um arbusto.

Topher: Ai!

Kitty chega lá correndo.

Kitty: Topher, você tá bem?

Topher: O que você acha?

Kitty: Desculpa, mas o que vamos fazer? Não temos mais como chegar na escola a tempo.

Topher: Você pode me levar pra um lugar seguro e ficamos lá até o desafio acabar.

Kitty: Tudo bem.

6h53min – Scott

Scott sai da floresta correndo e chega na escola.

Chris: Mais um participante das Corujas Misteriosas chegou!

Josee: Finalmente, cadê os outros?

Scott: Como que eu vou saber? Você disse para todos virem sozinhos.

Josee: Eu achei que eles conseguiriam chegar aqui a tempo.

6h55min – Sanders e Leshawna

Leshawna: Estamos quase chegando!

Elas chegam a tempo na escola e Sanders cai no chão de cansaço.

Sanders: Eu não sinto as minhas pernas.

Leshawna: Se anima Sanders! Nós conseguimos!

Jasmine: Boa galera! Sabia que vocês iam conseguir. Será que os garotos vão chegar a tempo?

Zoey: Não tenho a mínima ideia.

Chris: O tempo está acabando e só 8 participantes chegaram. Quanto tempo eles ainda têm Chef?

Chef: 3 minutos.

Dawn, Brody e Sadie vinham correndo na direção da escola.

Josee: Ali os idiotas da minha equipe! VENHAM RÁPIDO!

Eles conseguem chegar a tempo.

Josee: Finalmente! Está faltando alguém?

Scott: Onde está o Ryan?

Josee: Só falta ele?

Sadie: Acho que sim.

Chris: Falta 1 minuto.

Cameron, Mike, Justin, Tom e B vinham correndo.

Duncan: ONDE VOCÊS ESTAVAM?!

Mike: O URSO VEIO ATRÁS DA GENTE! ELE SÓ FOI EMBORA AGORA A POUCO, VIEMOS ASSIM QUE PUDEMOS!

Chef se prepara para fechar o portão.

Chris: 10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2! – Mike e Cameron se aproximam do portão – 1! Pode fechar o portão Chef.

Chef fecha o portão e Cameron bate com a cara no portão.

Mike: Nós só chegamos 1 segundo atrasados.

Chris: Sinto muito, mas o horário era até 7 horas.

Josee: Qual é a segunda parte do desafio?

Chris: É muito simples, vocês vão fazer uma prova e a equipe que tirar a maior nota vence.

Zoey: A prova vai ser sobre o que?

Chris: Sobre mim é claro! O Chef vai ser o “professor” de vocês e se alguém tentar colar, vai ser expulso do desafio.

Trent: Só tem eu e o Duncan da nossa equipe aqui.

Chris: Era pra sua equipe ter tentado chegar mais rápido, porque a prova vale 10 para cada participante e no final vamos somar a nota de todos os partipantes da equipe que fizerem a prova e a que tiver a maior nota vai ganhar.

Trent: Assim vai ser impossível de vencermos.

Chris: Não posso fazer nada sobre isso. Vamos começar a prova! Vocês têm 1 hora pra fazer a prova!

1 hora depois

Josee, Scott, Dawn, Brody, Sadie, Jasmine, Zoey, Leshawna, Sanders, Duncan e Trent saem de dentro da escola.

Chris: Já terminei de corrigir a prova de vocês.

Josee: Quem ganhou?

Chris: Se fosse por mim, ninguém ganhava porque todos foram péssimos.

Duncan: Lógico, a prova era sobre você.

Chris: Isso é mais uma razão pra tirarem uma nota alta. Enfim, a equipe vencedora com 33 pontos foram........... AS CORUJAS MISTERIOSAS!

Corujas: Uhull!

Chris: Em segundo lugar com 21 pontos ficaram.......... OS TUBARÕES VEGETARIANOS! Coelhos, vejo vocês na eliminação.

Refeitório

Mike, Trent e Cameron estavam conversando.

Trent: Vocês deviam votar no Duncan.

Mike: Não sei não.

Trent: Olha, ele até pode ser útil para a equipe agora, mas se eu for eliminado hoje e vocês perderem mais um desafio um de vocês vai sair.

Cameron: Acho que você tem razão.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Coelhos, vocês foram os piores no desafio de hoje e vão ter que eliminar alguém. Quem não receber um cupcake vai para o Estilingue da Vergonha e não poderá voltar nunca mais! O primeiro cupcake vai para: Mike. Também estão salvos:

Kitty

Cameron

Topher

Chris: E o último cupcake vai para..................................................................................... Deu empate!

Trent e Duncan: O QUE?!

Chris: Os dois receberam três votos.

Duncan: Pode falar o desafio de desempate que eu vou ganhar com certeza.

Chris: Não vai ter desafio de desempate.

Trent: Então nós dois vamos continuar na competição?

Chris: Não, os dois vão ser eliminados.

Trent: Você não pode fazer isso!

Chris: Eu posso e vou! Suas brigas não dão mais ibope e só irritam os fãs, então vou eliminar os dois.

Estilingue da Vergonha

Chef coloca Trent e Duncan no Estilingue.

Trent: Não acredito que vou ser eliminado por sua culpa.

Duncan: Você que começou essa briga, idiota!

Chris: Adeus pra vocês. – Ele liga o Estilingue.

Trent e Duncan: AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Chris: Quem será que vai ser eliminado no próximo capítulo? E será que a “aliança do bem” vai continuar? Descubram no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Kitty: Eu voto no Trent, desculpa.

Topher: Voto no Trent.

Duncan: Voto no idiota do Trent.

Trent: Adeus Duncan.

Cameron: Eu e o Mike decidimos votar no Duncan.

Mike: Eu e o Cam vamos votar no Duncan.

Duncan – 3 votos – Eliminado

Trent – 3 votos – Eliminado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muita gente gostava do Trent, mas achei melhor eliminar ele junto com o Duncan. O que acharam dessa eliminação dupla? Comentem quem vocês acham que vai ser o(a) próximo(a) a sair!