Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 10
Doces e Alianças


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, estou muito ocupado, talvez os próximos capítulo também demorem a sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/10

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que responder um quis sobre o programa e quem não acertasse levava um pequeno choque hehehe. Graças ao conhecimento da Sierra sobre o Drama Total os Tubarões ficaram em primeiro lugar e as Corujas iriam ficar em segundo, mas graças ao Tyler, nós descobrimos que Rodney trapaceou em um dos desafios fazendo com que as Corujas tivessem que eliminar alguém e depois da grande revelação de que Sadie tem namorado, Rodney foi para o Estilingue da Vergonha. Quem é o namorado da Sadie? Será que Rodney aguentará essa friendzone? Descubra aqui e agora em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Todos estavam reunidos tomando café da manhã.

Jasmine: Um brinde a mais uma vitória!

Todos fazem o brinde.

Confessionário ON

Jasmine: Nós temos um membro a mais que as outras equipes, depois que a Anna Maria saiu nós não perdemos mais, espero que continue assim!

Confessionário OFF

Justin: Tom, vamos conversar ali rapidinho?

Tom: Ok.

Eles vão até um dos quartos.

Justin: Acho melhor nos aliarmos com o B.

Tom: Por que?

Justin: As garotas não vão se aliar com a gente, então ele é a nossa única opção.

Tom: Tudo bem, vamos falar com ele depois, todos estão comemorando agora.

Cabanas – Parte Masculina

Tyler, Duncan, Trent e Topher estavam lá.

Tyler: Vocês deviam me agradecer.

Duncan: Pelo que?

Tyler: Por ganhar o último desafio.

Duncan: Nós só perdemos porque você respondia tudo errado e você deu sorte achando aquela gravação.

Tyler: Mal-agradecidos.

Confessionário ON

Tyler: Eu ganho um desafio pela equipe e não recebo nem um obrigado?

Trent: Fiquei com medo do Tyler sair no último desafio, sem ele eu não tenho chances contra o Duncan.

Confessionário OFF

Refeitório

Kitty, Cameron e Mike estavam em uma mesa e as Corujas estavam em outra.

Kitty: Vocês deviam votar no Tyler.

Mike: Por que? Ele salvou a gente no último desafio.

Kitty: Ele está ficando louco com essa parada de vingança, acho que vocês deviam eliminá-lo logo.

Cameron: Pelos meus cálculos, a maior ameaça da equipe é o Duncan.

Kitty: O Duncan é útil nos desafios, o Tyler não.

Cameron: Se ele fazer a gente perder ou coisa assim nós votamos nele, tudo bem?

Kitty: Ok.

Confessionário ON

Kitty: Não quero sabotar o Tyler no desafio, mas talvez seja minha única opção.

Confessionário OFF

Duncan e Topher chegam no refeitório.

Kitty: Preciso falar com vocês dois.

Os três vão para um canto.

Kitty: O Cameron e o Mike toparam votar no Tyler se ele fizer a gente perder o desafio.

Duncan: Então você quer que a gente sabote o Tyler?

Kitty: Bom, é que eu não queria fazer isso, mas talvez seja nossa única opção.

Topher: Tudo bem, nós damos um jeito.

Mesa – Corujas

Josee: Não acredito que perdemos duas vezes SEGUIDAS.

Sadie: O Rodney só trapaceou porque VOCÊ ameaçou me eliminar.

Josee: E? Se fosse pra trapacear que trapaceasse direito, ele que causou sua própria eliminação.

Dawn: Eu sei que o Rodney tinha boas intenções, mas trapacear é errado. Devíamos todos jogar justo.

Josee: Isso é uma competição e não uma festa, se quer jogar justo tudo bem, mas não espere que todos joguem como você.

Confessionário ON

Sadie: A Josee parece a Heather só que a Josee é mil vezes pior.

Dawn: A aura da Josee é muita má, estou com medo de que ela prejudique a equipe com isso.

Josee: Minha equipe é péssima, ninguém percebe que o que importa é vencer!

Confessionário OFF

Chris chega no refeitório e atrás dele estão os Tubarões Vegetarianos.

Chris: Olá participantes, prontos para o desafio de hoje?

Jasmine: Com certeza!

Chris: Ótimo, o desafio de hoje tem a ver com doces. O objetivo é pegar a maior quantidade de doces possível e colocá-los no recipiente de sua equipe, a equipe com mais doces vence o desafio e a com menos doces elimina alguém. O desafio está dividido em 3 etapas, cada equipe vai selecionar 2 participantes para participar de cada etapa, na primeira parte vocês entrarão na mansão e procurarão algo para carregar os seus doces, pode ser uma tigela, um saco, um carrinho de mão, enfim o que vocês quiserem. Na segunda parte, um participante vai carregar o outro enquanto estão em um cipó passando por um rio, dentro do rio tem vários doces então um participante deve se balançar no cipó e segurar o outro participante para que ele pegue os doces no rio, se vocês caírem do cipó vocês perdem todos os doces que pegaram e devem recomeçar. Na última parte, vocês devem correr para entregar os seus doces para os participantes que estão do lado de seu recipiente, após entregar os doces é só colocar no recipiente e pronto. Entenderam?

Sadie: Eu não entendi muito bem.

Chris: Bom, já que todos entenderam decidam quem vai participar de cada etapa.

1º etapa – Mansão: Sanders e Leshawna/ Mike e Cameron/ Dawn e Sadie.

2º etapa – Cipó: Jasmine e Zoey/ Kitty e Topher/ Josee e Brody.

3º etapa – Corrida: Sierra e Tom/ Duncan e Trent/ Ryan e Scott.

Participantes que vão colocar os doces nos recipientes: Justin/ Tyler/ Sugar.

Mansão

Sanders, Leshawna, Mike, Cameron, Dawn e Sadie estavam na porta da mansão.

Chris: Em suas marcas... Prepara... JÁ!

Todos correm pra dentro da mansão.

Sanders: O que vamos pegar?

Leshawna vê uma tigela grande.

Leshawna: Vamos usar aquilo.

Mike e Leshawna pegam a tigela ao mesmo tempo.

Leshawna: Sai garoto! Eu vi primeiro!

Mike: Solta você!

Eles começam a brigar pela tigela.

Dawn: Não vamos brigar que nem eles né?

Sadie: Claro que não, mas o que vamos usar?

Dawn: Que tal pegarmos um dos lençóis e amarrarmos?

Sadie: Boa ideia!

Elas vão para um dos quartos pegar um lençol.

Mike e Leshawna ainda disputavam pela tigela.

Cameron: Mike solta a tigela, eu achei algo bem melhor.

Cameron amostra uma sacola de compras enorme.

Mike solta a tigela fazendo Leshawna cair no chão.

Mike: Foi mal!

Eles saem da mansão.

Sanders: Será que essa tigela vai dar?

Leshawna: É melhor do que nada.

Elas saem da mansão.

Cipós

Eles estavam na floresta do lado de um rio. Mike e Cameron chegam e entregam a sacola.

Kitty: Obrigada, agora é só pegarmos os doces no rio.

Topher: Como vamos chegar até os cipós?

Kitty: Vamos escalar essa árvore!

Topher e Kitty começam a escalar a árvore. Sanders e Leshawna chegam e entregam a tigela.

Zoey: Isso é muito pequeno.

Jasmine: Vamos ter que usar isso.

Elas começam a escalar a árvore.

Josee: Cadê aquelas duas? Vamos perder de novo!

Kitty e Topher chegam no topo da árvore.

Topher: O que vamos fazer agora?

Kitty: Eu vou me balançar no cipó e você fica agarrado em mim, quando chegarmos perto do rio você coloca o braço lá dentro e pega o máximo de doces que conseguir.

Topher: Ok!

Kitty pega o cipó, Topher se segura nela e eles pulam. Dawn e Sadie chegam.

Josee: Finalmente! Vocês demoraram muito!

Sadie: Desculpa, é que estava difícil de amarrar o lençol, ele é muito grande.

Josee: Sem desculpas, vamos escalar logo Brody, ainda temos chance.

Jasmine e Zoey escalam a árvore.

Jasmine: Vamos fazer que nem eles, eu me balanço no cipó e você se segura em mim.

Zoey: Ok!

Elas começam a se balançar. Kitty e Topher ficam se balançando por um tempo e pegam vários doces.

Topher: Estamos quase enchendo a sacola.

Ele coloca a mão no rio e pega uma enguia.

Topher: AI MEU DEUS!

A enguia dá um choque nele e faz ele se soltar de Kitty e cair no rio.

Kitty: Topher?!

Chris: Eu esqueci de avisar que eu espalhei umas enguias no rio, espero que não se importem hehehehe. Kitty e Topher coloquem seus doces de volta no rio e recomecem o desafio.

Zoey e Jasmine se balançam no cipó e enchem a tigela de doces, enquanto Kitty e Topher escalam a árvore novamente. Elas entregam a tigela de doces para Sierra e Tom.

Zoey: Isso! Estamos em primeiro!

Sierra: Vamos rápido Tom!

Brody e Josee estavam no topo da árvore.

Josee: Você se segura no cipó e eu vou pegando os doces no rio.

Brody: Ok!

Eles se balançam a pegam vários doces. Eles entregam os doces pro Ryan e pro Scott.

Josee: Vão rápido, os Tubarões estão na frente.

Scott: Vamos!

Corrida

Sierra e Tom estavam bem na frente de Ryan e Scott. Scott dá o lençol com os doces pra Ryan.

Scott: Vai correndo, eu tenho um plano.

Ryan continua correndo e Scott começa a tacar pedras em Sierra e Tom.

Tom: Ai!

Sierra: Para com isso!

Ryan se aproxima deles. O celular de Sierra que estava no bolso dela cai, mas ela não percebe. Scott volta a correr e pega o celular sem que ninguém perceba. Sierra e Tom chegam primeiro e entregam os doces pra Justin.

Sierra: Toma!

Justin coloca os doces no recipiente.

Justin, Sierra e Tom: VENCEMOS! UHHUULL!

Chris: Ainda não.

Ryan chega onde eles estavam e entrega os doces pra Sugar.

Sugar: Humm, esses doces parecem estar tão gostosos.

Scott: Não come eles, só coloca no recipiente.

Sugar: *Suspira* Eu só ia pegar um.

Ela coloca os doces no recipiente.

Justin: Chris, o que você quis dizer quando disse que ainda não vencemos?

Sierra: É, nós chegamos em primeiro.

Chris: O desafio era trazer mais doces e não trazer mais rápido, as Corujas tem mais doces que vocês, então elas estão em primeiro lugar! Vocês têm que torcer para que os Coelhos tragam poucos doces.

Cipós

Kitty e Topher davam a sacola de doces pra Duncan. Duncan e Trent começam a correr.

Duncan: Vai mais rápido sua lesma!

Trent: Eu estou indo rápido, você que está demorando!

Eles começam a discutir.

Chris: Cansei disso, SE VOCÊS NÃO CHEGAREM AQUI EM CINCO MINUTOS EU VOU ANULAR SEUS DOCES E VOCÊS VÃO PERDER O DESAFIO!

Eles voltam a correr.

Trent: Não vai dar tempo! Vamos perder!

Tyler: EI! JOGA A SACOLA!

Duncan pensa um pouco e joga a sacola muito alto na direção de Tyler.

Tyler: EU PEGO!

Tyler corre pra pegar, mas a sacola cai na cabeça dele e ele acaba ficando tonto (a sacola estava pesada por estar cheia de doces).

Trent: Rápido Tyler!

Tyler, mesmo tonto, vai arrastando a sacola até o recipiente.

Trent: NÃO!

Tyler sem ver joga todos os doces no recipiente dos Tubarões.

Trent: É NO OUTRO RECIPIENTE!

Chris: Acabou o tempo! E os Tubarões ficam novamente em primeiro lugar! Coelhos, vocês vão mandar alguém pra casa hoje.

Mansão

B, Tom e Justin estavam em um dos quartos.

Justin: B nós te chamamos aqui pra fazer uma proposta, queremos que você entre na nossa aliança. Com as meninas se aliando vai ser difícil pra nós continuarmos no programa, então é melhor pra todos ficarmos unidos.

B faz não com a cabeça.

Justin: Tudo bem, pode ir.

B sai do quarto.

Tom: Droga! O que vamos fazer agora?

Justin: Não está óbvio? Quando perdemos, é só colocar a culpa no B.

Tom: Tem certeza?

Justin: Claro! As garotas não vão querer um cara que atrapalha nos desafios. Ele podia ter se aliado com a gente, mas preferiu ficar do lado das garotas. Então ele que seja eliminado.

Refeitório

Kitty, Duncan e Topher estavam conversando.

Kitty: Não acredito que você jogou a sacola de propósito na cabeça do Tyler.

Duncan: Você que disse que era a nossa única opção.

Kitty: Mas não precisava ter feito.

Topher: Eu sei que você está se sentindo culpada, mas era você ou ele.

Confessionário ON

Kitty: Eu não sou uma pessoa ruim por ter dito eles pra fazer aquilo né?

Confessionário OFF

Cerimônia de Eliminação

Chris: Vocês votaram e como já sabem quem não receber um cupcake está eliminado. O primeiro cupcake vai para: Mike. Também estão salvos:

Cameron

Topher

Trent

Duncan

Chris: Kitty e Tyler, só sobraram vocês. E o último cupcake vai para..........................................................................................Kitty!

Tyler: Eu já sabia.

Trent: Adeus cara!

Eles fazem um high-five.

Estilingue

Tyler: EU AINDA VOU ME VINGAR KITTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Chris: Mais um participante eliminado, faltam 21. Será que Kitty conseguirá aguentar a culpa de ter causado a eliminação de Tyler? Será que a aliança do Duncan finalmente eliminará Trent? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Cameron: Foi mal Tyler.

Mike: Voto no Tyler.

Duncan: Obviamente, voto no Tyler.

Topher: Tyler.

Trent: Voto no Duncan, eu sei que ele jogou a sacola de propósito na cabeça do Tyler.

Tyler: Voto na traidora da Kitty.

Kitty: Desculpa Tyler.

Tyler – 5 votos – Eliminado

Kitty – 1 voto – Berlinda

Duncan – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!