Grand Chase Season 1-1 escrita por Hachiman


Capítulo 9
O confronto contra o Gorgos Vermelho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716562/chapter/9

 A Grand Chase retomou sua viagem rumo a parte inferior da fronteira entre Serdin e Canaban, esta ao qual está localizado o Calabouço do Gorgos, este que esconde dentro de si uma das criaturas de Cazeaje, o próprio Gorgos, ao qual é descrito por ser uma fera poderosa cujas chamas podem carbonizar qualquer coisa, e mesmo sabendo deste perigo, o trio seguiu até ali, invadindo do local, enfrentando dos perigos daquela toca rochosa e cheia de calor, e após desbravar todo aquele território, elas finalmente chegavam a seu objetivo.

 -Ei, você aí! Você é o Gorgos Vermelho? – A espadachim agora usava de uma vestimenta diferente, estava mais armadurada, porém mais exposta do que sua roupa anterior, carregando também uma espada nova, mais afiada e resistente que a antiga.

 -Arrgh~! O que? Quem é você!? –A entidade dizia após acordar, tanto barulho e confusão dentro de seus domínios acabaram o despertando e seu tom de voz era algo bem animalesco, porém, também humanoide, era como se uma pessoa estivesse tentando imitar a fala de um lagarto ou qualquer outro réptil.

 -Você é ou não é o Gorgos Vermelho que trabalha pra Cazeaje? –A pergunta embora em ares ofensivos era feita de forma bem tranquila pela arqueira ao qual encarava a fera junto as outras duas.

 -Grr… Por que vocês estão procurando por alguém ligado à Cazeaje? –O tom do Gorgos era de escape, ou seja, este falava como se quisesse de fato evitar responder a pergunta seriamente, permanecendo deitado em uma rocha vulcânica no alto enquanto o trio permanecia a frente e abaixo de si.

 -É melhor você nos contar logo onde Cazeaje está! –Lire ficava mais séria embora seu tom permanecesse controlado, esta chegava até mesmo mover a mão em um golpe seco no ar após a fala, mantendo o braço esticado para o lado.

 -Grrr! Ela não é alguém que você possa simplesmente encontrar assim! –A fera agora que parecia irritada, não bastava aquelas garotas invadirem seu terreno, ainda ficavam o enchendo de perguntas, o que o fez começar a se levantar aos poucos.

 -Não aguento mais essa enrolação, vou usar meus punhos para forçá-lo a falar!

 -Kkkaaaaoooh! Venha então, esquentadinha! –A piada era de duplo sentido, pois o Gorgos usava de chamas e o local era quente, e Elesis é facilmente irritável, logo o termo “esquentadinha” era uma espécie de jogo de palavra, e após a piada falha, ele encarava a garota com mais foco, e somente Arme conseguia notar essa mudança brusca de densidade magica no interior do mesmo.

 -Cuidado! Tem alguma coisa estranha com ele! –Disse a maga para alertar as companheiras que se colocavam em posição de luta, porém, logo o Gorgos saltou no chão causando abalo ao qual fez todo calabouço tremer e aproveitando disto, ele avançou, e por ser dotado de inteligência superior dos outros oponentes, atacou primeiro a maga, acertando ela com o focinho a fazendo ir para o alto e no alto a prendeu com a cauda a fazendo então de refém.

 -Vai usar ela como escudo? Ta com medinho? – A ruiva dizia provocando enquanto o Gorgos somente riu e logo após disse em tom divertido:

 -Acha que sou tão idiota assim? Farei churrasco de todas vocês! –Enquanto apertava Arme, o Gorgos disparou uma intensa rajada de chamas que foram de encontro as garotas que sem a maga não teriam proteção de escudos ou encantos, porém, Elesis utilizando de sua nova espada somente a movimentou habilmente com uma só mão enquanto Lire ficou atrás de si, a espada cortava o ar de forma tão forte que gerou uma intensa pressão no vento gerando ar comprimido que foi contra as chamas as dissipando de uma só vez, e encerrando o movimento, a ruiva girava a lamina e a jogava para trás, tombando a cabeça para o lado e permitir que o feixe de luz verde passasse bem ao lado do rosto indo direto para a fera flamejante, e como de costume, o feixe se dividia em cinco impossibilitando uma esquiva descente para o alvo que saltou para trás tirando os olhos de Elesis por instantes, pousando então sobre outra pedra mais elevada.

 -Onde? –Voltando o olhar para Lire, o Gorgos notou que Elesis não estava mais ali, acabando por arregalar os olhos vendo que a elfa estava mirando nele já tendo disparado a seta que brilhava em vermelho esta que acertou em cheio a cauda, a partindo e deixando com que a refém caísse no chão.

 -Isso é tudo que sabe fazer? –A elfa dizia em tom de deboche enquanto o Gorgos urrou pela dor da perca da cauda e agora, após cair no chão, Arme moveu de seu cetro.

 -Anti-gravidade! –O corpo do ser subiu como senão tivesse peso e logo caiu violentamente no chão chegando até mesmo rompe-lo e agora, a ruiva que havia passado correndo neste meio tempo pegava sua espada de volta e assim o Gorgos a encarava com os olhos arregalados.

 -Aquela luz vermelha... –Ele se lembrava do momento em que Lire havia disparado o feixe carmesim.

 -Era uma espada!? –Antes de obter resposta a espadachim já saltou e cravou a espada na nuca da fera se mantendo abaixada sobre as costas do mesmo.

 -Após meu ataque, joguei minha espada para trás e Lire atirou em seguida fazendo você desviar e tirar os olhos de mim, e nesse tempo, eu corri para baixo de você e comecei a escalar as rochas, e aproveitando da brecha, Lire pegou minha espada e usou de flecha cortando sua cauda e cravando minha arma na parede, e com a anti-gravidade da Arme, você voltou para o piso baixo, e como eu já estava no alto, peguei minha lamina de volta e saltei de lá de cima, bem simples. –A ruiva mantinha a espada cravada começando a afunda-la aos poucos.

 -Cazeaje… Uh... –O mesmo dizia já em agonia já que a espada cravada em si era dolosa e o tirava a vida aos poucos, e notando disto, Lire se aproximou se abaixando frente ao Gorgos caído.

 -Onde está Cazeaje? –Perguntou séria enquanto olhava o outro no chão, este que somente direcionou o olhar a ela deixando o reflexo da loira refletir em seus olhos grandes e amarelos.

 -Grrr... Você é... Uma elfa? Grrr... Você nem mesmo sabe que as suas terras já correm perigo... Hahahah! –Ao debochar da arqueira, a espadachim acabou tomando a atitude, cravando mais fundo da espada.

 -O-o que?! Repita! –A elfa já se exaltava e chegava até mesmo demonstrar estar irritada.

 -Grrr… Cazeaje… -Elesis agora torceu da lamina dando fim a vida de Gorgos, retirando sua espada dali logo em seguida, esta que estava cheia do sangue do mesmo, fazendo a arqueira se silenciar após ver a cena, suspirando de forma profunda e logo se erguendo devagar.

 -Então, nossa próxima parada está definida, vamos para a Floresta Élfica! –A voz de comando soou enquanto o corpo se ergueu e permitiu um corte lateral no ar ao qual limpou parte do sangue contido na espada, e agora as roupas mudaram novamente tornando-se as típicas usadas por ela até então, porém, antes de irem, Arme questionou:

 -Vocês já contavam com a minha captura?

 -Não. –Respondia Elesis enquanto sua arma sumia junto a de Lire.

 -Então como tudo aconteceu de forma tão... Repentina?

 -Foi tudo improviso. -Arme olhou para as duas como se não estivesse acreditando em tal, afinal, Lire e Elesis trabalharam praticamente de forma perfeita juntas, era difícil acreditar que tal movimento em dupla foi feito sem sequer ser discutido antes, e agora a maga somente teve que admirar os instintos naturais daqueles que de fato haviam participado de algumas batalhas em vez de ficar somente na escola “comendo livros” e agora ciente da superioridade de combate de suas aliadas, a violeta havia decidido que não seria deixada para trás, e novamente, o destino da Grand Chase seguia em frente além da fronteira com Canaban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Season 1-1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.