Grand Chase Season 1-1 escrita por Hachiman


Capítulo 8
O adeus de Lothos! Rumo a Canaban!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716562/chapter/8

 De volta ao Castelo, primeiramente as garotas faziam sua higiene pessoal, pois as missões acabaram sendo seguidas e tomaram média de uma semana, logo era preciso tal feito, e após terminarem, todas vestiram típicas vestes reais ao qual a própria rainha havia as pedido para usar, estas vestes ao qual eram brancas com detalhes nas cores das garotas ao qual seguiram até a sala do trono, porém, a rainha infelizmente não estava presente e sim Lothos que assim como as meninas, usava traje diferente, algo ligeiramente mais casual, como calça e cabelos livres do elmo, e ao ver o trio reunido a sua frente, esta sorria de maneira amistosa.

 -Sejam muito bem vindas, graças a vocês Serdin está em segurança, e parece que agora a cidade já consegue cuidar de si mesma, obrigada.

 -Não foi nada. –A ruiva dizia pensativa, o que houve no deserto ainda ficava em sua mente.

 -Mesmo que tenham acabado de voltar, preciso dizer que mesmo que tenham conseguido vencer o Oak Lorde, essa paz é momentânea, pois não teremos descanso pleno enquanto Cazeaje estiver à solta, eu não sei o que ela está tramando, mas deve ser detida! Pois nunca sabemos o como e quando ela irá reunir forças para atacar Vermécia novamente. – A comandante tinha certo peso na voz devido a sutil culpa que sentia ao dizer algo tão importante para as garotas que acabaram de voltar e ainda se recuperavam de seus pequenos traumas, era bem algo bem brusco, porém, ela não poderia se dar ao luxo de perder mais tempo.

 -Acho que precisamos encontrar Cazeaje para termos uma conversinha. –A atenção de Elesis passou a tomar mais foco a conversa, embora ainda ficasse pensando em alguma maneira de ser mais efetiva no combate.

 -Sim, infelizmente a cerimônia para oficializar vocês como a Grand Chase ainda não pode ser realizada, mas, é preciso agilidade no assunto, então mesmo sem a oficialização eu agora lhes darei uma nova missão! De agora em diante vocês vão partir em busca de Cazeaje e acabar com isso de uma vez por todas!

 -“Finalmente… Cazeaje!” –A animação na face da ruiva ficou bem nítida após este seu breve pensamento ao qual foi acompanhado do serrar dos punhos.

 -Huh? O que você quer que nós façamos com Cazeaje? –A maga tinha duvidas, havia estudado sobre Cazeaje e sabia de muitas coisas que a mesma havia feito, todavia, a idéia de execução ou de prisão para pagar pelos crimes vinha a cabeça, e pela duvida, não hesitou em perguntar, mesmo que de forma eufórica.

 -Estive acompanhando vocês e tenho que admitir; as possibilidades são infinitas com o potencial que vocês possuem! Estou certa de que vocês são uma chave importante na salvação de Vermécia. –O tom era sério e até mesmo determinado, e logo Lothos passou a caminhar indo até a janela, passando a encarar o céu azul e o horizonte, pondo as mãos então no parapeito da janela enquanto fechou dos olhos e suspirou de forma breve.

 -“Eu...” –A violeta tinha duvidas sobre o como lidar com a situação, e por isso não sabia como reagir.

 -Eu sei que é difícil para vocês aceitarem uma missão tão arriscada, mas devo dizer que essa tarefa não é obrigatória, vocês podem aceitá-la ou recusá-la e saibam que ela envolve um sério risco... A escolha é de vocês. –Os olhos de iris rubra se abriam e encaravam o imenso azul enquanto que a brisa suave batia em seus cabelos dourados os movendo um pouco, dando um pouco de frescor ao clima ligeiramente pesado que estava ali dentro daquela sala.

 -“Era sobre deter esse mal que o ancião de Eryuell estava falando, então...?” –A elfa pensava consigo mesmo e não era a única, e agora, sua missão, as palavras do ancião, tudo para ela tinha mais sentido, mas era algo tão súbito que ainda assim ela se mantinha excitante.

 -“Vovô... Eu...” –A garota tornou a por a mão sobre o próprio rosto, as duvidas estavam a deixando com uma pequena dor de cabeça, e a indecisão de fazer ou não, era mais um de seus questionamentos.

 -“Papai... Finalmente posso encontrá-lo!” – Dos pensamentos ali presentes, o de Elesis era o mais animado e cheio de certeza, dava para notar a convicção no olhar, enquanto o punho destro se ergueu ficando abaixo do queixo.

 -Bom, preciso de uma resposta.

 -Eu o farei! –A animação e iniciativa de Elesis acabaram diminuindo o peso da decisão perante todas ali.

 -Otimo, E vocês duas? –Lothos agora estava mais certa de sua decisão em falar com as três, passando a se virar de costas para a janela e de frente para elas, cruzando os braços enquanto mantinha as costas apoiadas no parapeito.

 -Bem, não devemos mandar cavaleiras sem preparo intelectual sozinhas, então vou junto, pois minha inteligência será necessária! –Arme graças a determinação de Elesis acabou se animando e falando praticamente em mesmo tom, arrastando a mão que estava frente ao rosto pelos cabelos púrpuros enquanto sorria de forma larga.

 -Se vocês duas vão, eu vou também! –A elfa assim como as outras acabou ficando mais animada com a idéia, chegando a falar sem praticamente hesitar, e agora o olhar das três parecia brilhar de euforia, fazendo a comandante sorrir e dar uma breve risada.

 -Ótimo! Espero ouvir boas novas de vocês! Notícias de grandes feitos e descobertas! Essa é a vontade da Rainha membros da Grand Chase. –A mulher parecia mais empolgada em sua fala.

 -Vai ser uma jornada difícil, mas com o coração e a mente no lugar certo, derrotar Cazeaje não deve ser um problema pra vocês.

 -Hm... E como podemos saber onde Cazeaje está? O mundo é tão grande... –A arqueira se mantinha animada, porém, seu questionamento era algo valido e com bom humor a Comandante respondia:

 -Se esse é o problema, comecem as investigações pelo Calabouço de Gorgos e consigam algumas informações, ele é conhecido como um dos subordinados mais ferozes e temidos de Cazeaje, o Gorgos Vermelho pode ser encontrado não muito longe daqui e bem, agora que são realmente um time, devem ter uma líder.... –Lothos pensava em nomear Lire como a líder justamente por haver controle dela sobre as outras duas, sendo esta uma espécie de alicerce fundamental para controle de Arme e Elesis, todavia, devido a procedência dos Elfos ser suspeita esta acabava por pensar “Embora Lire seja a mente madura das três, eu ainda não tive tempo de falar com a Rainha sobre essa atitude dos Elfos, e por ainda não ter profundidade no assunto, a escolha terá que ser outra mesmo...”

 -A líder da Grand Chase será Elesis Sieghart e é isso... Não sei como ajudar mais, somente posso desejar sorte e sucesso na viagem de vocês. -A decisão da Comandante fora dada e embora Elesis tenha sido a escolhida, nem Lire ou Arme ficavam abaladas ou bravas, na verdade, Lire entendia o que estava se passando e por isso só dava uma breve risada enquanto a violeta somente encarou a Ruiva com bons olhos, afinal, mesmo tendo suas diferenças, após todo o ocorrido, a rivalidade embora existisse estava de mãos dadas a amizade que havia surgido e agora com o posto de líder da Grand Chase, Elesis se virava para a saída do salão enquanto dizia como se fosse um discurso:

 -Somos a Grand Chase, somos a força especial de Vérmecia que irá erradicar o mal deste mundo, e como líder, conto com os membros para trazer a vitoria a esta terra, então vamos adiante com nossas próprias pernas, e com nossas armas e habilidades vamos trazer a paz que esse mundo tanto merece, vamos! -Arme e Lire somente sinalizaram em apoio enquanto gritavam “Sim!” e agora as três se retiravam do local, Elesis abrindo a porta da sala com ambas as mãos e assim após saírem a porta se fechou sozinha devagar e ao estar completamente “selada” Lothos suspirou de forma mais profunda em sinal de alivio enquanto seu olhar desviou para cima e para trás.

 -Sabia que espionar além de ser uma ação rude é considerado um crime em alguns lugares?

 -Não seja tão cruel comigo, eu só queria ver o que a próxima geração tem a oferecer, e bem, parece bem promissora, mas tinha que ser, afinal, é obra sua. –A voz masculina possui tom bem sedutor e galante, esta que soa com classe enquanto oculta certa maldade.

 -Depois de tanto tempo você aparece assim do nada, alguma coisa está acontecendo, não é?

 -Sempre muito desconfiada, nem parece que já fomos companheiros um dia, mas sim, eu não sei o que está acontecendo por enquanto, estou em busca de informações, e não se preocupe, prometo que você será a primeira ao qual irei compartilhar. –Afora era visível o homem que se mantinha de pé no apoio da janela, tendo as pernas esticadas e cruzadas como os braços, deixando então visível parte de sua veste, esta que era comprida e grossa no tom negro, tendo sutis detalhes em branco e azul, sendo a cor neutra presente no centro da calça pressa ao cinto de fivela prateada, este que tinha uma espécie de lamina pequena junto a um coldre que era quase que totalmente oculto pelo pano do sobretudo preto que a figura usava. 

 -Eu não precisei de você em todo esse tempo e não irei precisar agora, pode ir embora com suas informações, afinal, você é especialista nisso. –O olhar de Lothos desceu ao chão enquanto esta parecia pensativa e um pouco triste, chegando até mesmo a estreitar um pouco a visão enquanto os braços cruzados pareciam uma tentativa dela mesma se abraçar.

 -Sempre tão rígida, mas eu entendo, eu não deveria ter sumido daquela maneira, mas tive meus motivos. –O ar circulava devagar, mas era o suficiente para mover o sobretudo da figura misteriosa.

 -Você não tem jeito, nunca teve, e bem, não irei te ajudar em nada, se é isso que veio fazer pedir aqui. –A loira então passou a caminhar enquanto o homem somente sorria de forma aberta, revelando o aspecto malicioso branco de caninos afiados, e enquanto a mulher saia da sala ele somente deu um passo a frente, e em câmera lenta o corpo ia caindo para frente.

 -Somente espere. –O homem então desapareceu como se tivesse teleportado e agora a comandante ao lado de fora da sala da rainha usava da direita para acertar um soco na parede enquanto sussurrou consigo mesmo, de cabeça baixa enquanto os cabelos dourados ocultavam os olhos:

 -Idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Season 1-1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.