Grand Chase Season 1-1 escrita por Hachiman

Grand Chase Season 1-1

Após a Guerra de Cinco Anos que se passou no continente de Vermécia, foi dada a Comandante Lothos a missão de criar um grupo de elite apto a ir atrás da responsável por tamanho confronto sendo tal conhecida como a Rainha das Trevas Cazeaje. O grupo reunia o trio de jovens que se destacavam em seus respectivos reinos, sendo Elesis Sieghart, a líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban, Arme Glenstid, a prodígio da Academia Violeta de Serdin e Lire Eruel, a elfa da ilha isolada de Eryuell, e assim se inicia a Grande Caçada.


Classificação: 16+
Categorias: Grand Chase
Personagens: Arme, Elesis, Holy, Lothos, Rey, Ronan, Ryan
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 10 (13.722 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/11/2016 às 03:05 | Atualizada: 04/01/2017 às 16:05


Notas da História:

Sou um fã de Grand Chase e sempre achei que a história em seu "modo aventura" sempre foi algo muito corrido onde o plot era usado apenas como pano de fundo para justificar as fases a serem passadas e por isso decidi pesquisar bastante sobre a história e cada personagem e montar o enredo que será exposto aqui.

Basicamente eu li diálogos, pesquisei enredos e transformei a história a minha forma, ou seja, a obra Grand Chase embora encerrada pela KOG não é de nenhum direito meu, sou apenas mais um fã que achou que a história merecia um pouco mais de profundidade e "corpo", MAS, devo deixar claro que ainda se trata de uma Fanfic, então muita coisa é minha mesmo como desfecho de lutas, desenvolvimento de personagens e etc, tudo flui seguindo o enredo original ocorrendo coisas no meio que eu mesmo achei corretas, logo, para os fãs viciados que esperam 100% da história contadinha, eu lamento, muita coisa é minha mesmo, digamos que 70% a 80% do que vai ser exposto.

Espero que comentem pontos negativos e positivos onde eu possa melhorar por que eu sei que preciso, só não sei onde e como, boa leitura.

Ah, quase ia me esquecendo, os episódios serão lançados a cada 3 dias não somente aqui como no Social Spirit [Primeiro aqui e depois lá] caso eu não esteja muito atarefado ou sem internet - o que acontece bastante inclusive-. A fic será separada por "Seasons", imaginem elas como temporadas e cada temporada é dividida em duas, agora sim, sem mais delongas, desculpem o aviso longo! Boa leitura.


Capítulos

1. Formação da Grande Chase
1.203 palavras
2. Desafio na torre sombria
948 palavras
3. O lendário Sieghart.
1.324 palavras
4. O legado de Elesis.
1.568 palavras
5. A influencia de Cazeaje.
1.263 palavras
6. Rumo ao templo dos Oaks!
1.401 palavras
10. O druida Ryan.
1.575 palavras