O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus) escrita por Nightmel28


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE de novo, podem comentar, eu juro que nao mordo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716544/chapter/1

Olá meu nome é... Querem saber me chamem apenas de Mel. Vou lhe contar, querido semideus, uma história diferente das que vocês conhecem, mas eu juro pelo Rio Estige, essa é a verdadeira. Bom vamos lá...

Em uma Grécia antiga, tipo muito antiga mesmo, uma mulher mortal corria desesperadamente do próprio minotauro, sabe aquele chifrudo? Ela corria como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia, a vida dela e a de seu filhos. Perto de chegar em sua última tentativa de salvar-se, um galho prendeu-se em seu pé, a fazendo cair para frente. O chifrudo não estava muito longe, e tudo o que restou a mortal foi rezar aos deuses.

Não muito longe dali uma deusa e suas companheiras de caça montavam acampamento. Esta deusa ouviu as preces da jovem mortal e pôs se a transporta-se até ela, para ajuda-la. Vendo a cena em sua frente uma crescente apoderou-se de seu corpo e rapidamente ela encaixou  uma flecha prata em seu arco e com um tiro certeiro fez o chifrudo virar pó. Logo, correu em direção a mulher, que já entrava em trabalho de parto. Desesperada, eis ai algo que não se vê todo dia, a deusa chamou a primeira pessoa, nesse caso deusa, que veio á sua mente; sua madrasta Hera,o que ela estava pensando eu não sei. Bem, Hera chegou e, ao ver a situação, as transportou para seu palácio no monte Olimpo. O corpo frágil da mortal não aguentaria, qualquer um poderia ver isso, mas talvez o bebê em seu ventre, sim. 
O parto foi difícil, a mortal estava fraca e as crianças, isso mesmo gêmeos, eram grandes, mas mesmo assim eles nasceram. Primeiro veio um menino com grandes olhos verdes mar e cabelos negros, este berrava a plenos pulmões. Depois venho uma menina, seus olhos eram cinza tempestades e os cabelos negros, assim como o irmão, esta chorava mais baixo, de maneira quase manhosa. A mãe sem forças, após ver seus filhos, apenas balbuciou.

"- Perseu... Pandora... est..estes serão seus nomes... cuide deles como se fossem... seus filhos" ela disse olhando fixamente para a deusa da caça, e logo depois foi para o reino de Hades. Ninguém tinha criatividade na Grécia Antiga. A deusa da lua olhou desesperada para a madrasta, ela não poderia ser mãe da crianças, poderia?

"-Porque está me olhando assim?" - disse a Rainha.

"-Ela praticamente me pediu para adotar as crianças! Eu não posso fazer isso!" - disse Ártemis desesperada, adoro repetir isso. 

"Por que não? Isso não é uma violação de seu juramento" - disse a deusa do casamento. A deusa da caça pensou em suas alternativas e rapidamente concordou, logo as crianças estavam rodeadas por uma áurea, os olhos do menino, antes esverdeados como o mar, agora possuíam clarões prateados e, os olhos da menina estavam completamente pratas.

"-Terá que apresentar as crianças ao conselho" - disse Hera, recebendo um aceno afirmativo da enteada.

"-Sim, hoje mesmo...e obrigado por tudo Hera." - A mais velha assentiu com um sorriso e sumiu em um flash, deixando a deusa com duas crianças a encarando.

Naquela mesma noite, Ártemis apresentou as crianças como seus filhos, explicando toda a história. Mas uma coisa surpreendente aconteceu. Em um momento da reunião Perseu começou a chorar, Ártemis nem ninguém conseguia acalmá-lo. Enquanto o menino chorava as águas das fontes e dos rios do Olimpo começaram a se agitar. Depois, quando o menino já havia sido acalmado com um pouco de leite, não faço ideia de onde esse leite saiu, tudo voltou ao normal. Logo, Poseidon soube o porquê, provavelmente aqueles eram seus filhos com a semideusa filha de Atena, Poseidon nas horas vagas é muito zoeira, Quando ele disse isso, Atena quase o matou, mas Zeus não deixou, afinal, eles tinham problemas maiores para resolver. Haviam dois semideuses poderosos, filhos de dois deuses poderosos.

"-É simples, eles serão criados conosco, quando atingirem 15 anos, se forem dignos, poderão se tornarem deuses" - disse Atena ainda com raiva de Poseidon.

Anos se passaram, os semideuses foram criados com graça, força e respeito. Eram respeitados e abençoados por todos os deuses do panteão grego. Como eles conseguiram isso? Provavelmente mataram alguém e receberam a benção de Ares. Ou ficaram bêbados e receberam a benção de Dionísio. Vai saber. Além disso, se tornaram campeões de dois deuses cada um, Perseu de Zeus e Héstia e Pandora de  Hades e Hera. Os dois foram criados em meio as caçadoras, sendo Perseu o único homem digno de andar com elas. Aos quinze anos foram feitos imortais, recusaram a divindade, mas não a imortalidade.

Mas acho que quando você vive por séculos, em meio á deuses que se comportam como crianças, você acaba se cansando.Perseus e Pandora acabaram por se mudarem  do Olimpo quando tinham seus 2 mil anos de idade, acabaram por viverem em várias florestas diferentes, caçando. Visitavam os deuses em todo solstício de inverno.

Só que eles não sabiam que nessa última visita, tantas coisas aconteceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.