Eu e você! escrita por NaLu13


Capítulo 2
Uma longa viagem!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716479/chapter/2

Faz exatamente 2 horas desde que saímos da guilda em direção a nossa missão. Eu não sei porque mas, estamos andando a pouco tempo, mas eu tenho a sensação de estar andando a dias. Provavelmente eu tenho essa sensação pois, depois daquele pedido inusitado da Lisanna, eu estou muito irritada.

O pior de tudo é que essa Lisanna não para de falar de coisas desnecessárias. Além disso, ela está andando ao lado do Natsu!

Erza percebe a minha irritação e fala:

— Lucy você está bem?

— Mais ou menos.

— Eu acho que já sei o porquê. Você não gostaria que a Lisanna tivesse vindo,né?

— Exatamente.

— Lucy, porque você não se declara pra ele...quero dizer de um modo explícito.

— Eu tenho vergonha. Mas, eu deveria tentar. Já que as minhas indiretas não funcionam, eu deveria tentar.

Após esse diálogo, passou-se um bom tempo até escurecer. Eu não sei como que consegui me segurar para não dar um soco na cara daquela garota insuportável.

Depois de muito tempo andando para encontrarmos um lugar decente para dormir, eu estava me preparando mentalmente para me confessar ao Natsu.

Até que eu tomei coragem e fui dizer tudo o que eu sentia ao Natsu.

Quando cheguei ao lugar onde ele estava, Lisanna estava sentada ao lado dele e falou:

— Natsu, eu realmente sentia falta der ir em missões com você.

— Sério?! Agora você pode matar as saudades.

— Mas, eu queria te contar uma coisa...

— O que é?

— Eu amo você!!

Antes que Natsu pudesse responder, Lisanna o agarrou e lhe deu um beijo. Quando eu percebi, ela estava olhando para mim com um olhar maldoso.

Depois de ver essa cena, lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos...então saí correndo sem olhar para trás...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido até o final! Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.