Eu e você! escrita por NaLu13


Capítulo 1
Você ao meu redor!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716479/chapter/1

Antes de dormir, eu estava pensando como posso contar para o Natsu sobre como eu me sinto. Várias perguntas ecoavam em minha mente. A pergunta que me deixou mais angustiada é: Será que o Natsu ainda gosta da Lisanna? Essa era a pergunta mais frequente que vinha em minha mente antes de dormir.

Depois de pensar muito a respeito, apaguei as luzes e fui dormir.

No dia seguinte, eu acordei bem cedo para ir a guilda. No caminho, eu me encontrei com Natsu e Happy.

Até que Natsu fala:

— Oi Lucy! Tudo bem?

— Oi. Tudo e com você?

— Comigo tudo bem. Eu estava indo te chamar pois teremos uma nova missão.

— Qual é a missão?

— Nós teremos que achar um pingente muito importante de uma mulher rica que caiu em mãos erradas.

— Certo. Mas, vai demorar muito?

— Provavelmente, vai demorar uma semana.

— Então, eu vou voltar para casa e arrumar minhas coisas.

Depois de ter arrumado minhas coisas, eu, Natsu e Happy, fomos em direção à guilda chamar nossos companheiros.

Chegando lá, Natsu avisou Erza e Gray para arrumarem as sua coisas.

Depois de algum tempo, nós já estávamos prontos para irmos a nossa missão. Mas, até que Lisanna nos pede para esperar e nos faz o seguinte pedido:

— Natsu, posso ir nessa missão com vocês?

— Pode mas porque?

— Por que Elfman e Mirajane foram em uma missão. Eu pedi para eles me deixarem ir, mas eles disseram que era muito perigoso. Então por isso que eu quero ir com vocês. Eu não quero ficar sozinha aqui na guilda.

— Mas, você não vai ficar sozinha. Tem os nossos outros companheiros na guilda.

— Eu sei. Mas, eu quero ir em uma missão com meus amigos.

— Tudo bem. Mas, tome cuidado.

— Certo!! Isso vai ser divertido!

Então aconteceu o que eu não queria que acontecesse: Lisanna irá se aproximar de Natsu, e eles poderão ficar juntos. E agora?!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.