Eu e você! escrita por NaLu13


Capítulo 3
Lucy Vs Lisanna! Que o jogo comece!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716479/chapter/3

Após ter corrido muito sem olhar para trás, eu acabei me encontrando com Erza e comecei a chorar em seus braços. Preocupada, Erza pergunta:

— Lucy você está bem?

— Eu...eu...tentei me confessar...mas ela se confessou antes de mim.

— Sinto muito...

— Não sinta. É minha culpa por não ter sido direta com ele desde o início.

— Não é a sua culpa. Mas, mais alguma coisa aconteceu?

— Sim...Lisanna puxou Natsu para si e o beijou. Aliás, depois disso ela me olhou com olhos maldosos. Como se fizesse isso para me deixar triste.

— Essa garota não presta. Lucy, tente se acalmar. Durma um pouco e, amanhã conversamos um pouco.

— Ok...e obrigado por ser minha amiga.

— Não há de que. Boa noite.

— Boa noite.

Algum tempo depois, consegui adormecer, apesar da tristeza que reinava em meu coração.

No dia seguinte, acordei indisposta e com o rosto inchado de tanto chorar.

Depois de alguns minutos, nos preparamos para voltarmos a andar.

Erza estava com um cara péssima. Ela estava olhando Lisanna com cara de desprezo e nojo. Já a mesma, continuava andando ao lado de Natsu.

Natsu continua me tratando da mesma forma, já que ele não sabia que eu vi aquela cena deplorável.

Depois de horas andando, paramos em um restaurante para comer. Após terminarmos de comer, eu resolvi usar o banheiro para lavar meu rosto.

Acabando de levar meu rosto, Lisanna entra no banheiro, fecha a porta e diz:

— Poxa vida. Acabei fazendo você se sentir triste por causa do beijo que dei no Natsu ontem.

— Não enche garota. Aliás, porque você fez aquilo? Você gosta mesmo dele? Ou só vai brincar com seus sentimentos?

— Eu fiz por que eu realmente amo o Natsu. Por que eu brincaria com seus sentimentos? Conheço mais o Natsu mais do que você garota, se enxerga!

— Eu não perguntei se você conhece mais o Natsu do que eu. Eu perguntei se você irá brincar com os sentimentos dele.

— Claro que não. Afinal, perder um homem daquele nível é um absurdo. O que acha de começarmos um jogo? Só eu e você?

— Não quero entrar em nenhum de seus jogos bestas!

— Escute...o jogo funciona da seguinte maneira: Se uma de nós duas conseguir fazer o Natsu confessar que gosta de nós até o final da missão, a outra desiste dele e desaparece de sua vista.

— ...Tudo bem.

— Isso vai ser interessante. Que o jogo comece!

Então, o início de uma guerra mundial se inicia...quem irá vencer?

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada pelo apoio!
Até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.